quinta-feira, 7 de abril de 2011

De volta ao mundo real!

Oi Amigas...
Acho que depois da 'forte turbulência' que passou em minha vida nesses últimos dias, considero-me uma pessoa mto privilegiada, pois agora, mais do que nunca, tenho certeza de que tenho amigas de verdade aqui na blogosfera! 

E saibam, que tenho não só um carinho mto gde por vc's, mas tbm e principalmente agora, uma  gratidão sem tamanho, e acho que nunca vou poder retribuir-lhes à altura!

Voltei a fazer minhas aulas de natação e hidroginástica. Na verdade foi até uma terapia pra mim, ter voltado. O contato com a água me faz muito bem,  e por isso acho que as aulas ajudaram tbm a me recuperar.

Qto à alimentação...nem tive como fazer as minhas saladinhas...meus  refogadinhos que a Nutri recomendou.  Estava msm na base de comida pronta ou marmitex...(isso qdo eu comia, né...)aí ja viu né, não dá pra escolher mto; mas msm assim tentei moderar na quantidade pra compensar... Acho que não engordei, mas mto menos, emagreci...  Mas levando em conta que passei por uma das piores crises que já tive em toda a minha vida, ainda estou no lucro, pelo fato de estar respirando...

Agora, que estou mais 'lúcida', que voltei de novo, ao espectro normal (ou quase), da bipolaridade, sinto o quão frágil é a vida da gente...bastam apenas alguns comprimidinhos e ....o pior  pode acontecer!

Agradeço primeiramente a Deus, por ter me resgatado das ' trevas negativas da bipolaridade', agradeço tbm a minha mãe, meu marido e meu filho Enzo, que é uma das razões de eu estar aqui agora descrevendo pra vc's, e agradeço mto, mto mto, a vc's todas aqui da blogosfera que de uma forma ou de outra, com email, com telefonemas, com orações, etc, tentaram me ajudar de alguma forma. Isso não tem preço, por isso , tenho uma dívida eterna com vc's.

E vc's, como andam?  Quero passar (ou tentar...minha vida voltou ao normal e tá uma correria !!!) no 
cantinho de vc's...  



Bjs

[Mya]

7 comentários:

Nanny Gullar disse...

Nossa adorei seu blog. Dificil achar um blog que alguem queria emagrecer com saude.
beijos

Roberta Fischer disse...

Olá my dear...
Vc nem imagina como fiquei feliz ao ler sua postagem agora. Feliiiiiiz demais pq vc está melhor. Realmente a Atividade Física prazerosa se torna uma terapia.
Agora que está recuperada, é tocar pra frente nesta RA e o peso vai te dar uma bela surpresa.

Beijinhos

Anabela disse...

Oi meu anjo!
Agora sim, está verdadeiramente SOL em Portugal !
(adorei ler-te!)
bjs de coração e mega ursona daqueles enormeeeeeeeeeessssssssssss

Anônimo disse...

Mya,
A gente só colhe o que planta. E vc tem plantado lindas sementinhas por aqui. Fico feliz de ver que está bem, e torço para que continue assim.
Conte comigo pro que der e vier.
Bjs

Daiana Feliciano disse...

Gloria Deus que vc esta bem e de volta e voltando com a corda toda Ne? Rsrs beijocas no coracao

Suzana disse...

Mya,

Linda...Vc é uma vitoriosa, nunca se esqueça disso!

Beijos
Suzana

Gisele Rosa disse...

Oi Myaaa!!!
Fico feliz por estar melhor!!!
Desejo que esse fim de semana seja 10!!Beijoss...