segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pois é gente...

  estou eu, em pleno carnaval e com a minha cabeça no meu emagrecimento! Óntem comi 6 bolas de sorvete, acreditam???6????
Mas isso vai mudar...Ainda há tempo... Sei que tenho algumas pedras no meu caminho, mas vou tirando-as e seguindo em frente, afinal, quem não as tem????

No ano passado, em meados de maio-junho, cheguei ao máximo do meu emagrecimento (mas esse não é o máximo que quero eliminar!) e emagreci  16 kilões! cheguei a pesar 68 kgs... e vestir 40!!!Ai, eu estava que nem me aguentava...seguem as fotos:






Essas são apenas algumas das fotos e em todas elas eu estava pesando 67,5 ...68...essa era a média, ainda não tinha alcançado o meu alvo, mas ja estava feliz por estar bem perto de alcançá-lo...Tirei muitas outras fotos e quero voltar a ter a felicidade que eu respirava naqueles dias novamente...Não é tão fácil como mtos magros pensam. Tenho metabolismo extremamente lento (  leia-se 'tendência para engordar!'), e todo o meu cotidiano favorece a que eu coma além da medida. Mas EU SOU MAIOR DO QUE A MINHA VONTADE! E fazer Reeducação Alimentar, é uma questão de novos hábitos e tbm procurar aliados no nosso PROCESSO DE EMAGRECIMENTO! E é por isso, que a partir do próximo post, vou voltar com a série: "ALIADOS NO MEU P.E.".... Conto com o apoio e a opinião de todos. Á propósito, tbm estou querendo voltar para as reuniões do VP, o que vc's acham?

Bjs!

Mya

3 comentários:

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi Mya!
Primeiramente obrigada pelo apoio! Foi super importante ler seu recadinho nessa segunda-feira carnavalesca!

(Sabe que eu ontem comi um monte de sorvete, aff)

Um beijão! Vou te seguir também.

Ana disse...

oi linda! Vc já emagreceu de novo parabens! Um deslize aki e outro lá é normal somos humanos, mas hoje vc vai queimar tds calorias extras! E vai alcançar sua meta, vc vai ver!!! Força de vontade e persistência sempre!!! Bjs e uma ótima semana light!

Unknown disse...

somos seres humanos, logo, podemos errar e com esses erros aprender, pegue essas fotos com incentivo e vamo que vamo! Uma semana maravilhosa e light pra ti! Bjus!