quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rumo aos 65!!!



Pronto...Agora que meu blog está todo atualizado (coluna lateral a direita aí), oficialmente hoje, 25/11/09, estou 'reativando-o'... Justo hoje que estou tentando sair de uma plena crise depressiva..

Na verdade, o blog nunca foi desativado...só que eu dei um tempo...Não conseguia postar nada, enfim, quiz SUMIIIIIIIIIIIRRRRRRRR....!

Mas o resultado desse sumiso, não foi nada bom, engordei alguns quilinhos e agora quero suar a camisa de novo pra 'limpar o leite derramado'...

O blog, foi uma das melhores ferramentas qdo começei a emagrecer no ano passado, cheguei a emagrecer 15 kilões! Mas engordei de novo e agora estou pesando 75kg...

É daki que recomeço. É daki o meu novo ponto de partida rumo aos 65 kilos!

Mta água, muita fruta e verdura, e respeitar os horários de alimentação... Algumas das metas!

Então é isso!

Rumo aos 65 kg!!!

Bjs

Mya

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Re...re...contrução!


É....eu sei...já disse que o 'blog está em 're'- construção... e isso foi no final de setembro. Mas estou postando isso aki de novo, só pra vc's saberem de que não esqueci. Tenho mtas novidades e quero compartilhá-las com todos(as) vc's...Em breve... mas em breve mesmo: Blog novo com todos os seus 'apetrechos' novos tbm...Espero contar com as amizades antigas e fazer novas tbm!
Então até breve...Mas bem breve mesmo!

Bjs e mta saudades!!!!!!!!!


Mya