sábado, 6 de novembro de 2010

Projeto 3,4,5 e 6/60 - (01/11/10 até 31/12/10) - 6kgs + News!!!!!

Estava a quase   4 dias sem postar....Mas foi por um bom motivo (aliás, vários!)
Vamos por partes:
1- Projeto 3,4,5 e 6/60:
     Tudo dentro do esperado...RA, AF...tudo bem certinho...(o único problema é que fazem 2 dias que eu     não faço o 'nº 2', e estou mtooooooooo inchada! Sabe aquele inchaço que as grávidas tem qdo estão nos últimos dias? Então...estou assim! Sem exageros! Até liguei para o meu médico e ele suspendeu temporiamente um dos meus remédios, para ver se é da mediacação...Vamos esperar pra ver! "Santa Paciência"!) Mas independentemente de inchaço, o Projeto "-6kg(no mínimo) em 60 dias", está de pé!

2 - "Visitas":
      Pra quem me acompanha a mais tempo, sabe que moro mtttttttoooooooo longe dos meus pais ( a exatos 1750km de distância), e que mooooooooorrrroo de saudades deles...Sinto mto a falta da presença física dos dois, e a alguns meses atras, a minha mãe tinha me dito que assim, que desse, eles viriam morar comigo. Então, depois 'de um longo e tenebroso inverno' (exageradaaaaaa!), cá estão meus dois amores, aqui  morando comigo! Eles não vieram definitivamente, mas como estão aposentados, vieram por prazo 'indetermindo'(coisa que nunca aconteceu antes). Então, pensa numa pessoa feliz...Agora pensa numa pessoa mtoooooooo feliz.... Eu estou feliz em dobro...triplo...quádruplo! É mto bom ter meus 'velhos' perto de mim! Então, de 5ª feira em diante, eu não os recebi mais como 'visitas', mas como meus mais novos moradores!
Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!
PS.: Com a vinda dos meus pais para cá, ganhei mais dois aliados na AF...Ah! e a minha mãe 'pega no meu pé' (de forma carinhosa, é claro!), para eu  tomar água o dia todo!Heheehe

3 - 'Coments':
      Vc's devem ter percebido que dei uma 'sumida' da casinha de vc's...Mas é que depois que meus novos moradores chegaram, tínhamos tanta coisa pra contar ( e ainda temos!), tanta coisa pra colocar no lugar e reorganizar a casa para acomodá-los da melhor forma possível, que fiquei TOTALMENTE, sem tempo para visitá-las, mas prometo que 2ª feira irei na casinha de cada uma de vc's! É só uma questão de tempo!



 E não se esqueçam:
  1 - 2 lts de água por dia
  2 - Malhar ( ou fazer outro exercício pelo menos 30'/dia)
  3 - Comer pequenas porções
  4 - Fazer lanches pq's e leves entre as refeições


É isso!

Bjão

Mya

5 comentários:

Dê disse...

Oi Mya,muito bom ter quem amamos perto,muito legal ver vc falar assim,carinhosamente!Agora curta mesmo e bastante...grande bjim Dê

Elisiane disse...

ai como é bom ler um blog com tanta energia positiva, dá um uo no astral ;)

o importante é a gente estar feliz neh

bjoo

Marce disse...

Que bom Mya, imagino sua felicidade com a visita dos seus pais. Sei exatamente como vc se sente, passo por isso tb. Muito bom sentir que seu astral esta em alta, e vamos la tb quero perder 6 kgs ate 31 de dezembro. bjos

Bruna disse...

Eiii, hoje é o último da 5º pesagem. Não esqueça de dar uma passadinha no blog.

Uma ótima semana!
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Leila... disse...

ISSO MESMO, aproveite seus pais, eu tenho minha mae e to sempre perto, infelizmente perdi meu paizinho.
Sei o quanto vc ta feliz.
bjs