sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Notícias...



Oi gente!!
Andei dando uma olhada por aí na blogosfera e vi q tem um montão de meninas fazendo a sua lista pra 2009. A minha está ainda no rascunho, mas alguns ítens já estão sendo colocados em prática, como por exemplo o meu emagrecimento. Daki a mais ou menos 1 semana eu posto ela pra vc's. Não vou postar antes, pq quero postá-la o mais completa possível (toda hora me lembro de uma coisa e acrescento..hehe)

Além da minha "lista de afazeres a serem realizados em 2009", estou em débito com vc em mais uma coisa....alguém se lembra??? Não né...acho q ninguém... Mas eu não me esqueci não, foi só falta de tempo mesmo... É que qdo atingi a minha primeira meta (de chegar aos 76 kg), eu prometi postar as fotos dos meus calçados novos, que eu me daria de presente como recompensa por ter alcançado a minha meta. Entao na semana q vem sem falta: a lista para 2009 e as fotos dos calçados novos (vc's vão amar!!!) ME COBREM ISSO POR FAVOR!

Hoje, como é sexta-feira, é o meu dia de pesagem. Só q não tive tempo de ir me pesar. Não é desculpa não, gente,nem medo da balança, eu explico: Fazem exatamente, 2 anos que não vejo os meus pais (puxa...pensando bem, 2 anos= 24 meses = 96 semanas = 730 dias = 17520 horas! É mto tempo...!) Moramos em estados diferentes (eu em Sta.Catarina e eles em Minas Gerais), e são exatamente 1650km de distância. É mto difícil tanto pra mim, como pra eles fazerem essa viagem. Mas prá mim, é ainda mais difícil, pq o meu filho passa mto mal dentro de ônibus e avião e pra viajar de carro, é desanimador (mto cansativo...) Então, "já que Maomé não vai ate a montanha... a montanha vai até Maomé". Eles chegam no proxímo domingo (dia 4/1/9)...Estou super ansiosa por vê-los e abraçá-los ternamente e sentir o cheirinho deles (cheirinho de pai e mãe é tudo de bom!)...E por conta disso, de tentar recebê-los dignamente, resolvi fazer algumas alterações aki em casa...reforma o quarto, fiz uma faixa linda de boas vindas pra recebê-los, compra isso, compra aquilo, acrescente a isso, os afazeres domésticos dos quais não tenho como fugir, mais a atividade física, mais os preparativos da alimentação (pra não sair da linha), mas o filhote disputando com o maridão toda a atenção mundo só pra ele...Então já viu né...Não sobrou tempo pra balança...Mas eu prometo q amanhã bem cedo eu vou me pesar (é q me peso numa farmácia proxima daki...mas prometo q ainda esse mês compro a minha balança digital!) Estou bastante confiante de que obterei bons resultados. Mas só amanha terei certeza.... Tenho feito tudo certinho...não tenho jacado (um chocolatezinho de vez em qdo é "jaca"? ...hehe), e portanto acho q vou obter um bom resultado. Torçam por mim meninas!

Agora eu vou dormir.

Tudo de bom pra todas vc's, e não se esqueçam de continuar firme!!!!!!

Bjo bem gde


2 comentários:

Fanta Diet disse...

Amigaaaaa....
que nosso ano seja bem diet e que nós afinemos....rsrs
Esse ano é nosso!
Bora emagrecer!
Bjs diet, Fantinha.

VITORIA disse...

OLA MINHA AMIGA OLHA ESTE PROBLEMA DE PRESSÃO ALTA PRA MIM É MUITO DIFICIL NÃO CONSIGO ACEITAR MAS COM NOSSA DETERMINAÇÃO EM TER UMA VIDA MAIS SAUDAVEL VAI MELHORAR MUITO MAS EM QUESTÃO DE TER O BEBE PRA MIM NÃO É TÃO FACIL ASSIM COMO TINHA DITO EM FEVEREIRO DESTE ANO 2008 FIZ LAQUIADURA POR INDICAÇÃO DOS MEDICOS E MEU MARIDO FICOU MUITO PREOCUPADO COMIGO PORQUE DESMANHEI VARIAS VEZES DURANTE A GESTAÇÃO FICOU COMEDO E TBM PREFERIU Q EU LIGASSE NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO MAS SOFRO MUITO COM ISTO POR NÃO PODER TER MAIS FILHO MAS TEM UMA OPÇÃO FAZER INSEMINÇÃO ARTIFICIAL MAS O MEU MARIDO PREFERE NÃO TER MAS TEVE UM DIA Q FALEI PRA ELE DESTA POSSIBILIDADE E ELE ME OUVIU MAS NÃO SE EMPOLGOU MAS FALOU QUEM SABE DAQUI ALGUNS ANOS MAS NADA É IMPOSSIVEL , QUANDO ELE VER Q ESTOU BEM Q ESTOU COM A PRESSÃO CONTROLADA RESOLVE NÉ .
QUE BOM Q SEUS PAIS VÃO TEVISITAR É MUITO BOM TER A FAMILIA POR PERTO POR ALGUNS DIAS OBRIGADA PELO APOIO UM GRANDE BEIJO!!!!