quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O pão

Gente é incrível como o 'pão' está atrapalhando o meu emagrecimento!

Pra quem me conhece, sabe que estou 'matando um leão por dia', para poder malhar (visto que tomo estabilizantes de humor para a bipolaridade á noite, qdo acordo no dia posterior estou sempre meio 'molengona'..meio preguiçosa..)Ainda assim, acordo cedinho todos os dias, levo meu filho pra escola e de lá mesmo,eu vou fazer a minha caminhada. Aqui em Joinville tem um local bem bonito chamado Expoville e é lá que caminho. Dou umas 3 ou 4 voltas lá dentro (o que totaliza uns 30 ou 40 min). Me obrigo a fazer isso todo dia!

Mas atualmente o que mais está me atrapalhando é o danado do Pão! Tem uma padaria mto boa próxima da minha casa, e eu não tenho resistido; passando lá sempre e comprando 'aqueeeeelllee pãozinho'...Mas refletindo um pouco sobre isso, pode até parecer bobeira, mas este 'pãozinho' tem  feito com que eu me autosabote...é verdade! É incrível como um simples 'pão f rancês ' (que na verdade nunca é um  só!), tem minado minhas forças!

Se alguém aí tiver sugestões ou mamobras pra eu resistir a essa tentação, por  favor, me ajudem!

Um Bjo gde

Mya

6 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Estive por aqui. Tudo blz? Aí é dificil ne. E ainda se o pão for bem gostosinho. Hehehehehe. Também sou de Joinville. Apareça por lá. Abraços.

Lilica..lutando contra a balança disse...

Olha amiga eu sei exatamente o que é isso ,sou loca por pao frances,e bem aqui em frente aminha casa temuma padaria enorme e o pao de la é o lelhor qu eu ja comi,segunda feira voltando da academia parei la pra comprar o leite pras crianças e sabe quando o padeiro acaba de jogar a forma no cesto e pao ainda da estralando de tao quente?...entao tava assim,eu olhei,cheirei contei até 10 e sai correndo dali rsrs de agora en diabte vai ser assim quem manda em mim sou eu e nao um paozinho de nada.rs bjs

Mi disse...

Oi!!!! Eu como um pão francês por dia, é minha janta! Tiro o miolo e preparo algo como recheio. Geralmente faço um sanduíche com pão de sal sem miolo, 1 ovo frito na Teflon (que dispensa o óleo), 2 ou 3 rodelas de tomate, requeijão light e alface. Fica uma delícia!

Como tudo na vida,o problema é o excesso, né? Meu ponto fraco, por exemplo, é arroz. Me seguro pra ficar só com 1 ou 2 colheres de sopa, mas finais de semana, quando faço comida novinha... Aí desanda!

Beijos!

Mαrtα disse...

Mya querida, mil vezes obrigada pelo teu comentário.

Por mais palavras que use não são suficientes para agradecer a força que vocês me dão :)

Beijinhos

Lugreen disse...

Oi Mya!

Conheço a expoville, é lindo mesmo!
Tô indo pra Floripa essa final de semana, vou passar por ai!!
Olha o pão é o meu carrasco tbém, sabe o que eu faço?
Não como! só compro pão light pra mim, sabe porque, ummisero pão frances tem 3 pontos sem nada dentro, 1 fatia de pão de centeio light, tem 1 ponto, ou seja posso comer 3 ao invéns de 1, cabeça de gorda é assim matemtica pura!
E para vc não dizer que é facil, compro o dito cujo, pra meus filhos...e tenho escolhido ser uma gorda em recuperação, mesmo!
e que bom que está tomando o remeio e as coisas estão melhorando!
Tamos juntas!
bjuxx e shalom

Marcela disse...

Sempre tem uma coisinha pra nos tirar do serio, no meu caso eh doce, por isso cortei de vez pq nao fico so com 1. Acho q se nao conseguimos parar em 1 melhor nem comecar...o q eh fogo eh q pao tem um cheiro muito bom q nos atica mesmo. Forca pra vc. bjos