sábado, 2 de maio de 2009

5ª Meta cumprida!!!Ufa!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Pri, por ter me ajudado a dar uma 'cara nova' ao meu bloguinho...A Pri, foi uma fofa, mandando um email explicando o passo a passo de como fazê-lo. Eu fiz, gostei mto, mas depois de um tempinho, eu senti falta do meu bloguinho de antes e quiz cococá-lo de volta...Me desculpe tá Pri! Vc foi mto querida comigo!



Não foi nada fácil...

Desde o início de Março que estou tentando abaixar o meu peso! Esse mês de abril então, nem se fala...Vc's sabem das dificuldades que passei.

Mas, enfim, minha 5ª meta está cumprida (atrazadérrimaaaaaaaaaaaaa), mas está!

Saí da casa dos 70 de vez! (Mas tbm foi por bem pouco, por apenas 0,200 gramas...)

Eliminei exatamente 1 kilão!!!(de uma vez por todas!)

Mas não tô nem aí, o que importa é que o peso abaixou, e pronto!

Saí definitivamente da casa dos 70, e portanto o meu peso oficial hoje é de 69.8!!!!!!!

Muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttoooooo bom!!!

Era tudo o que eu precisava agora!

Obrigada meu Deus!

E Obrigada à vc's tbm!
Tenham um ótimo FDS (mas bem ligth, tá bom!)


PS.: Ah! Ja tava me esquecendo: A Sil voltou!!!! Uhu!!! Te amo minha maninha querida!

(Essa imagenzinha aí do ladinho é pra vc mesma viu, Dona Silmara!)

15 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

hahahahahahahahuaha
não precisa pedir desculpas por ter voltado o blog anterior amiga! Dei muita risada..... kkkkk. Tem qeu deixar com a sua carinha né?
E também não precisa agradecer, você que é fofaaa!!!!

Parabéns pela meta atingida!!! Vivaaaa! Isso é bom demais!
Ah, melhor ter atingido a meta por 200 gramas por não ter atingido por 200 gramas (como foi meu caso... faltou 200 pra primeira meta... hahahaha).

Um ótimo findi,
bjossssssss

VITORIA disse...

q bommmmmmmmmmm fico feliz por vc querida é uma vitoria e tanto comemor muito mesmo ok!!!

disse...

Oi Mya! Ai que invejaaaa (da branca, calma!). Estar com 70 ou menos é meu "objeto" do desejo, rsrsrsrs.
Parabéns!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida.Parabens!!!bjs

Dani disse...

Florzinha querida, nós duas temos muito em comum... nossa meta de perda de peso é parecida e a dificuldade em elimin-alos nem se fala... mas uma hora chegamos no objetivo! Fico ultra mega feliz de saber que baixou dos 70. Pra mim foi uma vitória, já que por anos fiquei em oscilando em 75, 78... Nós vamos conseguir! Já estamos conseguindo! Te disse que somos muito fortes! E mais fortes que tudo!!!! Parabéns, minha querida amiga!
Beijosssssssss

Zizi disse...

Olá Mya querida!
Parabéns pelo emagrecimento!
Fiquei muito feliz com o retorno da Sil também!
É bom estarmos juntas e permanecermos aqui!
Blogar nos faz bem demais!
bjo grande no coração!
ótimo ótimo ótimo domingo!

ٷՅiα disse...

Estamos comecando um desafio de emagrecimento nessa segunda dia 4 de maio por quatro semanas e valendo premio pro vencedor!!
Visite o blog e participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Nada melhor do que conhecer novas pessoas pra motivar no emagrecimento...
Beijos e espero sua inscricao!

Danielle Balata disse...

Myaa.. que coisa maravilhosa..
Quando atingimos uma meta, é sinal que estamos fazendo as coisas certas.. então continue assim querida.

Beijos

Tâm disse...

amigahh tem selinho p vc no meu blog!hahhaha
bom domingo!!
e parabéns saiu da casa dos 70!!to orgulhosa e feliz!!=)bjuu

Ana Cleide ♥ disse...

Que legal! você está de parabéns por ter alcançado a meta.
Já és uma vitoriosa!

Tem um selinho para vc no meu blog.

bjos

...Gabi disse...

Oi Mya,

Te adicionei no msn.

Nossa, estava olhando sua tabela, voce esta uma maravilha. Ficou ate envergonhada comigo mesma. Comecei o blog em setembro , um mes antes de vc. Estava com 85kg e pouca coisa mudou. Voce tem sido um sucesso!!!!



Espero que voce esteja bem melhor.

Um beijao

Anônimo disse...

Ola, estou tentando, mas só tentar não emagrece.
Precisava ser mais dura comigo.Não perco nada e qdo perco pego de volta.


Myrian

http://marianalobato.blogspot.com/

Zizi disse...

Olá Mya!
obrigada pela força viu! Vc é indispensável neste processo para mim...
Tenha uma semana linda!
Seremos magras !

Gyka disse...

Oi Mya!!!!!

Tem selinho pra vc no meu blog!!!!

bjinhos

Anabela disse...

Mya querida,
Gosto tanto, mas tanto de te ver assim!!
fORÇA E CORAGEM!
~...e um dia de cada vez
Mil beijos de todo o carinho