terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alvos pra 2011

Pensando nas coisas que eu gostaria de fazer assim que o próximo ano chegar,  fiz a minha lista de 'ALVOS PARA 2011'. São eles:

1 - Emagrecer 20 kgs
2 - Comprar outra scooter (Sundow Future, de preferencia repaginada)
3 - Consultar um dermatologista
6 - Ir para Teófilo Otoni-MG com Enzo nas férias de julho/2011
7 - Trocar minha câmera digital, meu celular
8 - Comprar: meu netbook
9 -  Fazermos Natação Enzo e eu (se eu me recuperar da lesão no joelho, né)
10 - Levar o Enzo no Parque do Beto Carrero Word
11 - Fazer algum curso: de idiomas, de artesanato, de paisagismo...algum curso pra ocupar a mente!
12 - Transferir meu título eleitoral pra Joinville
13 - Providenciar 2ª via dos documentos do meu marido
14 - Fazer mais um furinho na minha orelha (esse ano não passaaaaaaaaa! C O R A G E M !!!!!)
15 - Ir pra Betel em Cesário Lange com a minha família
16 -  Retirar a parte de baixo do meu aparelho dentário (ufa!!!)
17 - Sair só eu e meu Amor, (pelo menos uma vez ao mês!)
18 - Comer de 3 em 3 horas (8 - 11 - 14 - 17 - 20)
19 - Tomar no mínimo 2 lts de água todo dia
20 - Malhar de 2ª a 6ª pelo menos 30 min
21 - Hidratar e Escovar os cabelos 1 vez por semana
22 - Fazer a unha da mão toda semana e a do pé 2 vezes ao mês
23 - Manter-me sempre bem vestida em casa (nada de desleixos mas tbm nada de exageros!)
24 - Terminar tratamento odontológico
25 - Organizar pastas de músicas do Itunes (Ipod)
26 - Organizar fotos e albuns (reais), com capinhas em corino (até ja estou encaminhando)
27 - Organizar pastas com fotos virtuais, salvá-las e guardá-las de forma segura
28 -  Organizar pastas de músicas do PC (são quase 5000 músicas...Ufa!!)
29 - Organizar pastas de exames
30 - Rever pessoas queridas em Varginha-MG....
31 - Economizar o máximo possível
32 - Buscar conhecer o nosso Criador ao máximo possível
33 - Achegar-me ao máximo que for possivel ao Criador pedindo a Sua orientação em todos os parâmetros da minha vida
34 - Comprar alguns acessórios para o nosso carro
35 - Comprar para minha casa: - jogo de sala novo, jogo de quarto novo para Enzo, jogo de copa novo, trocar alguns itens da minha cozinha (refrigerador, fogão, coifa, forninho) (não sei se vai dar pra comprar tudo esse ano, mas se não der...fica pra 2012...hehe)
36 - Levantar meus muros (pra ficar mais altos) e pintar de cor chocolate (combina com a cor bege claro da minha casa) / colocar calhas / campainha ou interfone /  mandar lavar e pintar o meu telhado de pérola / fazer a minha área externa (tbm não sei se vai dar pra fazer tudo esse ano, mas se não der, fica pra 2012)
37 - PS 2 novo pra o Enzo
38...etc...(de acordo com o que eu for lembrando, eu irei completando...rsrsrsrs)

Então é isso. E vc's, ja fizeram sua listinha?


Bjs

[Mya]

11 comentários:

Cyntilante disse...

Uau.. adorei a lista...rs, e desejo de coração que tudo se realize!!! ainda nao fiz a minha.. providenciarei...rs

bjs

Marcela disse...

Mya, adorei a lista vou copiar umas partes pq sao coisas q tb preciso fazer...Vamos la perder peso, estamos no desafio. Vc ja comprou o novo CD do MJ? bjos

Soraya disse...

hahaha Eu tb fiz a minha hoje.
Bjão!

Anabela disse...

Minha linda, eu ainda tou na fase de segurar as pontas na minha cabeça pra engolir a hipocrisia , a falsidade, e o lixo que vou assistir com certas pessoas dia 24 e 25.....Deus nos ajude !
Volto aqui 5ª f
Bjs mil , abraço de ursa e joelho bom pra ti

Cátia disse...

Oi Mya adorei sua lista...vou preparar a minha!!! beijinho

Rogéria disse...

nossa que ideia boa a sua vou tentar fazer uma lista se bem que a minha tem muita coisa, mas se realizar a metade ja me sintirei uma vitoriosa!
Bjus
Ro

Maya disse...

oi Mya! Tinha que fazer uma listinha mas não quero não! rsrsrsrs!

Que bom que as coisas estão nos eixos pra vc, linda -

Um feliz Natal!!!!!

Luciana Laffront disse...

oie
Pesquisando perfis te encontrei e adorei seu cantinho, vou te seguir tá e se puder visite o meu, eu amo novas amigas e se gostar me siga tbm porque assim é mais fácil trocar figurinhas né? rsrsrrs
bjinhussss e conte comigo

Roberta Fischer disse...

Oiii Mya.
Afff, até cansei de ler a sua lista mas adorei e vou fazer a minha já já... quer dizer, faço na semana que vem hehehe, mas vou fazer e postar tbem, acho que fica legal pq fica um compromisso a mais.

Adorei a idéia de fazer natação com o Enzo, acho que vou até ver alguma coisa assim para a Eduarda tbem.

E o joelho como está? agroa que vi que vc se machucou... espero que esteja melhor.

Beijos

Bruxa do 203 disse...

Que você consiga colocar todos esses itens em prática. Alguns são burocráticos, mas fáceis de se resolver, outros já exigem mais! rs

Renatha disse...

tenho que preparar a minha lista!!!