sábado, 13 de março de 2010

Desabafo

Estou péssima.

Apesar de ter inúmeros motivos pra  estar  feliz e dizer que tudo está bem, a realidade é outra.

Sinto-me fraca, impotente. Estou quase pesando o que pesava antes de começar o blog. Estou gorda, 'picotei' o meu cabelo todo num acesso de ira (e por conta disso, ainda pareço mais gorda), não estou conseguindo comer e nem malhar direito, a pressão alta voltou a me rondar, nada que visto está servindo de forma decente.

Pronto.Falei:  Pode parecer motivos fúteis, mas essas são as razões de estar me sentindo tão mal...tão 'nada'.

Conheço todas as formas e os caminhos de voltar atrás e recomeçar.Conheço cardápios leves, baratos e emagrecedores, tenho aparelhos para fazer exercício físico. Mas não dá. É uma espécie de auto-punição. Até a minha espiritualidade, (leia-se, meu relacionamento com o Criador ), está abalada. Claro que a bipolaridade contribue e muito pra em alguns períodos eu me sinta assim, mas preciso reagir, preciso lutar, e não sei nem por onde começar.

Preciso de  motivação. Preciso de algo novo pra me empurrar direto à verdadeira Reeducação Alimentar e ao meu emagrecimento. Conheço várias meninas que 'jogaram a toalha' e desistiram. Doía no meu coração qdo eu via que haviam desistido, e agora, cá estou eu, na mesma situação, faltando apenas um pequeno passo pra eu 'jogar a toalha' tbm e desistir.

7 comentários:

Lilica..lutando contra a balança disse...

Realmente algo esta acontecendo pq seu post anterior nao condiz com o que esta escrevendo agora,então identifique o que esta te deixando assim e elimine da sua vida,usando suas próprias palavras"O negocio é nao desistir nunca"

Unknown disse...

menina, não se você tem outros problemas na tua vida pessoal, mas o que digo é o seguinte, mesmo que a cada post você fale só coisas tristes, não abandone o blog, pois hoje será o blog e depois sua vida! força viu? uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

Cristiane disse...

Não desista de vc!
Pois a única que pode lutar contra tudo e contra todos é vc!
Beijos!

Mika disse...

Oii..

Todas nós passamos por dias em que pensamos "Será que vale a pena todo este esforço?".. Até podemos perder algumas batalhas, mas o importante é não perder a guerra..Nunca desistas de tentares seres aquilo que queres ser! É difícil encontrar forças para este árduo caminho, mas ela está cá. É só viver um dia de cada vez..

Beijos Magros*

Vanessa disse...

Amiga... o que eu senti ao ler seu post, é exatamente o que eu estava passando a dias atras...ate os aparelhos q vc tem em casa, eu tenho ak como enfeite, mas não tenho a receita de sair dessa, eu tenho inumeras revistas, sei de cor e saltiado o que é reeducação alimentar, olhos minhas fotos de antes, depois e agora, muitas pessoas me dão apoio, conselhos, mas é uma coisa que esta dentro de nós querendo que desistimos de vez e nos entregamos a uma depressão.
Atualmente eu me questiono em tudo, acho que ta tudo errado no trabalho, com meus filhos, com meu ex namorado que não caga e não sai de cima, a saudade que sinto da minha mãe, da minha cachorra, mas por outro lado, como foi da primeira vez, eu fiz tudo sozinha, ninguem acreditava que eu iria conseguir e eu mostrei que sou capaz e agora sinto que não posso deixar isso pra tras, estou recomeçando a cada dia, mas não perco a esperança nunca, porque se nós não fizermos por nós, ninguem fara...mas não se culpe demais, tente encontrar o seu ponto de equilibrio, sabedoria e paz e siga em frente... eu estou aqui contigo, todas estamos uma pelas outras, não é facil, mas é possivel.
E olha que vi aqui pra te dar um selinho hein...então va la no eu blog pegue e vamos em frente amiga...conte comigo!!!

Fique com Deus, e otima semana.

Hanna disse...

oi Mya... aff... sei que faz um tempinho que eu não escrevo um comment mas tou sempre lendo, tá?

Sei que as coisas parecem sem cor no momento mas não desiste não.. é só um baixo (todos nós temos a nossas flutuações!!!!)

Desista de si mesma não. Pois se vc desistir, quem mais irá lutar por vc?

Beijos

Dani disse...

Amiga linda, não desista. Você é mais forte do que imagina. Pense que foi só umdia ruim e vai passar. Eu tenho passado dias muito difíceis. E as vezes acho que não vou dar conta... depois dou a volta por cima e recomeço. Mas o que é a vida se não um eterno recomeço? Ando sumida do blog pois meu tempo está curto e minha vida doida. Mas não desisti da RA.É ela que me dá forças pra continuar lutando. Obrigada pelo seu carinho sempre!