quarta-feira, 27 de maio de 2009

Seguindo o trem da vida...




Apesar de estar tendo colinho de painho e mainha...
Vendo meu filhote sendo 'estragado', (no melhor sentido da palavra pelos avós)...
Não me faltando nada...ao contrário, tendo tudo o que uma pessoa precisa ter pra ser feliz....Mas tudo mesmo; sinto-me triste, deprimida, inútil, incapaz, infeliz, feia, uma verdadeira aberração!

Parece que sou um ser de outro planeta....

Vai passar, eu sei que vai!

Mas é mto difícil conviver com esses sentimentos! E mais difícil ainda, é tentar 'camuflá-los', pra não ver sofrerem as pessoas que me amam e que me querem bem.

O foco do meu blog, é o meu emagrecimento, mas não posso falar da minha tragetória rumo ao meu emagrecimento, sem falar dos sentimentos que estão envolvidos em eu conseguir esforçar-me em me motivar pra chegar no meu peso ideal.

E apesar desses sentimentos (a bipolaridade não escolhe hora, local pra dar 'o ar da graça')...
Ainda consegui eliminar alguma coisinha... Agora o meu peso é 69,0 kg cravados! (Até aqui já se foram 14 quilões embora!)
Não ando malhando, nem caminhando. Mas procuro esforçar-me em respeitar os horários das refeiçôes (de 3 em 3 horas), e tbm estou tomando muuuuuuuuuuita água.

É isso. Comentem se quiserem me deixar animadinha...Cada comentário de vc's, é um comprimidinho 'de alegria' que eu tomo e que deixa-me melhor e pronta pra recomeçar! Com a força de Deus tbm , é claro! Fiquem com ELE!

Bjo bem gde

Mya

14 comentários:

disse...

Oi..

Jah te disse no post anterior que voltei e pra ficar e te agradeci por td e muito mais pela preocupação comigo. Como senti sua falta!!
Olha sinto falta de ãvós não convivi com nenhum dos 4, imagine ai vó soh as dos outros.
Deixa ele curtir faz bem. bjs

Tâm disse...

Tchuca n fk assim
oxenteee
muda essa cara
quero ver um sorrisão!!
e ainda com uma novidade dessa q perdeu peso!
HUM
espero q tenha fkdo feliz com meu coments!tava com saudade
bjus e ótimo dia

Gyka disse...

Oi Mya

Como é está??

Esse comentário é só pra te deixar mais alegrinha e felizinha!
A vida é feita de altos e baixos, como uma onda no mar.
Saber que nem tudo é definitio é tudo de bom!

bjus

Dani disse...

Querida, sinto muito, muito a sua falta... fique bem e saiba que por pior que vc possa estar se sentindo, vai passar. É um processo de vem e vai de sentimentos... e do jeito que veio, vai...
Fique com Deus! Beijinhosssssss

Myrtis disse...

Oi Linda....Não é bom pensar isso de vc msmo....Vc é lindaaa. Só de ter tido a iniciativa que vc teve, já é uma vitória. PEnse nos bens que vc trará pra sua vida pensando positivo....Vc é a melhor. Não deixe que esses pensamentos te dominem, pq isso é coisa do inimigo. Entregue tua vida pra Deus e o resto ele fará da vontade dele. e vc vai ver, o quanto se sentirá poderosa...rsrs Falo isso pq ja passei por isso que vc ta passando. Pra mim, eu era um ET. Feia, horrivel, burra, tudo de ruim eu me achava, Só Que Deus mostrou pra mim, que sou especial, e sou a menina dos olhos de Deus. Deus te abençoe....Bjim**

Barbara Lucas disse...

oi menina, pode ficar mais faceirinha... taqui mais um coment...
beijo menina!

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
forçaaaaaa!
Sei bem o que vc tá sentindo, ou pelo menos imagino, pois já tive muita depressão e sofri muito, sem ter motivos ou explicações pra tanto sofrimento (é bem assim mesmo).
Como você já tá em tratamento, acredito que logo logo vai passar!
Ah e você pode e deve falar sobre o que quiser no seu blog, principalmente sobre seus sentimentos, claro que eles influem no emagrecimento sim.
Continuo aqui na sua torcida!
bjossss

Tina disse...

oi amiga também nessa depressão que está me atrapalhando, além de comer tudo que encontro pela frente não tenho ânimo nenhum pra fazer caminhadas, espero que passe logo, pra você e pra mim.

Gisele Martins disse...

Ja eh uma vitoria Flor.
Deixe de ficar assim jururu.
E continue firme e forte.

Bjo:)

Roberta... disse...

Tem dias que a gente se sente mesmo o coco do mosquito rs, mas não podemos em hipotese alguma é acreditar nisso!
Vc tá indo tão bem, empenhada agora perto de seus pais enfim não se deixe abater... Lute contra que vencerá.

Bjos e melhoras

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Mya
Erga sua cabeça e mostre que és capaz, você já conseguiu muito e vai ter forças de ir até a sua meta.
Tente colher alegrias e vitórias no colo de sua família, para te dar aquele ânimo que está necessitando.
E saiba que Você é Vitoriosa!

Xero
Tenha uma boa semana!

Anabela disse...

Mya querida do meu coração,
Quem me dera poder colocar-te no colo, ou te pegar na mão e dizer que estou aqui, mas duma forma ou outra, tu sabes que eu não estou fisicamente, mas de coração estou sempre!
Essa coisa da bipolaridade, eu te entendo e muito, tu sabes porquê. Mas não desiste não. Nem te feches no silêncio...
Um blog não é apenas para falar de kilos e RA's, mas tudo o que rodeia o processo e os sentimentos jogam MUITO com os resultados.
Se não estivermos bem connosco e com o espelho, jamais estaremos bem na nossa postura alimentar.
Vive um dia de cada vez e quando sentires que a cabeça está começando a dar alguns nós, tenta respirar fundo e desatar eles...mas um de cada vez.
Se alguém faz algo que te magoou de alguma forma, ou te deixou triste, ou pelo menos um niquinho desapontada, por favor, usando as palavras serenas, não deixa de falar logo.
É que situações não esclarecidades, para quem sofre de bipolaridade, é como dizemos aqui "chover no molhado" ou seja, é mais um problema que vai ficar na nossa cabeça ali batendo....
Temos que tentar resolver com calma...
Olha a cebola.
A cebola tem aquelas cascas né? depois aquelas camadas. Pois tenta encarar a tua cabeça assim feita por camadinhas, ok? É uma coisa de cada vez e tenta desviar-te do que te faz vacilar e procurar focalizar coisas boas, qdo te sentes a fraquejar!
Qto ao peso...minha linda!!! que bOM!! Faltam apenas 4 kilos na meta e logo vai estar cortando a meta. Não desistas de ti, não desistas da medicação nem de combater essas sensações negativas que nos assolam de vez em qdo...como te digo, eu sei como é.
Passo por esses nós e sei como é processo doloroso...Mas temos que contrariar e ver o lado bom.
Há sempre um sol, por detrás de qq núvem, temos que afastar as n+úvens e a luz, logo aparece!!
Beijos cheios de mt carinho e ternurinha só pra tu

VITORIA disse...

q bom q ja eliminou 14 kls so por isso vc tem q comemorar muito mas sei q na vida temos muitos motivos pra nos desagradar e as vezes nem sabemos quais são estas coisas q nos desagrada mas temos q lutar a cada dia !!!

força

andré disse...

Prima eu naum esqueci da paradinha do blog naum do endereço que vc falou que vai me mandar.
Bjo.