quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mix!

Então meu povo...eu tava dando uma 'formatada' (se é que se pode dizer assim...)no meu blog e qdo vi, acabei  zerando o meu cantador de visitas que já estava em mais de  30.000...Puxa, que peninha! Voltou a estaca zero... Agora espero que vc's me visitem bastante, heim!



Mudando de assunto, gente aqui em Joinville não pára mais de chover e fazer frio... Eu gosto mto de frio, chuva , mas do jeito que tá não dá mais... As roupas  que lavo não ficam com aquele cheirinho bom de limpeza (como ficam qdo secam no sol)... Mesmo sendo uma estação onde ficamos mais elegantes, do jeito que  tá, é tanta roupa que tenho que vestir, que pareço até bem mais gorda do que ainda estou... Meu filho que quase não gosta de se agasalhar, eu tenho que colocar 3 calças nele ...4 blusas...e ele  O D E I A !!!!! E pra dormir então? Além do monte de roupa que vestimos, ainda temos que colocar 2 ou 3 cobertores...sem exagero!!!!! Tudo bem... que sou mto friorenta...mas  sabe aquele frio enjoado, que não acaba mais? Pela madrugada... não vejo a  hora de acabar logo o inverno ..!!!

Gente mudando de assunto de novo, óntem e hoje, não estou me sentindo mto bem com o balão...Um desconforto total... Tenho ância de vômito...horrível...Deve ter sido um pedacinho de pizza que comi e não caiu mto bem... Agora é a hora de ser seletiva, e separar o que me faz bem (e comer!) do que não faz tbm bem (e excluir da alimentação)... Acho que fazendo isso, td vai dar certo... Estou comendo metade do que eu comia antes...Estou verdadeiramente aprendendo a me reeducar...Mas sinto que o peso deu uma estacionada, pq estou mto parada, sem fazer AF nenhuma. Eu até poderia fazer academina, mas O D E I O ! E caminhadas com essa chuva não dá... Acho que vou tentar voltar a fazer o elíptico que tenho aqui em casa...Só falta a coragem inicial.. .coisa  básica!  :)

E vc's, como estão? Na linha? Já tô passando aí no seu bloguito!

Bjs

[Mya]

2 comentários:

Ellie disse...

Adorei o seu blog!! Muito bom mesmo!! Parabéns =) Comecei um recentemente sobre emagrecer, queria te fazeruma pergunta. Como faço para poder tonar meu blog público? Eu fiz ele para poder controlar a mim mesma, como um diário e poder também ajudar outras pessoas. Tenho notado que com ele estou sendo mais determinada na alimantação!! Agradeceria muito se me ajudasse!! bjs

Roberta Zero Cal disse...

Migaaaa, saudadinha de vc. Fiquei de te mandar um e-mail mas não o fiz e acabei colocando no blog ontem (quinta) todos os motivos pelo meu sumiço. Claro que não coloquei tantos detalhes pq seria expor demais as coisas hehehe.

Estou feliz por te ver emagrecer tão bem.

Eu quarta fui na Aleda depois de 3 semanas e decidi voltar a ir semanalmente pq sem este controle eu como tipo bicho hehehe.

Engordei pacas mas estou voltando para RA e para o blog que é o que mais me ajuda.

E esta chuvinha que não para mais, heim? já encheu o saco.

Beijos