quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

...E dá-lhe tombo!

Sem querer ser pessimista, (pode até parecer que estou sendo, mas não é; é a minha realidade hoje):  pra completar a minha saga rumo à medicos, hospitais, medicações, etc, acabei levando um tombo ( e que tombo!), e o saldo final, foi a ruptura dos ligamentos e dos meniscos do meu joelho direito! Não foi preciso cirurgia, (ainda!), o médico imobilizou a minha perna direita e pediu pra ficar assim por 15 dias, e depois é pra eu voltarpra ele ver se ja cicatrizou a área atingida. Se sim, estarei de alta, se não, partirei pra exames mais específicos podendo precisar até de cirurgia (Deus queira que não!)

7 comentários:

Erika disse...

Nossa Mya, que coisa. Se cuida heim... Aproveita pra dar um descanço.

Beijo grande

Anabela disse...

Puxa....
Meu Anjo, não há-de ser precisa essa cirurgia !
Descansa bastante, pensamento positivo...e vai dar certo !
sempre com mt carinho, estarei aqui
Bjs e abraço de ursona pra ti

Marcela disse...

Melhoras, espero q seu joelho melhore o mais rapido possivel, bjos

Mi disse...

Eu já operei o menisco lateral esquerdo e posso falar o seguinte: é chatinho, dolorido, mas a recuperação é muito boa.

Já tem quase 2 anos que operei, e ando de salto alto, corro, faço tudo... A única coisa que me atrapalha é o peso, e também por isso fico de olho nele... rsrsrs

Espero que melhore logo e que não precise de cirurgia.

Beijos e melhoras pra você!

Mαrtα disse...

Se cuida Mya, hein!

As melhoras para esse joelho, beijinhos

Andressa disse...

Olá!!!

Eu também estou participando do desafio inverno 2011 e estou visitando todas as guerreiras.

Melhoras guria e te cuida!!

Um abração e uma linda semana pra vc =)

Anabela disse...

Meu Anjo,
Tu és sem duvida uma estrela da minha arvore de natal !
Tenho um enorme carinho por ti, e de coração, desejo-te tudo o que desejo pra mim, em dobro.
Mil bjs de todo e imenso carinho
Até 2011...cuida de ti, PROMETE!