quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Palavras que não poderiam deixar de serem registradas...


Oi genteeeeeeee!!!!
Como vão todas(os)????
Tudo bem com todo mundo??? Espero que com vc's estejam tudo fluindo bem, assim como está sendo comigo!!!

Estou muuuuuuuuuito feliz, por inúmeros motivos, entre eles, como vc's sabem por ter reencontrado os meus pais, Jadson e Cleusa, meu irmão Fernando, e a minha prima Andressa, mto querida!... Gostaria de dizer, a Andressa, minha prima querida, que vc é linda!! Por dentro e por fora!! Sinto orgulho qdo as pessoas dizem que somos parecidas... e mais orgulho ainda por sermos primas ( ah...fala sério...somos quase irmãs, né Dessa...?)

Ao meu irmão Nando, ("Chocolate Branco")...As vezes as palavras não conseguem retratar o que realemente sentimos, mas ter vc comigo durante esses dias, foi algo que me engrandeceu mto! Aprendi mto com vc...com a sua paciência, com o seu carisma, e principalamente com essa sede de conhecimento pelo Criador que vc tem...Isso é realmente elogíável!!!! E ter vc como meu maninho querido foi um presente que Deus, deu somente a mim, e Digo...por isso considero-me altamente privilegiada!!!!

Infelizmente, as fotos não conseguem retratar a verdadeira alegria e emoção que eu estava sentindo...Houve momentos em que eu parecia uma criança diante daquela madureza toda...Os cabelos ficando esbranquiçados, junto a sabedoria prática q a vida lhes deu se vazendo extravasar...

E a estrada da vida, vai virando o jogo....já não são mais eles que cuidam da gente...mas sim, a gente q se vê, volta e meia, conferindo se o remédio foi tomado na hora certa... se estão comendo direito...se conseguiram descansar o suficiente... E daí um amor intenso, quase que gritante, lhe diz, que o caminho é esse mesmo...Diz q agora é hora de "tentar" retribuir o muito que foi feito qdo se era criança e perderam-se noites em claro monitorando febres... as reuniões escolares onde eles sempre saíam mais cedo do trabalho e iam lá cumprir o seu papel de pais...Os puxões de orelha e os castigos aplicados, pelas artes e notas baixas na escola...Etc... Mas além disso, os domingos onde acordávamos bem cedo pra irmos passear em algum sítio de parentes, ou aquellas viagens maravilhosas que fazíamos pro sul da Bahia, onde tudo se resumia sem festa, alegria, diversões e lembrañças inesquecíveis!

Felizmente eu posso dizer, que naquela época EU ERA FELIZ, E ....SABIA!!!!!!!!! Mas ainda mais feliz estou hoje, por poder olhar nos olhos cansados dos meus pais, e dizê-los o qto EU OS AMO, e o qdo eu sou grata por tudo que eles fizeram por mim, pela minha educação, pela minha moral, pela minha conduta correta, pela "estrada estreita", da qual me ensinaram a trilhar, e que apesar, das pedras e dos espinhos, foi, sem sombra de dúvida, a melhor escolha...

Peço a Deus, que até o fim da minha vida, eu consiga retribuir, pelo menos um pouco do que vc's fizeram, fazem e ainda farão por mim!!!!


Eu gostaria de deixar registrada essas palavras de carinho por essas pessoas amadas que fazem parte da minha vida, e que são realmente o meu "porto seguro"...





Pai e Mãe, Dizer "Eu te amo", é pouco demais, diante do que eu sinto por vc's!
Bjo gde

Mya


Ps1.:Meninas, não se descuidem...2009 é o nosso ano, heim!! RA na cabeça!!! Mta malhação, e mta água tbm!!! Amanhã é o meu dia de pesagem... Aguardem!!!!

Ps2.: Meu outro irmãozinho caçula vai chegar na 2ª feira que vem...

Ps3.: Tiramos muitas outras fotos, além das filmagens, mas somente essas me foram autorziadas a postar....COmpreendam-me, por favor!








14 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Mya! Que delícia estar com a família e sentir todo este amor fluindo, né?! E ter uma infância feliz não tem preço! São recordações, emoções, carinhos, aprendizados que jamais poderão ser arrancados da mente, alma e coração! Fico imensamente feliz por teres tudo isso. Beijocas estaladas!

VITORIA disse...

é muito bom ter a familia por perto não tem nem palavras !!!!

aproveite!!!!!!!

Dani disse...

Mya, que delícia o aconchego da família, né??? Ainda me sinto por perto dos meus... Passei dias deliciosos com eles... Pena que todo mundo mora tão longe de mim... Ou eu deles...
Beijãoooooo

Alles disse...

Que bom entrar aqui e sentir toda essa energia tão simples e tão boa...

Zizi disse...

Minha amiga Mya!
è sempre bom ler os seus posts! são cheios de sensibilidade!
E este está muito especial: eu também sou totalmente família! Amei!
E como sempre vc nos lembrou de tomar água né? hahahaahaa...
vou estourar de tanto copo d'agua e a culpa é da Mya!
querida, não some: precisamos de vc!
Um bjão e receba meu carinho. Saiba q és querida entre nós!

Anônimo disse...

Muito lindo esse post!
Você é mesmo uma pessoa especial!

Muitas felicidades!
Beijos

Andréia disse...

Oi Mya!! beijão pra vc! continua na reeducação, mas cuidado pra não ficar muito fina se não eu não te vejo!! Deia

disse...

Olá Mya! Que coisa boa é esse reencontro com as pessoas as quais amamos, não? Muito bom mesmo!
E como vc sempre foi uma grande estusiasta do meu blog, não poderia deixar de passar por aqui e deixar meus agradecimentos pelas tantas visitas e comentários carinhosos recebidos durante todo o tempo em que estivemos juntas. Por razões que explico no meu último post, estou me afastando agora por um tempo indeterminado e retornando apenas quando encontrar tempo para me dedicar mais adequadamente a um novo espaço, mais amplo e não tão voltado só às coisas do emagrecimento. Pode ser até que seja logo, mas por agora não dá. Fico com seu link e assim que tiver novidades venho aqui contar. Um grande beijo prá vc e muito sucesso em seu processo.
Zá.

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya! Que delicia poder ler essas suas palavras tão carinhosas para com as pessoas que você ama!

Que bom poder sentir o quanto você já foi feliz pelos cuidados e orientações do seus pais, é muito bom quando olhamos para o passado e podemos chegar a esse tipo de conclusão, e o melhor, saber que os benefícios são a longuissimo prazo, e que pode se sentir feliz hoje.

Fico realmente muito feliz por você!

E seu irmão caçula veio mesmo?

Que tenha sempre que possível momentos agradáveis como os relatados!

Grande abraço!

Li disse...

Olá, vim parar ao teu blogue, e gostei imenso:)
A tua força de vontade de emagrecre é fantástica...tb precisava de emagrecer como tu:) achas que me podes ajudar?!
Quando puderes visita o meu cantinho.
Beijinhos e boa dieta;)

Dani disse...

Mya, saudade gigante de vc!! Volta logo, menina!!!
Beijossssssssss

Carine disse...

Oi amiga!!! dei uma passada plo teu kantinhu e te indiquei pra uma brincadera, hehe!!
Bjkas Fofas

Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

Oi Mya, pois é amiga, adorei a sua ídéia de criar um blog, agora estou aki tbém, para assim poder receber todo esse apoio que vc tem recebido dos amigos que aki fez!!!
Bom poder compartilhar novas idéias e amizades, desfrutar da satisfação e resultados de todos!!!
Espero sua visita em breve, e que seus amigos(as) passem e deixem seus recadinhos tbém....
Grande bjo e forte abraço....
Li