segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saudades e agradecimentos!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


Que saudades de vc's, minhas queridas amigas e amigos que me acompanham!!! Puxa vida, é mto bom ter vc's aí do outro lado da telinha do PC, dando tanta força e demonstrando tanto carinho!!!


Quero dizer o meu muito obrigada por vc's existirem e serem pessoas tão especiais em minha vida!!!! Se estou conseguindo alcançar o meu alvo, é entre outros motivos, pelo apoio que vc's tem me dado!


Tbm quero dar as boas vindas a uma galerinha nova que me linkou e que está me acompanhando e me dando força diariamente!!! Gostaria de dizer pra Cintia, Mariana, Aninha, Maria Vitória, e a tantas outras que entram aki no meu cantinho pra me visitar: SEJAM MUITO BEM-VINDAS a blogosfera ligth!!! Aqui nós nunca estamos sozinhas, pq temos uma à outra(0)!!!!


Tbm não posso deixar de agradecer a Kat (invejadobikini.blogspot.com), por ter enviado a mim, a sombra da qual fui sorteada no blog dela. Ela fez um sorteio de uma sombra lindíssima (tons de terra) e eu fui a ganhadora! Ela fielmente, enviou-me ao meu endereço, e por isso gostaria de deixar aki registrado o meu muito obrigada pra vc, viu linda!Adorei conhecer vc! Seu blog é lindo! Quem quiser visitar a Kat, é só clicar aki. O blog dela é muito fofo e cheio de informações legais!



Vou contar tudinho sobre os meus dias com os meus pais no proximo post. Vc's vão se emocionar! Eu garanto!!!

Não vou contar agora, pq estou numa Lan-House devido a problemas na internet da minha casa. Quero contar tudo, mas tbm quero mostrar as fotos que tiramos na praia e em outros lugares lindos que visitamos. Então, meninas, aguardem: NO proximo post!



Qto a RA, posso dizer a vcs, que fui mto bem! Apesar de ter sido dias de férias, reencontros, abraços, bjos, lágrimas de alegria, tudo isso regado com mta comida gostosa, bebidas, doces e tortas de alta qualidade feitos pela minha maezinha querida...Eu consegui comer de tudo e ainda emagrecer!!!! Isso mesmo: EMAGRECER!!!!! Eu ainda consegui eliminar 0,600kg!!!

Mas sabe pq??? Pq não abri mão dos meus 2 lts de água, nem de malhar, e nem de fazer as escolhas certas!! Eu comi de tudo, mas em pequenas porçoes...tbm caprichei na malhação, e o resultado é que agora o meu peso oficial é 74kg!!!! Até agora já se foram 9 kgs!!! E esse número é só até a próxima pesagem... pq ele vai continuar baixando!!!!


Portanto meus amores,

LUTEMOS JUNTAS PELOS NOSSOS IDEAIS! SE O NOSSO SONHO ESTÁ DISTANTE, PENSEMOS QUE SE NÃO FIZERMOS NADA, NÓS NUNCA SAIREMOS DO LUGAR, E O PIOR, A SENSAÇÃO DE NÃO TER FEITO NADA PRA ALCANÇAR O NOSSO SONHO, É MTO PIOR DO QUE NÃO CONSEGUIR CHEGAR LÁ!!!

VAMOS COM TUDO!!! 2009 É O NOSSO ANO!!!!

NÓS PRECISAMOS SER MAGRAS E SAUDÁVEIS!!!

NÓS MERECEMOS ISSO!!! MAS PRÁ ALCANÇARMOS ESSE SONHO MERECIDO, TEMOS QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E LUTAR!!! VAI VALER A PENA!!!

ESTAMOS TODAS JUNTAS NESSA!!!!!!!!!!


Um bjo caprichado!!!!!!


Mya

6 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya! Também estou com saudades, senti falta das suas postagens tão encorajadoras nesses dias, mas imaginei que você estaria aproveitando cada segundo com sua saudosas família.
Que bom que conseguiu emagrecer,e ficar de olho nos hábitos sem deixar de bem viver os momentos.
Estou muito feliz e orgulhosa de você!

Estou curisa para ver as fotos e saber mais detalhes!

Grande abraço!

Kat disse...

Mya, que bom ter notícias suas.. eu tb tô na base da lan-house, meu computador deu pau..
Que bom que vc recebeu a sombra, minha irmã colocou no correio, fiquei com medo de vc não aceitar o pacote por não conhecer a remetente!

Mil beijocas

VITORIA disse...

OI MINHA LINDA VC NÃO TEM Q ME AGRADECER POR ESTA ACOMPANHANDO O BLOG É UMA HONRA PODER ESTA PERTINHO DE VC DE ALGUMA FORÇA , VC NOS PASSA MUITO FORÇA E JUNTAS VAMOS CONSEGUIR TENHO CERTEZA DISSO !!!

UM GRANDE BEIJOOO

*Caroline Schneider* disse...

Amada! Obrigada pela visita, sempre regada a muito carinho! =) Estou super feliz por ti, por teres passado lindos momentos com teus pais, teres te divertido, comido coisas gostosas e, além de tudo isto, teres conseguido eliminar peso e seguido à risca a RA, exercícios e a quantidade de água! És um exemplo, minha linda! De motivação, fé, perseverança e de que NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Beijocas estaladas e sucesso SEMPRE! ;)

cintia disse...

Oi Mya, Muito obrigada pela força e parabéns pra vc tb!!! Grande garota! beijão!!!

Ser Magra em 2009 !!! disse...

Ser mulher é complicado...
Vc tem que ser:
Boa Esposa
Boa Mãe
Boa Filha
Boa Profissional
Boa Amiga
Boa Vizinha
Boa Amante
.....Quer dizer....Iso 9001
vamos incluir...
Boa Gostosona vitaminada suculenta

bjs e força na peruca......