quarta-feira, 6 de maio de 2009

Última postagem

UP DATE:
(6ª feira 08/05/09 - Dia de PESAGEM:
69,3!!!! Uhuuuuuuuuuu!!! -0,500kg!)


M
eninas, esta será minha última postagem aqui de Joinville.

No Domingo estou partindo pra Minas (pra casa de mãe) e só retorno dia 08/06. Minhas postagens lá, vão continuar a mesma coisa. Tem PC lá e vou poder atualizar até com mais frequencia e visitar vc's tbm, visto que terei mais tempo disponível pra isso. Vamos de avião pq encontramos uma ótima promoção (vai ficar mais barato do que se fôssemos de ônibus ou carro!!!), sem contar no tempo que vamos gastar pra chegar lá! (De carro ou ônibus seriam 28 horas, e de avião é no máximo 4 horas!) (Só não posso esquecer de deixar o 'medo de altura' bem trancadinho aqui em casa...) Dá um 'suador' só em pensar...

É... são 'ferias' fora de hora, mas é preciso que eu vá agora. Ando numa corrida contra o tempo que está meu deixando louuuuuucaaaaaaaaaaa! Tbm ando bastante deprimida por ter descoberto e assumido a 'bipolaridade'...Vai ser bom ficar com mainha e painho bastaaaaaaaante tempo, matar a saudade e no dia 06/06 será o casamento do meu irmão (gatinho lindo cheiroso, ops!) Sem contar que estou precisando mesmo DESACELERAR!

Meu filhote vai junto comigo (imagina se eu conseguiria ficar sem 'uma parte de mim' por 1 mês??), e devido ao trabalho, meu Amorzão (namorido) só vai pra lá no dia 29/05....snif...vai dar uma saudaaaaaaaaaaaaaaade....Já tá até rolando aquele clima de despedida...snif!

E por conta de resolver TUDO, antes de viajar, preciso dar um tempinho por aqui, pra deixar tudo certinho pra viagem e pra não faltar nada aqui pro meu amor... Pagar contas, fazer supermercado, combinar com a diarista, etc...etc...etc...

S
egredinho:Estou espalhando pela casa, nos lugares onde o meu amor vai passar (tipo: dentro doas gavetas, do sapato, no bolso da camisa, na carteira...) bilhetinhos de amor...acho que ele vai gostar!)

Qto a RA, será a mesma coisa. Ou melhor, será MELHOR! Minha mãe é a minha 2ª maior apoiadora (o 1º é o maridão!) de que eu emagreça de forma saudável. Vou comer direitinho, malhar bastante e tomar muuuuuuuuita água (Viu D.Zizi!!!!)

Então meninas, nos falamos lá de Minas! (Até rimou...)

PS.: Estou numa fase boa... estou medicada, e com o humor estável.
Obrigada pelo carinho e pela preocupação de vc's comigo.
Me sinto até mimadinha por vc's. Estou me cuidando direitinho!

Amo vc's! (Fiquem aí com o meu coração...!)Mya

15 comentários:

Myrtis disse...

Uiii Que Delícia heim...Também estou precisando de uns dias longe dessa tumultuada vida...rsrs. É bom demais rever as pessoas que amamos heim...Eu Estou mais perto da sua Família do que vc...rsrs Isso é estranho ne!! Tudo de bom Querida, Vai com Deus...Bjim

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
que delícia, essas férias vem em boa hora, vai ser muito bom pra você, dar uma recarregada e curtir mami né? Bom demais!
Adorei os bilhetinhos deixados pro amore, idéia genial, hehehehe. Ele vai amar!
Boa viagem amiga!!!
bjosss

Suzana disse...

My...

Boa viagem ... curta se renove.

Beijokas

Anabela disse...

Fofinha que tenhas uma boa viagem e aproveites bem esse tempo de descanso!
A medicação ajuda muito a manter a situação controladinha, por isso existem os médicos, covém a gente fazer tal e qual eles recomendam!
Venho fazer-te um convite.
Passa no meu blog e vê o video de hoje e conhece minha familia de amigos na luta da obesidade.
Que a mensagem te dê tanta energia e força como me transmite a mim.
Mil beijos de carinho

Erica disse...

Olá Mya desejo a você uma boa viagem que você descnse muito e volte super bem.
Aproveite bastante o tempo que você ficar por lá :)!


Bjs tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria com muitas conquistas!

Dani disse...

UFAAAAAAAAAAAAA!!!! Pelo título eu pensei que vc estivesse se despedindo da gente...
Mya, você não quer dar um pulinho aqui na minha casa? Vamos estar relativamente perto...O que acha de combinarmos um dia e nos conhecermos pessoalmente??????? Pense nisso! E vamos nos falando!

Zizi disse...

Olá amiga!
Fiquei emocionada com seu post!
Sabe que eu te amo? Sim! quero muito bem a vc! Estou muito feliz em saber que vais estar juntinho de seus pais por um período...vc está precisando deste aconchego amiga. que bom q vais poder postar de lá!
Achei linda a idéia dos bilhetinhos para o seu amado! tenho certeza que ele vai amar!
hashashahshas...certo Mya! A mestra precisa sempre dar exemplo para a discípula: vc bebe bastante água de lá que eu bebo bastante água de cá!
Tenha uma excelente viagem!
bjo graaaaaaaaaaaande!

Julie Slim disse...

Mya,

1a. vez que entrei no seu blog e fiquei de queixo caído com as sua pesagens... menina, vc é pura disciplina!!! Parabens!!!

Anônimo disse...

Férias é tudo de bom... ainda mais em minas terra das meninas rsrss.

Divirta bastante, se renove...
Boas férias bela.
Boa semana pra ti*
Beijos.

Tâm disse...

Oba amiga que bom férias é muiio bom
aproveiteee

adoloo vc
bjxx tchuca

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxuuuuuuuuuuuuuuuu...eu adorei ler o lance dos bilhetinhos, vc é mega fofa e adorei conhcer este seu lado...rsrsrs!!Claro q o amore vai gostar...e sentir muuuuuuuito sua falta!!! Manda uns pães de queijo p mim???Rrrsrssr!!!Xerussssssssss!!

Anônimo disse...

OLHA GOSTEI MUITO DO TEU BLOG E ME IDENTIFIQUEI,POIS ESTOU NA MESMA LUTA. MEUS PARABÉNS POR JÁ TERES CONSEGUIDO BEM DIZER TEUS 100%. EU ESTOU ENGATINHANDO E VOU TOMAR DE EXEMPLO TUAS DICAS!!!

Ana Cleide ♥ disse...

Olá Mya, Espero que sua viagem de férias esteja sendo fantástica.
Estou com saudades de suas postagens.

Anabela disse...

saudades da minha querida Mya!!
espero que estejas bem minha princesa!
mUIta força e luz no teu caminho e se houver um buraco ou uma pedra no caminho, não pára, CONTORNA e não olha pra trás ok?
Força!
Beijos e te adoro mt

disse...

oi..
Dsculpe o sumiço, foram tantas coisas, ams nunca esqueici de vcs. Olha seu progresso me estimula um dia eu chego lah.
bjs