terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SÉRIE: Aliados no PROSESSO DE EMAGRECIMENTO (PE) - PARTE 2 = Exercício Físico

Acho que foi muito bom pra mim(aliás pra nós), termos reafirmando o valor e os benefícios da água em  nossa vida, como foi destacado no meu último post.

Mas hoje quero falar dos EXERCÍCIOS FÍSICOS. Tem gente que 'torce o nariz' qdo o assunto é malhar...

Mas a 'matématica'  do emagrecimento é mto símples!

MUITA COMIDA + NADA DE EXERCÍCIOS = Frustração,  auto-sabotagem, demora no PE, depressão, baixa  auto-estima...e por aí vai...

PEQUENAS POÇOES DE COMIDA EM VÁRIOS HORARIOS ( R.A.) + EXECÍCIOS FÍSICOS (pelo menos 30 mim todo dia) = rapidez no PE,  altíssima auto-estima , amor próprio....e por aí vai.

Entenderam...é simples demais!!

No meu caso, eu só preciso de MOTIVAÇÃO, e nesse caso, o blog é sem dúvida, uma das melhores ferramentas para minha moivação.

PS.:Eu malho todos dos dias 30 mim no eliptico, e faço algumas localizadas.. E vc's???


Bjo  bem gdeeeeeeeeeee
Mya






quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SÉRIE: Aliados no PROCESSO DE EMAGRECIMENTO (PE) - Parte 1 = Água

Andei observando que existe uma série de 'elementos' que podem nos ajudar no nosso PE (processo de emagrecimento). Um deles é a ÁGUA.

Ouvi de uma nutricionista e de uma  endocrinologista , que á AGUA,  acelera o nosso metabolismo (leia-se, ajuda nosso corpicho a queimar mais calorias e se desintoxicar), ajuda a saciar a fome, faz o nosso intestino 'trabalhar' melhor' , e de 'brinde', ainda nos deixa com uma pele maravilhosa...aveludada...Entre mil e uma outras utilidades...Porque será? Vamos por partes:

1 - ACELERA O METABOLISMO - Como?
      Visto que 75 a 80% do nosso organismo é formado de água, nada melhor do que ingerir mais desse líquido precioso que nos mantem vivos e saudáveis. Então se o corpo tem esse percentual 'áquático' (hehe), qto mais água ingerirmos, melhor será a digestão e metabolização do que comemos...E ainda será desintoxicado de alguma 'porcaria' que as vezes comemos; como chocolates, frituras, hamburgueres...etc...

2 - SACIA  - Como?
      Qdo estivermos começando a ficar com fome, devemos ingerir de  2 a 3 copos de água, pq com o tempo, o nosso corpo vai entender que AGUA é a resposta que damos a ele qdo ele quer 'comida', daí ficará mais fácil o nosso emagrecimento.

3 - INTESTINO TRABALHA MELHOR - Como?
      Elementar caras amigas...sem água ficamos constipados...Não tem outra saída: Dá-lhe água... Principalmente se tomarmos um copo d'água fria em jejum, faz milagres...

4 - DEIXA A PELE 'AVELUDADA' - Como?
      Elementar de novo amigas...se o intestino trabalha no rítmo do 'tic-tac' no relógio, a pelo sente que as 'impurezas' do nosso corpo estão sendo 'tiradas pra fora'.. Então a pele agradeçe!

5 - ETC...ETC..ETC...

Gostaria que vc tbm deixassem mais dicas....Se gostaram do post sobre a AGUA...
E que tal acrescentarmos mais benefícios que a água traz ao nosso corpo?

Estarei esperando...

E aguardem a parte 2 da série "Aliados no PE"

Bjos a todas

Mya

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recomeçar....(parte 1)


Como é bom sabermos q sempre podemos recomeçar!

...Sabermos q sempre existe 1 chanceSempre existe o melhor caminho!! E melhor ainda é saber q estamos no caminho certo. Saber que depois de várias tentativas negligentes (até perigosas), estamos nos concedendo o melhor caminho para chegarmos ao nosso objetivo. Claro que nem tudo o que é o melhor é o mais fácil. O próprio Jesus, que foi a única criatura perfeita q esteve nesta terra disse, que existiriam 2 caminhos:o LARGO, cheio de coisas atraentes e sedutoras, que nos daria prazer, porém um caminho abstrato perigoso que levaria à destruição
...E o caminho ESTREITO, onde as coisas seriam difíceis, geralmente teríamos que lutar muito pra fazer o q é certo, porém um caminho concreto e seguro que levaria a vitória por termos sido perseverantes até o fim... E assim é a nossa vida!! Sempre temos 2 caminhos. 2 escolhas... Se escolhemos trilhar o caminho estreito (QUE NOS LEVARÁ A VITORIA, nunca podemos nos esquecer disso!), temos de estar conscientes de que não será fácil!!! Trilhar esse caminho exige de nós que sejamos disciplinadas, determinadas, perseverantes, que tenhamos controle sobre as nossas emoçoes...! Mas Jesus não disse que as pessoas q trilhassem o caminho estreito nunca cairiam...Isso pq trilhar o caminho estreito (porém certo e seguro), inclui andar sobre pedras, espinhos, dizermos não para muitas facilidades e circunstâncias que tentariam nos desviar do foco, e o mais importante: SEMPRE NOS LEVANTAR SE POR ACASO CAIRMOS!!!!

  Não estamos trilhando esse caminho sozinhas. Todas nós estamos juntas nessa estrada estreita e apertada.. Mas como estamos juntas, temos q nos ajudar, e juntas enchergarmos q no fim dessa estrada, tem uma luz enorme brilhando pra nós e nos "chamando"... Porém basta que sigamos sempre em frente. Sempre!!!!

Portanto meninas, vamos fazer dessa semana, a melhor semana de RA, de exercícios, de queima de calorias, de perda de peso, que já existiu desde q começamos a trilhar essa estrada!!! Muita força e determinação prá todas nós! E q nunca esqueçamos o nosso alvo!

Bjão


Mya

sábado, 12 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ainda dá tempoooooo!!!!!


É incrivel como tenho a facilidade em engordar...(acho que só de olhar pra comida eu je engordo!)

...E muuuuuuuuuta dificuldade em emagrecer. A minha nutri disse que o meu metabolismo é mto lento e por isso não emagreço com tanta facilidade... Disse tbm que um rapazinho chamado 'Stress', que não me deixa em paz literalmente, tbm contribue pro tal do Sr.Metabolismo 'empacar'...

Fazer o quê, né?.... M A L H A R !!!!!!!!!!!!!!

Não adianta, o segredo é calçar o tênis e mãos à obra...Se não malhar, não emagrece menina!!!

No ano passado, qdo eu iniciei a RA, eu ganhei um aparelho elíptico... Esse bonitão aí debaixoMaravilhoso e tooooorrraa calorias!!

Além dele, eu fazia corrida a cada 2 dias, e o resultado foi eliminar quase 15 kilôes! Infelizmente hoje ele tá servindo de "cabide"...uma tristeza olhar pra ele.... e a corrida, ficou lá no passado...Resultado: Engordei 7 KILOES de novo! Agradeço a Deus, por não ter engordado tudo de novo, senão eu me mataria...aff

Não foi só a desistência dos exercícios que me fizeram engordar...
Descobri algums problemas sérios, que infelizmente me tiraram 'o chão'... E só agora é que estou conseguindo lidar com eles, pq sei que são pra sempre...

Mas agora é hora de reagir pq: AINDA DÁ TEMPO!!!
Sempre haverá tempo...Sempre podemos recomeçar...
O bom de fazer RA é isso!!!

Portanto, vamos lá amigas!
Vamos RECOMEÇAR SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

Bjs

Mya Fonte desta tabela: http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

PS.: Adoro andar de bike, mas para mim, nada se compara ao elílptico!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Semana sem 'jacas'

Uma ótima semana 'sem jacas' pra todas nós!

Bjs

Mya

domingo, 6 de dezembro de 2009

Hexacampeãooooooooooooooo!




Uma vez FLAMENGO...SEMPRE FLAMENGO!!!!!!!!

Parabéns Mengão!!!!!!!!!! Hexacampeão!!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recomeço nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como o próprio nome ja diz, o meu recomeço foi nota 10!!!

Dentro dos meus limites e possibilidades, e com todas as 'pedras' que ando tirando do meu caminho, consegui recomeçar ELIMINANDO 0,800 kg...Pra quem pense que é pouco...fique pensando! Portanto, hoje o meu peso oficial é 74,200kg (mas só até 6ª feira próxima..onde esse numero vai baixar ainda mais!

Só eu sei o qto tive que me esforçar e me abster de mtas coisas pra conseguir esse resultado...!

Então é isso!

Bjs pra todas(os) que me acompanham!

Mya
Ps.: A batalha continua!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rumo aos 65!!!



Pronto...Agora que meu blog está todo atualizado (coluna lateral a direita aí), oficialmente hoje, 25/11/09, estou 'reativando-o'... Justo hoje que estou tentando sair de uma plena crise depressiva..

Na verdade, o blog nunca foi desativado...só que eu dei um tempo...Não conseguia postar nada, enfim, quiz SUMIIIIIIIIIIIRRRRRRRR....!

Mas o resultado desse sumiso, não foi nada bom, engordei alguns quilinhos e agora quero suar a camisa de novo pra 'limpar o leite derramado'...

O blog, foi uma das melhores ferramentas qdo começei a emagrecer no ano passado, cheguei a emagrecer 15 kilões! Mas engordei de novo e agora estou pesando 75kg...

É daki que recomeço. É daki o meu novo ponto de partida rumo aos 65 kilos!

Mta água, muita fruta e verdura, e respeitar os horários de alimentação... Algumas das metas!

Então é isso!

Rumo aos 65 kg!!!

Bjs

Mya

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Re...re...contrução!


É....eu sei...já disse que o 'blog está em 're'- construção... e isso foi no final de setembro. Mas estou postando isso aki de novo, só pra vc's saberem de que não esqueci. Tenho mtas novidades e quero compartilhá-las com todos(as) vc's...Em breve... mas em breve mesmo: Blog novo com todos os seus 'apetrechos' novos tbm...Espero contar com as amizades antigas e fazer novas tbm!
Então até breve...Mas bem breve mesmo!

Bjs e mta saudades!!!!!!!!!


Mya

terça-feira, 7 de julho de 2009

Obrigada...e até!!!!


Por RESPEITO À VOCES, que me lêem e torcem por mim...resolvi publicar hoje os motivos da minha ausência:

1 -Não ando bem emocionalmente.
2 -O meu tempo está muito curto.
3 - Meu filho precisa de atenção
4, 5, 6, ...etc... e além disso, tenho que dar conta de tudo aqui em casa.

Pra que vc's não fiquem na expectativa, o meu blog será desativado por tempo indeterminado. (Desativado, no sentido de que não postarei nada por algum tempo, mas o blog estara sempre aberto à visitação e à coments)

Continuarei participando dos Desafios dos quais me propus.

A RA continua firme: Estou hoje com 68,7.

Estou em tratamento. Assim que estiver 'bem' e com tempo suficiente eu volto.

Um Obrigada bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra todas vc's que me deram força!!!!!!!!!! Continuo torcendo por vc's!

E conto mto com a compreensão de vc's! Não teria dinheiro no mundo que pagaria o que vc's fizeram por mim!


Bjo Bem GRANDE!

Mya

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hoje penso assim



Update: AInda estou en crise depressiva. Mas vai passar.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pedindo q o 'mundo páre pra eu descer'...

Às vezes, uma imagem vale mais que milhões de palavras.
Não estou bem, mas sei que é uma fase e vai passar...
Motivação nota 'zero' pra escrever, mas a 'RA' continua nos eixos.
Bjs

Mya

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Seguindo o trem da vida...




Apesar de estar tendo colinho de painho e mainha...
Vendo meu filhote sendo 'estragado', (no melhor sentido da palavra pelos avós)...
Não me faltando nada...ao contrário, tendo tudo o que uma pessoa precisa ter pra ser feliz....Mas tudo mesmo; sinto-me triste, deprimida, inútil, incapaz, infeliz, feia, uma verdadeira aberração!

Parece que sou um ser de outro planeta....

Vai passar, eu sei que vai!

Mas é mto difícil conviver com esses sentimentos! E mais difícil ainda, é tentar 'camuflá-los', pra não ver sofrerem as pessoas que me amam e que me querem bem.

O foco do meu blog, é o meu emagrecimento, mas não posso falar da minha tragetória rumo ao meu emagrecimento, sem falar dos sentimentos que estão envolvidos em eu conseguir esforçar-me em me motivar pra chegar no meu peso ideal.

E apesar desses sentimentos (a bipolaridade não escolhe hora, local pra dar 'o ar da graça')...
Ainda consegui eliminar alguma coisinha... Agora o meu peso é 69,0 kg cravados! (Até aqui já se foram 14 quilões embora!)
Não ando malhando, nem caminhando. Mas procuro esforçar-me em respeitar os horários das refeiçôes (de 3 em 3 horas), e tbm estou tomando muuuuuuuuuuita água.

É isso. Comentem se quiserem me deixar animadinha...Cada comentário de vc's, é um comprimidinho 'de alegria' que eu tomo e que deixa-me melhor e pronta pra recomeçar! Com a força de Deus tbm , é claro! Fiquem com ELE!

Bjo bem gde

Mya

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Última postagem

UP DATE:
(6ª feira 08/05/09 - Dia de PESAGEM:
69,3!!!! Uhuuuuuuuuuu!!! -0,500kg!)


M
eninas, esta será minha última postagem aqui de Joinville.

No Domingo estou partindo pra Minas (pra casa de mãe) e só retorno dia 08/06. Minhas postagens lá, vão continuar a mesma coisa. Tem PC lá e vou poder atualizar até com mais frequencia e visitar vc's tbm, visto que terei mais tempo disponível pra isso. Vamos de avião pq encontramos uma ótima promoção (vai ficar mais barato do que se fôssemos de ônibus ou carro!!!), sem contar no tempo que vamos gastar pra chegar lá! (De carro ou ônibus seriam 28 horas, e de avião é no máximo 4 horas!) (Só não posso esquecer de deixar o 'medo de altura' bem trancadinho aqui em casa...) Dá um 'suador' só em pensar...

É... são 'ferias' fora de hora, mas é preciso que eu vá agora. Ando numa corrida contra o tempo que está meu deixando louuuuuucaaaaaaaaaaa! Tbm ando bastante deprimida por ter descoberto e assumido a 'bipolaridade'...Vai ser bom ficar com mainha e painho bastaaaaaaaante tempo, matar a saudade e no dia 06/06 será o casamento do meu irmão (gatinho lindo cheiroso, ops!) Sem contar que estou precisando mesmo DESACELERAR!

Meu filhote vai junto comigo (imagina se eu conseguiria ficar sem 'uma parte de mim' por 1 mês??), e devido ao trabalho, meu Amorzão (namorido) só vai pra lá no dia 29/05....snif...vai dar uma saudaaaaaaaaaaaaaaade....Já tá até rolando aquele clima de despedida...snif!

E por conta de resolver TUDO, antes de viajar, preciso dar um tempinho por aqui, pra deixar tudo certinho pra viagem e pra não faltar nada aqui pro meu amor... Pagar contas, fazer supermercado, combinar com a diarista, etc...etc...etc...

S
egredinho:Estou espalhando pela casa, nos lugares onde o meu amor vai passar (tipo: dentro doas gavetas, do sapato, no bolso da camisa, na carteira...) bilhetinhos de amor...acho que ele vai gostar!)

Qto a RA, será a mesma coisa. Ou melhor, será MELHOR! Minha mãe é a minha 2ª maior apoiadora (o 1º é o maridão!) de que eu emagreça de forma saudável. Vou comer direitinho, malhar bastante e tomar muuuuuuuuita água (Viu D.Zizi!!!!)

Então meninas, nos falamos lá de Minas! (Até rimou...)

PS.: Estou numa fase boa... estou medicada, e com o humor estável.
Obrigada pelo carinho e pela preocupação de vc's comigo.
Me sinto até mimadinha por vc's. Estou me cuidando direitinho!

Amo vc's! (Fiquem aí com o meu coração...!)Mya

sábado, 2 de maio de 2009

5ª Meta cumprida!!!Ufa!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Pri, por ter me ajudado a dar uma 'cara nova' ao meu bloguinho...A Pri, foi uma fofa, mandando um email explicando o passo a passo de como fazê-lo. Eu fiz, gostei mto, mas depois de um tempinho, eu senti falta do meu bloguinho de antes e quiz cococá-lo de volta...Me desculpe tá Pri! Vc foi mto querida comigo!



Não foi nada fácil...

Desde o início de Março que estou tentando abaixar o meu peso! Esse mês de abril então, nem se fala...Vc's sabem das dificuldades que passei.

Mas, enfim, minha 5ª meta está cumprida (atrazadérrimaaaaaaaaaaaaa), mas está!

Saí da casa dos 70 de vez! (Mas tbm foi por bem pouco, por apenas 0,200 gramas...)

Eliminei exatamente 1 kilão!!!(de uma vez por todas!)

Mas não tô nem aí, o que importa é que o peso abaixou, e pronto!

Saí definitivamente da casa dos 70, e portanto o meu peso oficial hoje é de 69.8!!!!!!!

Muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttoooooo bom!!!

Era tudo o que eu precisava agora!

Obrigada meu Deus!

E Obrigada à vc's tbm!
Tenham um ótimo FDS (mas bem ligth, tá bom!)


PS.: Ah! Ja tava me esquecendo: A Sil voltou!!!! Uhu!!! Te amo minha maninha querida!

(Essa imagenzinha aí do ladinho é pra vc mesma viu, Dona Silmara!)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Segurando um 'fiozinho'...


Acordei melhor. Tomei a medicação prescrita antes de dormir ( e acho que por isso, dormi bem e acordei bem tbm.)

Sinto mta vontade de 'estar com vontade' de vencer...

Sinto que quero malhar, quero tomar bastante água, quero alimentar-me corretamente...

Quero...quero...quero tantas coisas! Quero mas 'ainda' não consigo...ainda não tenho forças!

Algo 'puxando o meu freio de mão'!

...Um nó na garganta que parece estar querendo se 'desfazer'.

...Uma roupa legal no meu armário, que parece dizer:'pode vir...me usa...não vai ficar frustrada...não vai se arrepender...vai ficar bonita..acredite!'

... Algumas lembranças confortáveis e felizes querem 'começar' a se apoderar da minha mente...

...A nuvem negra parece querer se dissipar.

Sinto um 'fiozinho' de esperança...

Algo dizendo-me que daqui a algum tempo vou estar no fundo do poço de novo, e então por isso, devo segurar-me nesse 'fiozinho' e re...re...re...re...recomeçar!

O 'fiozinho' não vai arrebentar-se! Não vai! Por mais fininho que ele seja, ele 'apareceu' para isso!
Pra te tirar da 'lama'... Agarra Mya!

Ele é a forma de saída do fundo do poço!É a luz que está querer reaparcer....

Quero muito agradecer vc's.

Vc's não fazem a menor idéia do qto me ajudaram!

Taty - Seu comentário me deixou emocionada....

Carol Schneider - É mto bom saber que não estou 'sozinha' nessa...


Zizi - Vc é a minha irmazinha que 'ainda' não conheço pessoalmente

Anabela - Vc é a sensibilidade personificada! Agora sou eu que digo:' obrigada por existir e pelos nossos caminhos terem se cruzado!'


Dani - Vc é maravilhosa! Pessoas guerreiras e sábias como vc, deveriam existir em maior quantidade...assim o mundo seria melhor!


Tbm quero agradecer a:

Flavinha
, Pri de lacinho, Vi, Luciane Padilha, Ana Cleide, Daniele Balata, Ise, Carol, Nana, Rvth, Tam,, Isa, Carolina Manga, Mali, Vânia Almeida, Camila, Vania San, Décio, e tantos outros(as) que passaram por aqui e me ajudaram...

Vc's fazem toda a diferença! Obrigada por 'perderem o seu tempinho' e deixarem comentários animadores e fortalecedores aqui no meu cantinho...Isso é impagável!
O B R I G A D A !!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sem nada...


Sem energia...sem força...sem ânimo.
Mas, quero ficar bem.
Obrigada pelo apoio de todos.
Vai passar. (Desculpem postar isso, mas é minha forma de desabafo)

domingo, 26 de abril de 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mal


Hoje estou assim...mal...

Qdo fui levar o filhote pra escola, eu tive que me esforçar pra acelerar o carro, trocar as marchas e dar as setas (não tinha forças...acreditem!) ...Só pra vc's terem uma idéia de como foi o meu dia...Cinzento...tristonho... Deprê...

Acho que o dia de hoje (em comparação com o de óntem) só confirmou o que o médico disse. O jeito, como eu ja disse, é aceitar.

Tudo o que eu preciso agora, é de silêncio, penumbra, meu travesseiro, minha cama, e a paz de Deus.

Espero estar melhor amanha, pq é dia de pesagem, e pq eu quero mto ser feliz!

Bjs

Mya


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Níver do Blog!

Viva!!!!!!!!!
Viva Meu Bloguinho!!!
Viva minha RA!!!
Hoje o meu bloguinho completa 6 meses!
Hoje a minha RA completa 6 meses!



Fazendo um balanço geral dos meus últimos 6 meses, ganhei muuuuuuuuuuito e perdi pouco, aliás, quase nada.(Aliás, só perdi gordura...hehehehe)

Por conta do BLOG e da RA (Reeducação Alimentar):
*Ganhei muita auto estima;
*Consegui incorporar hábitos saudáveis no meu dia a dia (ainda falta muitos, mas o que aprendi ja ta valendo);
*Aprendi a tomar água na forma e na quantidade correta;
*Aprendi a 'amar' os exercícios físicos, ganhei mais saude física, não sofro mais de hipertensãoe estou com o corpo mais 'enxuto'...mais 'delineado'...

*Fiz algumas amizades sinceras, que tem me apoiado e tem sido o meu 'suporte' nas horas em que mais estou precisando de colinho;
*E em consequencia desses fatores todos, eli
minei 13 kg!

6 meses de BLOG e de RA = 180 dias = 13kg a menos

(uma média de 2.150kg por mês = 0,5 kg por semana +-)

Quem achar pouco...que ache! Eu conheço gente que eliminou mais de 50 kilos em 6 meses no ritmo dela. Eu tenho o meu ritmo (lentoooooooooo) mas estou feliz assim. Aliás, muuuuuuito feliz!

Iniciei o blog, em 22/10/08...Muito ja foi feito mas a caminhada ainda continua e ainda é longa... Ainda tenho peso a eliminar e vou continuar fazendo tudo o que fiz ate aki.

Pq o Blog, RA, e VC's....VALEM MTO A PENA!!!


O
brigada por fazerem parte desta minha conquisa! Sem a Deus e sem vc's, eu não estaria aki hoje 13 kilos mais levinha...!

Obrigada!!!!!!!!!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Ganhando na luta pelos meus ideais!

A correira está tão grande que não está dando tempo nem de postar direito... Visitar vc's então, essa semana, foi bem difícil. Mas amanhã (domingo), tentarei colocar TODAS as visitinhas em dia!

Tudo tem andado bem, diria 'normal'... E por conta desta normalidade, consegui eliminar peso. E desta vez, foi muuuuuuuuuito peso (do meu ponto de vista!), pq eu nunca tinha eliminado tanto.
Eliminei 2,200KG! Acreditem!

A minha média semanal, sempre foi eliminar de 0,5 a 1,0 kg.
Estou muito feliz! Foi um esforço planejado! Eu quiz eliminar mais, e dar o meu melhor como disse no último post. E dei! Suei a camisa, corri bastante atras do que eu queria... E como toda 6ª feira é o meu dia oficial de pesagem, tá aí o resultado: 70,5!!!!Bom demais! Faz mto tempo que eu não pesava isso. ...Mas aconteceu algo mto interessante antes:

Eu sempre me peso na balança de um farmácia daqui de perto, pq sei que ela é "exatamente" certa (sei disso pq um dia desses , tive a 'cara de pau', de levar 1 lto de leite, desses de caixinha, e colocar em cima da balança...daí pensei: se pesar 1 kg essa balança é confiável...hehehehe)
Mas como tem a minha cunhada do meu ladinho com uma balancinha dessas portáteis e bem práticas, fui lá...Não aguentei a tentação, e qdo subi na balança deu 69,0!!!!!!! Meu Deus, eu queria soltar fogos de tanta alegria! Ter saído da casa dos 70 é bom demais, quse inacreditável! - pensei.
Mas aí fiz os meus calculos e vi que pra ter chegado aos 69, eu teria que ter eliminado 3,2, e daí achei demais! (nao que eu não quizesse...) mas foi aí que resolvi ir na balança companheira da farmácia. E daí 'batata': 70,5! É claro que eu gostaria de ficar com os meus 69, mas vou ser mais fria agora e optar pelos 70,5, para que na próxima pesagem eu, supostamente, não me decepcione, e com certeza tenha saído da casa dos 70 definitivamente!

Então é isso!
Um ótimo FDS para todos !
Bjs...Bjs...Bjs...

Mya

PS.:
Minha querida amiga Liza, não consigo entrar no seu blog mais, amore!
meu email: mya.schroeder@hotmail.com

Por onde andam...Silmara Sanro.......Saudades de vc's...! Deêm notícias!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não teria graça nenhuma se fosse fácil...

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que estou bem.
Melhor do que "sempre".
Parece até inacreditável!
Sinto-me forte e capaz de alcançar todos os meus objetivos!
Gostaria mto que essa sensação fosse perpétua, mas devido aos problemas recém descobertos, sei que não é. E sendo assim, agora tenho que aproveitar a fase 'positiva' atual, e fazer tudo o que for possível para ser feliz q alcançar meus alvos!

E sendo assim, ando correndo contra o tempo, no verdadeiro sentido da palavra. Preciso dar o meu máximo 'agora', e em relação a isso, andei revendo a minha 'Lista de Realizações para 2009'
e pude perceber que algumas coisas (eu ousaria dizer até 'muitas' coisas), já estão sendo colocadas em prática, e o que ainda não está em prática, esta se encaminhando! Vez por outra vejo esse post da Lista de Realizações para 2009, porque quero chegar no último dia do ano, e vê-la resolvida, 'realizada'...se não tiver como ter realizado tudo até lá, pelo menos quero ter a sensação de que tentei...de que não adiei, e de que corri atrás!

Eu disse que 2009 seria diferente, E SERÁ! Aliás, já está sendo! Os problemas adquiridos só vão me fortalecer! Considero-me vitoriosa desde ja, por ter eliminado mais de 10 kilos. Alguns podem até achar pouco, mas só eu sei o esforço diário que tenho que fazer pra me manter na linha... Faz parte!
E Tbm não teria graça nenhuma se fosse fácil!!!!!


E por conta da correria do dia-a-dia (por exemplo: sou dona de casa, mãe, esposa, motorista e 'contadora' da casa, lavo (só não passo, hehehe!), cozinho, arrumo, levo e busco filho na escola, faço supermercado, etc...E tudo isso gera mto stress se não for feito com amor...Podem acreditar, eu faço tudo isso! e ainda preciso pensar em cuidar de mim, malhando direitinho, cuidando da alimentação e respeitando os horários das refeiçoes, tomando bastante água, etc... pq são esses pequenos hábitos diários, juntamente com outros que vamos incorporando com o tempo, é que vão fazer de nós pessoas verdadeiramente REEDUCADAS.

Ando numa correria louca (acho que já disse isso, né!), de verdade, sem exageros...ao ponto de ter que marcar hoários para TODAS as minhas atividades diárias, e seguí-los à risca, para que tudo dê certo...Mas como somos imperfeitos, imprevistos sempre acontecem, e o jeito é ter jogo de cintura pra enfrentar tudo o que vem pela frente.

Estou de viagem marcada e passagens até ja compradas para Minas Gerais. Chego lá dia 10/05 e retorno dia 08/06. Já está tudo agendado. E a Dona Ansiedade manda lembranças, dizendo que mesmo faltando quase 1 mês, já é hora de anotar tudo o que tenho que levar e começar a organizar as coisas...Afinal será uma viagem de 1 mês....com criança, e eu em plena fase de RA...então exige mesmo organização antecipada....(Na verdade sou mto neurótica por 'listinhas', e devido à viagem, já criei algumas , como por exemplo: lista de presentes e pra quem presentar, lista de ítens que precisam ser adquiridos antes da viagem...e por aí vai...Mas como dizem por aí: 'É melhor prevenir, do que remediar!"

Então é isso, gente.
Estou bem,lutando com todas as minhas forças pra levar a RA adiante.
Sinto que estou conseguindo e que vou alcançar os meus objetivos.
Tenho acordado e lembrado todos os dias, que Deus está me dando mais um dia pra mudar a minha história...para fazer diferente...mas para fazer melhor!!! E é isso que estou tentando dia após dia: FAZER O MEU MELHOR! E vc's?

Saudades de todos(as)...Logo logo eu coloco as visitas em dia. Aguardem...assim que sobrar um tempinho vou no bloguinho de cada um de vc's. Mas não me abandonem! Nao vivo mais sem o meu blog e o de vc's tornou-se de suma importância pára mim ! Vc's tem o poder de embelezar a minha vida!

Um bjo bem gde e um desejo gde de ter sonhos com alicerces seguros!

Mya

terça-feira, 7 de abril de 2009

Tirando pedras do meu caminho

Sempre podemos encontrar motivos para nos sentirmos descontentes, se quisermos. Podemos, também, encontrar argumentos para nos considerarmos afortunados por estarmos vivos. Tudo depende da maneira como cada um vê a existência.

Leiam atentamente a estória abaixo:

O Cavalo descontente

Era uma vez um cavalo que, em pleno inverno, desejava o regresso da primavera. De fato, ainda que agora descansasse tranqüilamente no estábulo, via-se obrigado a comer palha seca.

- Ah, como sinto saudades de comer a erva fresca que nasce na primavera! dizia o pobre animal.

A primavera chegou e o cavalo teve sua erva fresca, mas começou a trabalhar bastante porque era época da colheita.

- Quando chegará o verão? Já estou farto de passar o dia inteiro puxando o arado! -lamentava-se o cavalo.

Chegou o verão, mas o trabalho aumentou e o calor tornou-se muito forte.

- Oh, o outono! Estou ansioso pela chegada do outono! dizia mais uma vez o cavalo, convencido de que naquela estação terminariam seus males.

Mas no outono teve que carregar lenha para que seu dono estivesse preparado para enfrentar o inverno. E o cavalo não parava de queixar-se e de sofrer.

Quando o inverno chegou novamente, e o cavalo pode finalmente descansar, compreendeu que tinha sido fantasioso tentar fugir do momento presente e refugiar-se na quimera do futuro.

A melhor forma de encarar a realidade da vida e do trabalho, é descobrir o que a vida tem de bom momento a momento, vivendo o presente da melhor forma possível.

(O Livro das virtudes para crianças por: Willim J. Bennett)

Esse texto ajudou-me a refletir muito sobre a minha vida, e sobre algumas pedras que apareceram no meu caminho, que vc's que me conhecem, sabem quais são. Tive duas alternativas à escolher, para continuar o meu caminho:

Ou eu me entregava ao meu 'problema', e me afogava nas minhas próprias lágrimas, ficando com 'peninha' de mim mesma, inerte em meio aos meus pensamentos sombrios, sem a menor vontade de nada , e não dando a menor chance pra mim

mesma de sair daquela situaçao, para resgatar o meu amor próprio...

- Ou Secava as minhas lágrimas, aceitava a minha situação, levantava-me, retirava essas 'pedras' do caminho, respirava fundo e começava tudo de novo, mais forte que antes, porém sabendo que a vida a qualquer momento pode colocar mais 'pedras' (e de outros tipos e de vários tamanhos) no meu caminho, mas acima de qualquer c

oisa, sempre procurando lembrar-me de que a cada novo dia, a cada amanhecer, temos uma nova chance de vencer...Porque enquanto existir vida, existe força, existe luta e existe vitórias!!!!

Eu optei pela 2ª alternativa.

Sei que a qualaquer momento posso recair novamente.

Sei que a qualquer momento posso fraquejar, e me sentir a última das criaturas.

Mas consigo entender agora, tbm, que se isso acontecer de novo, e provavelmente vai acontecer (pq não foi a primeira vez, e nem será a última), que será apenas uma fase, apenas alguns dias, e logo logo, estarei desabrochando pra vida, cheia de vontade e cheia de esperança mais uma vez!

Não vou desistir!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bipolaridade

No último dia em que estive aqui pra postar, um sentimento muito grande de inferioridade junto com uma tristeza do tamanho do mundo, me fizeram sentir que eu de fato, tinha sido vencida. Eu não conseguia contem as lágrimas, pq me sentia vencida mesmo...eu explico:

Por mais difícil que seja, tenho que aceitar o fato: eu tenho depressão e pronto. Eu nunca quis falar isso aqui, porque nunca quis aceitar a idéia de que eu tinha depressão. Eu sempre achava, que 'depressão' era coisa de gente 'fresca' e que queria chamar a atenção para si mesma.

Mas então se eu achava que não era depressão, o que é que acontecia comigo?

Eu ODEIO chamar a atenção pra mim mesma, principalmente usando a doença pra isso. Tem gente que mora perto de mim, me conhece a anos, vem sempre aqui em casa, me convida pra ir na casa dela, e eu não sei nem a cor da casa da pessoa. Não é que eu seja antipática. Eu sou anti-social e pronto. E ser anti-social, nada tem a ver com ser 'antipático'...

Nunca gostei de ficar 'fazendo lama' na casa de ninguém...Sempre acho que vou atrapalhar ou incomodar. Mas além desse comportamento digamos, atípico, também existiam outros, da mesma ordem, mas que atingiam outras áreas da minha vida. Por exemplo, sempre fui muito ligada à minha família , e o fato de tê-los tão longe de mim (tenho um irmão que mora há 800 km's e o resto da família está a 1700km's de mim) isso me deixa em certo "pânico", pq não é tão fácil, vc ter a sua família que tanto ama longe de vc... Tbm existem algumas amizades, (que considero) sinceras que fiz aqui em Joinville, e que hoje estão distantes de mim...tem algumas que nem falam mais comigo! Isso tbm me deixa mto mal... Tive várias crises depressivas qdo eu era solteira, outras crises qdo fui morar sozinha e ainda outras qdo o meu filho nasceu ...Fiquei mto depressiva (graças a Deus, que desta vez foi um crise que durou mto pouco...) E qdo eu atingi o auge de 83 kilões, a dita 'depressão', que eu fazia questão de deixá-la 'dormindo' (mesmo que ela insistisse inúmeras vezes em querer 'acordar' e me dominar...), veio com tudo atropelando a minha vida, me fazendo vítima incapaz de qualquer ato de libertação... Entretanto, não sei como, algo dentro de mim, foi me resgatando bem devagarzinho, mas bem devagarzinho mesmo, à vida novamente. (...Era a mão de Deus, mesmo!)

Momentos EXTREMAMENTE alegres. Momentos EXTREMAMENTE tristes. Era assim, nessa montanha russa de emoções exageradas que se transformou a minha vida!

Num dia eu queria abraçar o mundo, e dizê-lo, que 'EU SOU MAIS EU!!!', e 'QUEM É VC, Ó MUNDO, PRA ME VENCER? EU SOU INABALÁVEL!!!"
Noutras vezes, eu me sentia uma formiga, diante do elefante que é o mundo. Sentia-me, frustrada até mesmo com a minha própria imagem no espelho. Apesar de ter eliminado quase 12 kilos ( e de estar bem melhor, mas ainda bem longe de estar com o corpo que eu queria), eu olhava a minha imagem no espelho, e via-me como uma mulher, com no mínimo 100 kilos, gorda, fraca, infeliz, insana, incapaz, inútil, imprestável...Tamanha é a distorção que a depressão me causava, e que eu estava em relação a minha própria imagem!!! Eu não conseguia enxergar nada de bom que eu tinha, como o meu filho com perfeita saúde, o meu marido procurando estar ao meu lado, o conforto e a estabilidade do meu casamento... Nada! Eu só enxergava os 'meus problemas'(que na verdade existem na minha cabeça).

Vendo então, que dia após dia, apesar de eu procurar 'mostrar-me', bem, com as idéias em ordem, e tentando seguir uma rotina diária pra não sair dos trilhos, mas mesmo assim, existindo um conflito interno contra o meu próprio 'eu'...Foi aí que resolvi procurar ajuda médica.

Com eu disse no início do post, eu nunca quis aceitar o fato de ter depressão. Achava uma frescura. E mesmo sabendo que a depressão já foi diagnosticada como uma 'doença', e que o meu diagnostico foi dado por um profissional capacitado nessa área, eu ignorei.

Ignorei o diagnóstico do médico.
Ignorei a 'doença'.
Ignorei a mim mesma.
E agora vou pagar um preço ainda maior, por ter tido tamanha ignorância!
O resultado dessa minha ignorância mudou de nome. Agora não chama-se mais 'Depressão'...
Agora o nome é: 'Transtorno Bipolar"


Não precisa nem dizer que fiquei arrazada. Caí na cama, não quis mais saber de fazer RA, nem do blog. Tbm me deixei jogada às 'traças' no fim de semana.
O médico deu-me a notícia na 4ª feira e só na 5ª feira é que 'caiu a ficha', e junto, a fase depressiva da DOENÇA, me jogou na cama. A impressão que eu tinha, era de que eu era um 'extra-terrestre' (com TRIPLA personalidade: a minha, a da fase depressiva e a da fase eufórica), e que por isso, era a única pessoa diferente no mundo! Resultado: Orgias alimentares uma atrás da outra!!! Da cama pra cozinha, e da cozinha pra cama. Esse foi o meu trajeto do meu fim de semana.

E hoje? Após alguns dias de altos e baixos, sentindo-me a pior das criaturas, parece que a fase depressiva está se esvaindo... E a Mya 'normal' está entrando em jogo novamente.
Não vou mais chorar! (Pelos menos por enquanto!) Chega! Vou aceitar e pronto. Tomar a medicação prescrita pelo médico e tentar viver como uma pessoa 'normal'. Lutei demais, resisti demais, e as coisas só pioraram...
Mas o pior já passou: Sou Bipolar e pronto! Isso faz de mim alguém diferente? Faz! Mas faz, da mesma forma, que faz de um diabético, de um aidético, de uma pessoa com câncer ou de uma pessoa resfriada ... pessoas diferentes! São doenças...cada uma com a sua característica, gravidade e consequências, diferentes uma da outra. O ponto 'x', é saber lidar com a sua doença.
Eu quero lutar. Eu quero conseguir. Eu vou lutar. Eu vou conseguir! Ou...pelo menos tentar!
Devo ter engordado, mas não vou me pesar. Só na 6ª pra não sair da rotina da RA. Mas começo arregaçando as mangas e querendo lutar de novo...

Agradeço muito o carinho de vc's que passaram por aqui no fim de semana e deixaram o seu carinho em forma de letras ...Saber que plantei algo bom no coração de vc's, e que de alguma forma consigo ajuda-las, é uma das coisas que me ajudam a resgatar a minha auto-estima e me dar forças pra continuar!. Vc's tornaram-se parte do meu 'tratamento'...
Obrigada de coração!

Bjs

Mya

Update: Fui levar meu filho agora pra escola e não resisti. Tive que passar na farmácia pra me pesar. O Resultado do descontrole alimentar do fim de semana (devido ao desequilibrio emocional total) foi de 1,7 kg A MAIS! Portanto: volto aos 73 kg! Agora...é respirar fundo, juntar os cacos que sobraram e recomeçar!

sexta-feira, 3 de abril de 2009


Não dá mais...Fui até onde tive forças. Fui vencida.
Qdo der eu volto.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Linha da vida

Brincadeira....Obá!

A Carol do blog http://operacaometamorfose.blogspot.com/ me indicou pra essa brincadeirinha...Vamos lá!

Linha da vida!



HÁ 10 ANOS
1. Estava morando sozinha em Varginha, Sul de Minas
2. Era fumante (éca!)
3. Devia pesar mais ou menos 58-60 kg
4. Estava trabalhando numa empresa de plano de saúde chamada "SERPRAN"

HÁ 5 ANOS
1. Estava casada ha 1 ano
2. Já era mamãe
3. Já estava morando aqui em Joinville-SC
4. Já estava pesando quase 83 kg (snif...)


HÁ 2 ANOS
1. Estava super deprimida com o meu peso
2. Comecei a trabalhar com artesanato em casa mesmo
3. Comecei a vasculhar o mundo das dietas (e nada funcionou!)
4. Comecei a ter problemas de hipertensão

HÁ 1 ANO
1. Comecei a praticar exercícios fisicos em casa (bike ergométrica) e a cuidar da minha saúde
2. Tirei minha carta de motorista
3. O Enzo começou na escolinha
4. Ganhei a minha primeira sobrinha (Helena, mto fofa da tia!)

ONTEM
1. Fui ao dentista
2. Malhei por 45 mim
3. Li os blogs de vc's (faço isso quase todo dia)
4. Resolvi alguns 'probleminhas' financeiros

HOJE
1. Farei o meu trabalho artesanal ainda pela manha
2. Fazer almoço bem gostosinho!
3. Vou malhar hoje durante 1 hora
4. Vou ao denstista de novo

AMANHÃ EU VOU
1. Malhar, postar, beber mta água, comer mta fruta...ser feliz!!!( E etc...etc...etc...)

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Meu filho e marido
2. Minha família
3. O blog , claro!
4. Minhas frutinhas....e minha verdurinhas!
5. Meus 'desnatados' e ligths e Água!!!!!!(Mta água!!!!)


CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. Uma viagem com a família pra Porto Seguro-BA ou
2. Alguns aparelhos de ginática ou
3. Umas roupichas pro Inverno (que tá quase chegando!ôba!) ou
4. Presentes pra pessoas que amo ou
5. Maquiagem, produtos pra cabelo e unha....acessórios!!!

CINCO PROGRAMAS DE TV (quase não assisto...coloquei aqui o que vejo exporadicamente)
1. Fantático
2. Jornal Nacional
3. Jornal Regional
4. Globo Repórter
5. Programas infantis ( com o filhote)

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Violência
2. Mentira
3. Falsidade

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Chinelo havaianas.
2. Short marron
3. Camiseta estampada de verde e marron

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (Gente eu gosto de tuuuuuuddddddddoo!!!)
1. U2
2. Pink Floyd
3. Abba
4. Tudoooooooooo!!!!!

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Estar magra de forma saudável!
2. Estar g....
3. Ver resolvida toda a minha lista de realizações pra 2009

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Teófilo Otoni (colinho de pai e mãe....hehehe)
2. Porto Seguro
3. Canadá (quem sabe um dia, heim?)

UMA FRASE:
Nada como um dia após o outro!!!!!!!!

Passo a brincadeira para os amigos blogueiros:
Vania San
Alfacinha
Zizi
Beta
Bryan


Então é isso gente! Continuem firmes!!!

Bjs

Mya

PS.: Alguém sabe da Silmara Sanro??? Me dêem notícias, por favor! Saudade da minha amiga...

terça-feira, 31 de março de 2009

I love music!


Gente...Eu amo mesmo música!!!!!Amo! Amo! Amo! A música me faz com que eu me sinta melhor; me remete a emoçoes felizes já vivenciadas; me leva a ter esperanças de um futuro melhor, eleva a minha auto-estima e me deixa sempre com uma sensação interna de FELICIDADE!!! É incrível o poder da música na minha vida! Gosto de vários gêneros musicais. Penso que pra tudo tem um tipo de música! Ouço desde musica caipira, até um rock mais pesado. Só sou seletiva, em relação as letras. Se tem algo pejorativo, depreciativo, prefiro não ouvir... Gosto de tomar banho ouvindo música, arrumar casa ouvindo música, navegar na net , ouvindo música, se entro no carro a primeira coisa que faço é ligar o som... e se tem uma coisa que está diretamente ligada ao meu emagrecimento é a música.
Mas vc's devem estar se pérguntando: "Mas o q tem a ver 'música', com 'emagrecimento'?"
Vamos pensar juntos:
Para obtermos um emagrecimento saudável e definitivo, precisamos fazer o quê mesmo?
Resposta:

*Comer de 3 em 3 hora
s (pequenas porções, é claro!);

* Fazer escolhas corretas ( por ex.:escolher o cozimento ao invéz da fritura; trocar o integral pelo desnatado...etc);

* Tomar 2 ltos de água (pelo menos) todo dia;
* Acrescentar legumes, verduras, folhas e frutas no cardápio diário;

* Malhar pelo menos 30 min 3 vezes por semana (PELO MENOS!!!!)


* etc...etc...etc....

Ops! Malhar? Ah..sim...pra malhar com vontade, pra suar a camisa e sentir prazer ao se exercitar, precisamos do quê mesmo? M U S I C A !!!!!!!!!!!
A palavra chave é essa: M U S I C A minha gente!
A música, nos alegra, nos dá esperança, nos motiva, nos move a agir! E pra malhar com vontade, é preciso mta ação!!! E é aí que entra a M U S I C A!

Eu particularmente, não consigo malhar sem música! Simplesmente: NÃO DÁ!!! (até gostaria que fosse diferente, para poder, onde estivesse, e mesmo que estivesse sem o meu Ipod, eu conseguisse malhar....Mas não dá!
A MUSICA É O COMBUSTÍVEL DO MEU EMAGRECIMENTO!!!!

E pra quem me acompanha, até já sabe que eu tenho aqui no meu PC, uma pasta onde tem mais de 5000 músicas, de vários gêneros. Mas pra malhar não tem jeito: Tem que ser música Dance, eletrônica, com batidão, com ritmo acelerado e bastante animada! Resolvi então criar um lista aqui, das 50 melhores musicas (no meu ponto de vista é claro)...e com certeza vc's vão amar tbm! Se quiserem copiá-las e baixá-las, fiquem a vontade. O que vai acontecer, é que vc's não vão mais querer parar de malhar. É mto bom!!!

Segue a lista:

1 - Sheffield Jumper's - Jump with me
2 - Party Pimpz - Give it Up
3 - Party Pimpz - Holiday rap
4 - Master Blaster - Walking in menphis
5 - Interactive Dido 2008 (vs Picco) - jens pump edit
6 - Tomy jay - Okay (tell me)
7 - Alizeé vs Benny Benassi - Satisfaction Mix
8 - Baetfactory feat Massiv 4 - Sugar, Sugar
9 - Basshunter - Boten Anna
10-Basshunter - Dota
11-Basshunter - Now you´re gone
12 -Bodyrox feat Luciana - Yeah, Yeah (radio edit)
13 - Danielle - La pouppee
14 - David Guetta - Love is Gone
15 - David Guetta - Tomorow can wait
16 - De Grees vs The Real Booty Babes - Apologize
17 - Disco Kings - Born to be alive
18 - Dj Deros - Ilusion
19 - Dj Phill - Ich vermisse dich
20 - Dj Ross - Emotion (extended)
21 - Fragma - Memory
22 - Freeloaders feat the real thing - So much love to give
23 - Kate Ryan - Elle Ella L'a (caribe mix 2008)
24 - Kate Ryan - Voyage Voyage
25 - Kyllie Minogue - In my arms
26 - Megastylez - Jump with me
27 - Mischa Daniels - Round and round
28 - Nimbus - Ritmo Della noche
29 - Nordkapp - Hey you
30 - O-zone - Dragostea din tei
31 - O-zone - Despre tine
32 - Pakito - Living on vídeo
33 - Picco vs Jens - The jump anthem (radio edit)
34 - Ray Knox feat Stefania vs - I wanna hold you (sample rippers remix)
35 - Refresch - A step too far
36 - Rocco & Bass-T - I cant take it
37 - Roman Flugel - Gehts noch
38 - Royal Gigolos - Girls just wanna dance
39 - Special D - You
40 - Special D - Come with me
41 - Starplash - Cold as ice
42 - Steve Murano - Passion
43 - Straight Flusch - Lets all chant
44 - Alice Deejay - Better of alone
45 - Vinyshakers - One nigth in Bangkok
46 - Dance Nation vs Shaun Baker - Sunchine 2009
47 - Rocco - Everybory
48 - Rocco - one, two, tree
49 - Jeckyll & Hyde - Time Files
50 - Royal Gigolos - California Dreams

Então minha gente...
Aí estão apenas algumas das músicas que gosto pra malhar...quem quiser baixa-las não vai se arrepender!!!Só tem 1 detalhe: tem que gostar desse tipo de musica!
Se alguém quiser mandar para mim, mais algumas músicas nesse estilo, fiquem a vontade....(vou amar!)
E agora vou deixar um clipe de uma das músicas que tem aí na lista, só pra vc's terem uma idéia de como é...e viajarem!

Fiquem com Deus! Uma ótima terça pra todo mundo! E que as minhas músicas deem um 'gás' na malhação de vcs!

Bjs Bjs Bjs

Mya