terça-feira, 18 de novembro de 2008

Não vou desistir!!!


Oi meninas... Óntem eu tava super feliz por ter tido 1 findi bem tranquilo, e como na 3ª feira geralmente é o meu dia de pesagem, fui levar o Enzo pra escola e logo em seguida fui toda eufórica na farmácia pra ver o que eu tinha emagrecido... Como me frustrei!!! o ponteiro marcou 78,7!!! E isso quer dizer que eu só eliminei 200 gr!!! Puxa vida! O que será q deu errado??? Malhei direitinho, cuidei da RA, tomei muita água...em q ponto eu errei??? Será q foram os 2 pedaços de pizza do domingo??? Não é possível!!!....Bom, mas por via de dúvidas, essa semana eu vou pegar pesado!!! Não vou fazer nenhuma concessão a mim!!! Eu tenho q pensar q o meu corpo está vivendo uma fase especial e por isso preciso tratá-lo como tal... E com carinho!!! Preciso me amar de verdade! E se eu me amar de verdade, vou querer cuidar de mim, me carinhar...me afagar...E não é me empanturrando de comida ou fazendo pequenas concessões q vou chegar onde quero. DEFINITIVAMENTE NÃO!!!!! N A O : É uma palavra tão pequena e tão fácil de dizer... e tem um poder enorme de nos ajudar a ficar focada no nosso alvo... Portanto: NÃO!!! ESSA SEMANA NÃO VOU FAZER NENHUMA CONCESSÃO A MIM MESMA!!! VOU MALHAR 45 MIN TODOS OS DIAS!!! VOU COMER DE 3 EM 3 HORAS (muitas frutas e legumes), VOU TOMAR MUITA ÁGUA E MUITO CHÁ VERDE, e como eu disse no post de óntem: ESSA SERÁ A MELHOR SEMANA!!! A SEMANA EM QUE MAIS VOU PROGREDIR NO MEU EMAGRECIMENTO ( ou regredir em medidas, né) E eu conto com a ajuda de vc's!!!!
Bjim pra todas

Um comentário:

Gabi disse...

Oi querida!

Não fica chateada, não.. isso acontece. Com certeza não foram os dois pedaços de pizza. Fica tranquila que os kilos vão saindo aos poucos... e na próxima pesagem vc terá um belo resultado!
Fica firme aí! Estamos juntas nessa e vamos conseguir!
Bjs!

Ahhh.. te indiquei pra uma brincadeira, dá uma olhadinha lá no meu blog. Se não quiser fazer, não tem problema, tá.