quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Restart!

Olha gente, antes de tudo, quero pedir desculpas a todas vc's que passaram aqui no meu cantinho, e não me encontraram... Ainda estou passando por uma longa faze depressiva, (+ou - 25 dias) e está super difícil sair dela; na verdade estou tentando recuperar-me, mas de qualquer forma estou de volta, um pouquinho mais animada, porém  mto  feliz com o carinho que cada uma de vc's deixaram aqui no meu cantinho...Sei que estou em dívida com vc's por não as ter visitado, mas não foi proposital não, foi pela faze ruim mesmo; mas já já eu chego aí no cantinho de vc's. Prometo visitá-las uma por uma, e se eu não foi aí no seu cantinho podem me cobrar!!!

Dentro dessa faze depressiva que passei (é...já  vou colocar o verbo no 'passado'), pra não 'enfiar o pé na jaca' de vez, ou cair de cama, obriguei-me  a fazer algumas coisinhas que ajudaram-me a estar aqui hoje  postando pra vc's as minhas novidades, que são:

Dentre elas, estou fazendo natação (3ª e 6ª feira) e hidroginástica (2ª e 4ª feira). Comecei a natação junto com o meu filhote a  +ou- 1 mês (mas só agora é que estou gostando mesmo) e a hidro eu comecei na 2ª feira e logo de cara, eu amei!!! É uma atividade física que além de queimar mta caloria, é prazeroso, de impacto quase zero (não posso esquecer disso, por causa do joelho, lembram-se, né?)...Sem contar que tem somente 6 alunas...então tá sendo bom demais!!! Acho que encontrei o esporte que procurava há muito...

Outra novidade mto legal, é que resolvi procurar uma nutricionista, e a Roberta (clique no nome dela pra conhecê-la), me indicou uma mto especial, atenciosa, e dedicada...Amei!!! Valeu a dica, !(Tô te devendo essa...) [É que eu e a Rô, moramos na msm cidade]E daí aconteceu que na semana passada, fui à minha  primeira consulta e fiquei  de voltar hoje pra pegar o meu plano alimentar... Gente, estou apaixonada!!! Como a nutri é especial! Fui lá no consultório dela logo depois da hidro, e ela criou um cardápio personalizado baseado no que eu ja como, e introduziu algumas coisinhas que vão me proporcionar qualidade de vida e por consequência o tão sonhado emagrecimento! É isso msm que vc's leram, pra mim agora, o emagrecimento será uma consequência...Quero buscar primeiro qualidade de vida através do que como e do  esporte que pratico, e daí o meu corpo responderá, 'enxugando' o peso excedente...Por falar em peso, aumentou. Estou triste por isso; estou com 89 kilos, meu maior peso até hoje! Nunca pesei 89 kilos!!! N U N C A A A A A A A A A A!!! Mas isso vai mudar!!! Vou até mudar as minhas metas na barrinha lateral (aí na coluna esquerda, onde consta o meu peso e os meus alvos) Como eu disse, quero buscar primeiro qualidade de vida; anteriormente eu tinha estipulado perder 2 kg/mês, mas depois da consulta com a nutri e com  a minha psicóloga, revi os meus conceitos. Quero emagrecer devagar para emagrecer de forma sustentável. Se eu eliminar 2 kg por mês, ótimo! Se eliminar 0,5kg/mês, ótimo do msm jeito! Não quero mais é engordar...Vou comemorar cada grama eliminada, pq só eu sei (bem, algumas de vc's sabem tbm), o quanto terei que 'suar a camisa' para emagrecer. 

Então é isso meninas! Consciência do que deve ser feito. Consciência de  buscar um  emagrecimento SAUDÁVEL E DEFINITIVO!!! E por isso: AGORA VAI!!!


Ufa!!!!! Meu Deus, como eu falei!!
(Parabéns se vc leu tudo!!!)

Bjs cheios de mta saudades de vc's



[Mya]

10 comentários:

Anônimo disse...

oi linda estou te seguindo adorei seu blog viu se puder me faça uma visitinha sou nova por aqui e preciso de ajuda bj

Mαrtα disse...

Querida Mya, seja benvinda de novo, as vezes que forem precisas, estaremos aqui para segurar você =)

Beijinhos

Ana Cleide ♥ disse...

É Mya os Parabéns é para vc mesma que está no caminho certo, fazendo o recomendável e ainda por cima com coragem e determinação.

Meu médico também me recomendou praticar hidroginástica. Só que onde moro é difícil.

bjos e vamos a luta para uma vida com qualidade.

Marcela disse...

Estou feliz que vc voltou Mya!! Beijos

Anabela disse...

Meu anjo!!!!!
Não tenho de perdoar pk não estou chateada ctg !!!
Fico feliz por te ver animada e lutando.
Quando der eu volto aqui e a todas as que amo.
Não ando mt bem de saúde e existem suspeitas que posso realmente estar doente a sério.
Pede a Deus pra estar td BEM COMIGO.
Ando a mil e completamente de cabeça perdida...mal como, saio só pra trabalhar e só pk tem de ser.
Bjs de mt carinho e adoro t mt, hoje, amanhã e sp!

Roberta Fischer disse...

Amiga, eu li tudo e vc nem imagina como fiquei feliz com tudo que li.
Estou muito feliz que vc está se animando e saindo desta fase ruim. Tenha fé que logo vc vai estar 100%. Estou feliz que vc tenha gostado da nutri e eu não estou te devendo nada, afinal estamos aqui para nos ajudar!
E vc disse tudo... emagrecer agora é consequencia de uma vida saudável que vamos ter. Eu tbem estou com esta mentalidade, emagrecer é consequencia.

Vc nem sabe que lendo o seu post me deu vontade de voltar a fazer natacao ou hidro (ou os dois em dias alternados como vc)Eu fazia e amava e agora estou naquele saco de musculacao.

Amiga, desculpe não ter passado aqui antes. É que mandei meu note para formatar e só peguei agora a tarde, ficou na assistência de terca até hoje e ainda voltou com o teclado "desformatado" hehehe, percebe que estou sem o "cedilha".

Beijos

Catia Sousa disse...

Oi Mya, fico feliz por estar voltando e espero que essa fase ruim passe logo!
Que bom que está mais animada, fazendo hidro e natação... isso já ajuda muito a sair da deprê.
Não se entregue mesmo, continue lutando. Sei o quanto é ruim, pois vivi dentro de uma ostra por 2 anos, sem contato com o mundo, sem receber e falar com pessoas, sem cuidado com a higiene e aparência... foi horrível! Jamais deixe chegar a esse ponto.
Beijos e muita força pra ti.

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando para lembrar que hoje (domingo) é o ultimo dia para passar o peso para o desafio de inverno 2011. Te espero lá.
Beijos

Camilla Luck disse...

Que bom q seu pensamento agora é assim! Isso mesmo! Busque a sua qualidade de vida e o resto é consequencia!
Eu fiz natação ehidro no inicio! Amei,tive um instrutor maravilhoso q me ajudou muito! Espero q te ajude tb!
BJs

Unknown disse...

Mya, vim conhecer o seu blog e gostei muito. Vou te seguir. Te convido a me visitar no www.suelir.blogspot.com. Boa sorte na sua caminhada.