sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mini-Desafio - 3º dia

Estou no 3º dia do mini-desafio e tem sido uma @!#$%¨&*!!!...É isso mesmo que vc pensou....
Consigo comer sertinho no almoço e no jantar...mas na hora das refeiçoes menores...na hora do lanchinho, parece q o 'lobo voraz' toma conta do meu corpo e me domina geral...
O pior de ter engorado, é a minha saúde propriamente dita; até minha pressão voltou a ficar alta, e então a conta ficou assim:
medicação pra depressão (TAB) + medicação pra pressão alta = Mya totalmente fora da casinha...
Mas ainda não desisti! Se eu desistir de mim....quem vai se importar?
SOU EU QUEM DÁ AS ORDENS. SOU EU QUEM ESTOU NO COMANDO. FOME DE GULA AQUI NAO TEM VEZ E PRONTO!
E tenho dito!

Ps.: Ah, se tiver alguem afim de participar do desafio, é só avisar...é so uma semaninha!

Bjs

Mya

2 comentários:

Anabela disse...

oi minha querida!
Um dia de cada vez....
Bjs de carinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.