quinta-feira, 24 de junho de 2010

Preocupada

Estou mto preocupada com uma amiga blogueira que ja faz alguns dias que não aparece.

É vc, Vânia San.
Se estiver lendo esse meu post, responda-o por favor!

Aqui na blogosfera ligth, fazemos amizades que as vezes são mais sinceras do que as da vida real. Com a Vânia é assim. Sinto um forte sentimento de amizade por ela e não abro mão de torcer por sua felicidade e vitória contra a balança!

A Vânia é exemplo de persistência e coragem sempre! Apesar de tantas pedras no seu caminho e de tantos problemas que a vida a impõe, ela não desiste! É perseverante! E a perseverança é uma qualidade de poucos!

Por isso, Vânia...nos dê notícias! Apareça pra dizer que só 'deu um tempo' e que agora está firme novamente pra continuar junto com a gente na batalha contra a obesidade! Apareça, vai!

Sentimos mto a sua falta!

Bjs Carinhosos

Mya

4 comentários:

Anabela disse...

Respondendo ao teu post em baixo....te adoro mt por seres a miss imperfeita! isso nos faz humanas!!!!!
Mil bjs de carinho imensooooo
t adoro

Giza disse...

Olá, Mya! Tudo bem?

Adoraria ajudar vc a ter notícias da sua amiga, mas não sei quem é.

Vamos torcer para q ela volte logo!

BJIHNOS !!!

Dany disse...

È amiga com certeza fazamos amizades nesse mundo virtual que são melhores que as do mundo real!
Òtimo fds pra ti!!!
BjO

Amy disse...

Mya querida passando pra te dar um xero grande no coração