quinta-feira, 8 de abril de 2010

E então...

Estou resfriada e pra completar, AINDA nao consegui voltar a malhar.

Até que estou comendo certinho, mas pra quem estava a alguns meses comendo errado, fazer a coisa certa não é facil.  Mas vamos tentando.

Estou muito anciosa...meu pai chega na 2ª feira próxima. Estou com medo de 'de cara ele dizer: Filha, como vc engordou!'...Acho que vou querer morrer! Nao , nao vou. Vou malhar e comer mais certinho ainda! Vou tentar me disciplinar por tenho todas as ferramentas pra emagrecer bem direitinho:
1- Vigilantes do Peso
2 - Transport em casa
3 - Estoque de frutas e verduras
4 - Ipod cheiiiiiiiiiiiiiiiiiinnho de músicas legais pra ter motivação na hora de malhar
5 - Tenho o blog
6 -  Etc...etc...etc...

Então, conclúo que nao me falta nadinha, só mesmo COMEÇAR, não é mesmo?

8 comentários:

Vânia Almeida disse...

Menina, também estou resfriada, aliás, antes era crise de sinusite e agora virou gripe, faz ums semana já! Meu nariz tá ardendo já! kkk

Espero que vc melhore logo tá.

bjos

Anônimo disse...

Querida, muito, muito obrigada mesmo pelo seu apoio.

é muito difícil voltar, mas vamos conseguir!

beijos

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, cuide-se, pois esse tempo está horrível. Veja bem, aproveite seu pai, saia, passeie, dê e receba o amor dele, isso é muito bom, amor de pai. Um beijão

eliana sofia disse...

estou igual a ti, é só começar!!!tb a meses sem fazer nada e comendo errado!!!só podia dar em excesso.mas vamos recomeçar!!!

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Anabela disse...

Olá minha querida!!!
Tive muitas saudades tuas!!! A gente se habitua a este carinho e custa estar longe dos amigos!
Dei uma olhada em baixo e te acho motivada e com força para andar pra frente! - como sempre, podes contar comigo!
Meu médico também mexeu na minha medicação e estou fazendo um antidepressivo novo que me tem feito bem...vamos ver!
Depende muita mais de nós que de medicamentos, embora eles ajudem!
Mantem a cabeça ocupada, malha, sai...não te feches. Eu estou tentando dar a volta à minha vida.
Mil beijos cheiiiossss de mt carinho
Te amo amiga linda

Andrea Hulewicz disse...

Oi Mya, vi seu comentário no blog do Will e vim te conhecer, tb fui diagnosticada com transtorno de humor e tb tenho um blog de emagrecimento :)

Vou te adicionar para acompanhar mais sobre sua história tá?

Bjusss

Mente inquieta disse...

Oi Mya, gostei muito do seu blog!
Alem de transtorno bipolar eu tb to no vigilante do peso pra emagrecer. Temos essas duas coisas em comum. Vou acompanhar seu blog.
Boa sorte! Beijos