terça-feira, 30 de agosto de 2011

79!

Meu peso baixou mais um pouquinho!!!!!!
79!!!!! Uhuuuu!!!!!!
Bjs

[Mya]

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mix!

Então meu povo...eu tava dando uma 'formatada' (se é que se pode dizer assim...)no meu blog e qdo vi, acabei  zerando o meu cantador de visitas que já estava em mais de  30.000...Puxa, que peninha! Voltou a estaca zero... Agora espero que vc's me visitem bastante, heim!



Mudando de assunto, gente aqui em Joinville não pára mais de chover e fazer frio... Eu gosto mto de frio, chuva , mas do jeito que tá não dá mais... As roupas  que lavo não ficam com aquele cheirinho bom de limpeza (como ficam qdo secam no sol)... Mesmo sendo uma estação onde ficamos mais elegantes, do jeito que  tá, é tanta roupa que tenho que vestir, que pareço até bem mais gorda do que ainda estou... Meu filho que quase não gosta de se agasalhar, eu tenho que colocar 3 calças nele ...4 blusas...e ele  O D E I A !!!!! E pra dormir então? Além do monte de roupa que vestimos, ainda temos que colocar 2 ou 3 cobertores...sem exagero!!!!! Tudo bem... que sou mto friorenta...mas  sabe aquele frio enjoado, que não acaba mais? Pela madrugada... não vejo a  hora de acabar logo o inverno ..!!!

Gente mudando de assunto de novo, óntem e hoje, não estou me sentindo mto bem com o balão...Um desconforto total... Tenho ância de vômito...horrível...Deve ter sido um pedacinho de pizza que comi e não caiu mto bem... Agora é a hora de ser seletiva, e separar o que me faz bem (e comer!) do que não faz tbm bem (e excluir da alimentação)... Acho que fazendo isso, td vai dar certo... Estou comendo metade do que eu comia antes...Estou verdadeiramente aprendendo a me reeducar...Mas sinto que o peso deu uma estacionada, pq estou mto parada, sem fazer AF nenhuma. Eu até poderia fazer academina, mas O D E I O ! E caminhadas com essa chuva não dá... Acho que vou tentar voltar a fazer o elíptico que tenho aqui em casa...Só falta a coragem inicial.. .coisa  básica!  :)

E vc's, como estão? Na linha? Já tô passando aí no seu bloguito!

Bjs

[Mya]

sábado, 20 de agosto de 2011

Novo peso!!


Acabei de me pesar, e mandei mais 1 kilão pro espaço!!!!!!!!
Como eu dizia antes qdo meu peso estava abaixando: POR ENQUANTO, o meu peso agora é 79,4, 'mas esse número é só até o final da próxima semana, onde esse número vai baixar ainda mais!!!! Uhuuuu!!!!! Definitivamente, saí da casa dos 80 pra NUNCA MAIS VOLTARRRRRRRR!!!!! FELIZZZZZZZZ!
Um ótimo FDS pra todas!

Bjs

[Mya]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De volta e cheia de novidades !!!!!!!!

Então meu povo...Depois de tantos recomeços, estou aqui de volta!

Fiquei ausente por  mais de um mês do blog, mas foi preciso. Quiz dar um tempo. As vezes é preciso fazer isso, para conseguirmos fazer um 'balanço' sobre como anda a nossa vida. E foi por isso que estive ausente. De vez em qdo eu vinha aqui e entrava rapidamente no bloguito de algumas amigas mais achegadas, para não  ficar sem notícias desssas pessoas tão queridas...mas não comentava, pq faltava-me força e coragem...é verdade...Ficar sumida, acaba intimidando um pouco a gente (esse é o lado ruim... )

Mas, enquanto não vinha aqui, aconteceram mtas coisas em minha vida. Coisas boas, ótimas, excelentes e coisas não tão boas...entre essas coisas não tão boas, estão um acidente que sofri, a menos de 1 km da minha casa. Eu estava voltando de uma consulta médica, quase chegando em casa, qdo de repente, em frações de segundo, virei o volante do carro e acabei invadindo a pista contrária. O resultado, foi que quase entrei debaixo de uma carreta. Se o motorista dessa carreta não tivesse businado na hora em que meu carro bateu nela, eu teria literalmente entrado embaixo dela. (Pq tive o reflexo na hora da batida, de puxar o carro pra minha pista novamente). Mas ainda assim, a batida foi tão forte, que arrancou a roda do meu carro, afundou a porta pra dentro...Por pouco não perdi a minha vida. Apesar, de ter sido uma coisa mto ruim, uma experiência traumatizante, levanto as minha mãos ao céu, me ajoelho e agradeço a Deus por eu estar viva! E de ter saído desse acidente sem um arranhão sequer! OBRIGADA JEOVÁ! 1000 VEZES OBRIGADA!
Apesar de o meu carro ter ficado pronto em 10 dias, fiquei até alguns dias atras sem dirigir, meio traumatizada... Mas agora estou voltando a dirigir novamente, porém bem mais atenta do que antes...

Agora vamos as coisas boas! Minha mãe e meu pai (que eu amooooooooo) chegaram aqui dia 24/07 e ficaram aqui até óntem...Dessa vez eu consegui matar a saudade...mas depois que eles se foram, abriu-se uma cratera aqui na minha casa e no meu coração...é sempre triste a partida deles...Mas o mais importante é que eles vieram, e podemos nos curtir bastante! Pudemos passear bastante, fomos no Beto Carrero World levar o Enzo pra curtir um pouco das férias dele...foi bom d+!

Outra novidade, e uma grande conquista, foi a colocação do BIG (balão intra-gástrico) Isso mesmo que vc's leram...COLOQUEI O BALÃOOOOO \o/ \o/ \o/!!!!!! A colocação foi feita em uma clínica aqui de Joinville, e foi feita dia 29/07/11. E desse dia até hoje, já eliminei 5 kilões!!!!!!! Vivaaaaa!!!!!!!!!


Mas tem um detalhe gente... quem quiser colocar o balão, leia com atenção:
Eu senti mtas dores nos primeiros 15 dias , e tamanha foram as dores, que cheguei a voltar na clínica pedindo pra retirar o balão, mas graças a equipe fantástica da clínica, e ao meu médico, consegui perseverar e graças a Deus não desisiti. Eu vomitei muuuuuuuuito nos 5 primeiros dias...Não parava nada no estômago...com isso, fiquei desidratada, e tive que ir na clínica vários dias, pra tomar soro e medicação via venosa, pq via oral, eu vomitava tudo...

Apesar disso tudo, das dores fortíssimas, dos vômitos, da fraqueza no início, e da desidratação, EU FARIA TUDO DE NOVO! Pq está valendo mto a pena ! E ainda tem outra coisa, pq eu tive esses sintomas, não quer dizer que vc tbm terá...eu só coloquei aqui no blog, pq foi a MINHA EXPERIENCIA; conheço pessoas que colocaram e não sentiram NADA...Isso varia de organismo pra organismo...
Resumindo:  AGORA SOU UMA MULHER BALONADA!!!Uhuuuuuuu!!!!!!

Tem gente que é contra o balão, mas acho que ficar dando murro em ponta de faca, como eu estava fazendo a quase 8 anos, sem conseguir resultados, não dá! Quero emagrecer, resgatar a minha auto-estima, e principalmente, viver feliz comigo mesmo e com a minha família! Sei que depois da retirada do balão, virá o mais difícil, que será manter o peso eliminado; mas estou disposta a lutar com unhas e dentes pra conseguir isso!

Queria deixar registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA, a toda a equipe da Iged que me acompanhou no pós colocação do balão. Queria mto agradecer, ao Dr Franciso J.S. Amaral, meu médico, e as enfermeiras tão queridas e amorosas comigo, a Mari (minha flor!), a Carla, a Joyce, a Neuci, e a Esmeralda (tão querida... tirou fotos do 'durante' a colocação do balão) Vc's são D+!!!!!!!!

É isso gente, vou tentar postar agora sempre pra ficar atualizando meu peso...

Bjs cheios de saudades!

[Mya]