quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Palavras que não poderiam deixar de serem registradas...


Oi genteeeeeeee!!!!
Como vão todas(os)????
Tudo bem com todo mundo??? Espero que com vc's estejam tudo fluindo bem, assim como está sendo comigo!!!

Estou muuuuuuuuuito feliz, por inúmeros motivos, entre eles, como vc's sabem por ter reencontrado os meus pais, Jadson e Cleusa, meu irmão Fernando, e a minha prima Andressa, mto querida!... Gostaria de dizer, a Andressa, minha prima querida, que vc é linda!! Por dentro e por fora!! Sinto orgulho qdo as pessoas dizem que somos parecidas... e mais orgulho ainda por sermos primas ( ah...fala sério...somos quase irmãs, né Dessa...?)

Ao meu irmão Nando, ("Chocolate Branco")...As vezes as palavras não conseguem retratar o que realemente sentimos, mas ter vc comigo durante esses dias, foi algo que me engrandeceu mto! Aprendi mto com vc...com a sua paciência, com o seu carisma, e principalamente com essa sede de conhecimento pelo Criador que vc tem...Isso é realmente elogíável!!!! E ter vc como meu maninho querido foi um presente que Deus, deu somente a mim, e Digo...por isso considero-me altamente privilegiada!!!!

Infelizmente, as fotos não conseguem retratar a verdadeira alegria e emoção que eu estava sentindo...Houve momentos em que eu parecia uma criança diante daquela madureza toda...Os cabelos ficando esbranquiçados, junto a sabedoria prática q a vida lhes deu se vazendo extravasar...

E a estrada da vida, vai virando o jogo....já não são mais eles que cuidam da gente...mas sim, a gente q se vê, volta e meia, conferindo se o remédio foi tomado na hora certa... se estão comendo direito...se conseguiram descansar o suficiente... E daí um amor intenso, quase que gritante, lhe diz, que o caminho é esse mesmo...Diz q agora é hora de "tentar" retribuir o muito que foi feito qdo se era criança e perderam-se noites em claro monitorando febres... as reuniões escolares onde eles sempre saíam mais cedo do trabalho e iam lá cumprir o seu papel de pais...Os puxões de orelha e os castigos aplicados, pelas artes e notas baixas na escola...Etc... Mas além disso, os domingos onde acordávamos bem cedo pra irmos passear em algum sítio de parentes, ou aquellas viagens maravilhosas que fazíamos pro sul da Bahia, onde tudo se resumia sem festa, alegria, diversões e lembrañças inesquecíveis!

Felizmente eu posso dizer, que naquela época EU ERA FELIZ, E ....SABIA!!!!!!!!! Mas ainda mais feliz estou hoje, por poder olhar nos olhos cansados dos meus pais, e dizê-los o qto EU OS AMO, e o qdo eu sou grata por tudo que eles fizeram por mim, pela minha educação, pela minha moral, pela minha conduta correta, pela "estrada estreita", da qual me ensinaram a trilhar, e que apesar, das pedras e dos espinhos, foi, sem sombra de dúvida, a melhor escolha...

Peço a Deus, que até o fim da minha vida, eu consiga retribuir, pelo menos um pouco do que vc's fizeram, fazem e ainda farão por mim!!!!


Eu gostaria de deixar registrada essas palavras de carinho por essas pessoas amadas que fazem parte da minha vida, e que são realmente o meu "porto seguro"...





Pai e Mãe, Dizer "Eu te amo", é pouco demais, diante do que eu sinto por vc's!
Bjo gde

Mya


Ps1.:Meninas, não se descuidem...2009 é o nosso ano, heim!! RA na cabeça!!! Mta malhação, e mta água tbm!!! Amanhã é o meu dia de pesagem... Aguardem!!!!

Ps2.: Meu outro irmãozinho caçula vai chegar na 2ª feira que vem...

Ps3.: Tiramos muitas outras fotos, além das filmagens, mas somente essas me foram autorziadas a postar....COmpreendam-me, por favor!








segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saudades e agradecimentos!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


Que saudades de vc's, minhas queridas amigas e amigos que me acompanham!!! Puxa vida, é mto bom ter vc's aí do outro lado da telinha do PC, dando tanta força e demonstrando tanto carinho!!!


Quero dizer o meu muito obrigada por vc's existirem e serem pessoas tão especiais em minha vida!!!! Se estou conseguindo alcançar o meu alvo, é entre outros motivos, pelo apoio que vc's tem me dado!


Tbm quero dar as boas vindas a uma galerinha nova que me linkou e que está me acompanhando e me dando força diariamente!!! Gostaria de dizer pra Cintia, Mariana, Aninha, Maria Vitória, e a tantas outras que entram aki no meu cantinho pra me visitar: SEJAM MUITO BEM-VINDAS a blogosfera ligth!!! Aqui nós nunca estamos sozinhas, pq temos uma à outra(0)!!!!


Tbm não posso deixar de agradecer a Kat (invejadobikini.blogspot.com), por ter enviado a mim, a sombra da qual fui sorteada no blog dela. Ela fez um sorteio de uma sombra lindíssima (tons de terra) e eu fui a ganhadora! Ela fielmente, enviou-me ao meu endereço, e por isso gostaria de deixar aki registrado o meu muito obrigada pra vc, viu linda!Adorei conhecer vc! Seu blog é lindo! Quem quiser visitar a Kat, é só clicar aki. O blog dela é muito fofo e cheio de informações legais!



Vou contar tudinho sobre os meus dias com os meus pais no proximo post. Vc's vão se emocionar! Eu garanto!!!

Não vou contar agora, pq estou numa Lan-House devido a problemas na internet da minha casa. Quero contar tudo, mas tbm quero mostrar as fotos que tiramos na praia e em outros lugares lindos que visitamos. Então, meninas, aguardem: NO proximo post!



Qto a RA, posso dizer a vcs, que fui mto bem! Apesar de ter sido dias de férias, reencontros, abraços, bjos, lágrimas de alegria, tudo isso regado com mta comida gostosa, bebidas, doces e tortas de alta qualidade feitos pela minha maezinha querida...Eu consegui comer de tudo e ainda emagrecer!!!! Isso mesmo: EMAGRECER!!!!! Eu ainda consegui eliminar 0,600kg!!!

Mas sabe pq??? Pq não abri mão dos meus 2 lts de água, nem de malhar, e nem de fazer as escolhas certas!! Eu comi de tudo, mas em pequenas porçoes...tbm caprichei na malhação, e o resultado é que agora o meu peso oficial é 74kg!!!! Até agora já se foram 9 kgs!!! E esse número é só até a próxima pesagem... pq ele vai continuar baixando!!!!


Portanto meus amores,

LUTEMOS JUNTAS PELOS NOSSOS IDEAIS! SE O NOSSO SONHO ESTÁ DISTANTE, PENSEMOS QUE SE NÃO FIZERMOS NADA, NÓS NUNCA SAIREMOS DO LUGAR, E O PIOR, A SENSAÇÃO DE NÃO TER FEITO NADA PRA ALCANÇAR O NOSSO SONHO, É MTO PIOR DO QUE NÃO CONSEGUIR CHEGAR LÁ!!!

VAMOS COM TUDO!!! 2009 É O NOSSO ANO!!!!

NÓS PRECISAMOS SER MAGRAS E SAUDÁVEIS!!!

NÓS MERECEMOS ISSO!!! MAS PRÁ ALCANÇARMOS ESSE SONHO MERECIDO, TEMOS QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E LUTAR!!! VAI VALER A PENA!!!

ESTAMOS TODAS JUNTAS NESSA!!!!!!!!!!


Um bjo caprichado!!!!!!


Mya

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oi amigas!!!!!!!

Oi minhas flores lindas!!!!!!!

Passei aki rapidinho, só pra dizer que estou morreeeeeeeeeendo de saudades e que na próxima 2ª feira (19/01), eu volto à minha rotina normal. Meus pais ainda estão aki (tô tão felizzzzzzzz!), e preciso dar o melhor de mim pra eles e estar com eles o máximo possível, porque em breve eu não os terei mais comigo...Portanto, peço desculpas pela minha ausência, e se Deus quiser na 2ª feira eu volto.

Não engordei uma grama sequer,continuo malhando, comendo com responsabilidade, etc...


Espero que continuem assim tbm! Estou torcendo por todas!!!!!!!!!!


Bjo bem gdeeeeeeeee!!!
S A U D A D E S!!!!!!!!!


Mya

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Expectativa= Ansiedade Alegre ( ...Hã????)



Oi gente...
Bom dia!!!


Apesar desse blog, ser destinado a falar sobre o meu emagrecimento, não posso deixar de falar sobre a ansiedade que estou sentindo agora...

Eu disse no peníltimo post, que fazem dois anos que não vejo os meus pais, e que eles estão vindo aqui pra Joinville. Eles sairam de Minas anteóntem e viajaram metade do caminho (800km) e pararam pra descansar no sul de Minas. Porém não puderam seguir viagem óntem, pq o meu irmão q está vindo junto passou mal óntem e tiveram até q levá-lo ao hospital. Graças a Deus agora ele está medicado, passando bem... e segundo a minha querida e amada Maezinha, eles iriam sair de lá hoje de manhã, pretendendo chegar aki hoje a tarde..(apesar de ser mto longe, meus pais AMAMMMM, viajar de carro, pra passarem em outros lugares desconhecidos, e tirar fotos...etc... Qdo chegam em casa, depois de uma viagem eles podem dizer que aproveitarm mesmo!!! Sem contar que o meu pai MOOOOOOOOORRE de medo de altura, nunca andou de avião, e segundo ele, pretende NUNCA andar...hehehe * descobri de quem, eu puxei o meu de altura...hehe*)


Mas então, meninas, a minha ansiedade hoje, é por conta disso. Deles chegarem logoooooooo!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitttttaaaaaaaaa SAUDADEEEEEEEEEE!!

Mas fiquem calmas...NÃO..EU NÃO ESTOU COMENDO A MINHA ANSIEDADE!!!


Assim que eles chegarem, e estivermos matado a saudade, e sobrar um tempinho, eu venho aki falar com vc's, tá bom?

Ah...quase esqueci: GENTE VAMOS LEVAR A SÉRIO O ANO DE 2009 PRA NÃO FICARMOS DECEPCIONADAS CONOSCO LÁ EM DEZEMBRO....Vamos "arregaçar"(é assim q escreve??)
as mangas AGORA, e começar a AGIR AGORA (AGIR = tomar pelo menos 2 ltos de água todo dia, malhar pelo menos 30 min todo dia, comer de 3 em 3 hs ou de 2 em 2, comer mta fruta, verduras e legumes, e optar sempre pelo q for saudável, etc), pra emagrecermos e definitivamente nos tornar pessoas saudáveis e felizes!!!

2009 começou com tudo!

Vamos dar o "nosso tudo" tbm!!!!!


E vamo q vamo minha gente!!!!!!!!!!!!


Bjo carinhoso e bem grandeeeeeeeee

Mya


sábado, 3 de janeiro de 2009

Pesagem...Uhu!!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!
Passei aki só pra dizer q eliminei + 0,400kg !!!!!!!!!!!!!!

Pode parecer pouco, mas pra mim está ótimo!
Enquanto os números estiverem só abaixando, eu não reclamo mesmo! Portanto meninas: O meu peso hoje é 74,6kg ....Mas como sempre digo,esse número é só oficial até a proxima 6ª feira, qdo vou me pesar novamente!!!

Tenham um excelente FDS cheio de boas intençoes lights, e lembrem-se: Se olhar no espelho e se amar não tem preço!!!!!! Vale mto mais ( e dura mto mais!) do que o simples prazer de ver o estomago cheio!!!

Bjo bem gdeeeeeeeeee!!!!

Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Mya Schroeder



PS.: Meus pais, meu irmão e uma prima mto querida estão vindo pra Joinville!!! Uhu!!!! (vou ter colinho de pai e mãe no FDS!!!)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Notícias...



Oi gente!!
Andei dando uma olhada por aí na blogosfera e vi q tem um montão de meninas fazendo a sua lista pra 2009. A minha está ainda no rascunho, mas alguns ítens já estão sendo colocados em prática, como por exemplo o meu emagrecimento. Daki a mais ou menos 1 semana eu posto ela pra vc's. Não vou postar antes, pq quero postá-la o mais completa possível (toda hora me lembro de uma coisa e acrescento..hehe)

Além da minha "lista de afazeres a serem realizados em 2009", estou em débito com vc em mais uma coisa....alguém se lembra??? Não né...acho q ninguém... Mas eu não me esqueci não, foi só falta de tempo mesmo... É que qdo atingi a minha primeira meta (de chegar aos 76 kg), eu prometi postar as fotos dos meus calçados novos, que eu me daria de presente como recompensa por ter alcançado a minha meta. Entao na semana q vem sem falta: a lista para 2009 e as fotos dos calçados novos (vc's vão amar!!!) ME COBREM ISSO POR FAVOR!

Hoje, como é sexta-feira, é o meu dia de pesagem. Só q não tive tempo de ir me pesar. Não é desculpa não, gente,nem medo da balança, eu explico: Fazem exatamente, 2 anos que não vejo os meus pais (puxa...pensando bem, 2 anos= 24 meses = 96 semanas = 730 dias = 17520 horas! É mto tempo...!) Moramos em estados diferentes (eu em Sta.Catarina e eles em Minas Gerais), e são exatamente 1650km de distância. É mto difícil tanto pra mim, como pra eles fazerem essa viagem. Mas prá mim, é ainda mais difícil, pq o meu filho passa mto mal dentro de ônibus e avião e pra viajar de carro, é desanimador (mto cansativo...) Então, "já que Maomé não vai ate a montanha... a montanha vai até Maomé". Eles chegam no proxímo domingo (dia 4/1/9)...Estou super ansiosa por vê-los e abraçá-los ternamente e sentir o cheirinho deles (cheirinho de pai e mãe é tudo de bom!)...E por conta disso, de tentar recebê-los dignamente, resolvi fazer algumas alterações aki em casa...reforma o quarto, fiz uma faixa linda de boas vindas pra recebê-los, compra isso, compra aquilo, acrescente a isso, os afazeres domésticos dos quais não tenho como fugir, mais a atividade física, mais os preparativos da alimentação (pra não sair da linha), mas o filhote disputando com o maridão toda a atenção mundo só pra ele...Então já viu né...Não sobrou tempo pra balança...Mas eu prometo q amanhã bem cedo eu vou me pesar (é q me peso numa farmácia proxima daki...mas prometo q ainda esse mês compro a minha balança digital!) Estou bastante confiante de que obterei bons resultados. Mas só amanha terei certeza.... Tenho feito tudo certinho...não tenho jacado (um chocolatezinho de vez em qdo é "jaca"? ...hehe), e portanto acho q vou obter um bom resultado. Torçam por mim meninas!

Agora eu vou dormir.

Tudo de bom pra todas vc's, e não se esqueçam de continuar firme!!!!!!

Bjo bem gde