quarta-feira, 22 de junho de 2011

Me dê a sua mão...


(Michael Jackson duet Akon - Hold my hand)

Pra quem não sabe, sou super,fã de MICHAEL JACKSON...desde sempre...e essa semana em especial, estou um pouco sentida...pois vão se completar 2 anos da morte dele... Meu coração até dói qdo lembro que ele não está mais aqui... Mas a vida segue...Curtam e se deliciem com o clipe acima!

4 comentários:

Marcela disse...

Oi Mya, como vc ta? Sei como vc se sente, sinto o mesmo por ele...me da tristeza nesse periodo do ano...nem acredito q ja tem 2 anos.:-( bjos

Roberta Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Zero Cal disse...

Mya... sabe o que mais me impressiona nos fãs do MJ??? é a fidelidade. Vcs amam MEEEEEEESMO, vcs sofrem e vão continuar sofrendo independente do tempo que passar. Acho isto bonito e fico triste pq eu nunca tive nenhum ídolo.
Olha, só por favor, não deixe a tristeza pela falta do MJ te abata, viu? vc está vindo super bem, força aí.
By the way... hoje a tarde lembrei muito de vc... estamos participando de uma feira que está acontecendo na Expoville e no stand ao lado no nosso contrataram um sósia do MJ e de tempo em tempo (acho que de hora em hora) ele fazia uma apresentação (dublagem, claro) para atrair as pessoas para o stand. Qdo vi na hora já lembrei de vc hehehe.

Seguinte, semana que vem vou estar tranquilinha. Que tal marcarmos alguma coisa para quarta feira a tarde? Um café colonial??? hahaha, brincadeirinha... Só um lanchinho light

Beijos

Roberta Zero Cal disse...

Ops... exclui o comentário pq entrou com o login errado, do blog anterior.

Bjs