terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tô Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!



Minhas Queridas amigas!!!!!! Queria muito compartilhar dessa alegria q estou sentindo agora...São tantas emções!!! Comunico-lhes, que para a alegria de todos e felicidade geral da nação (Tbm não precisa exagerar, né...rsrsrsrs) EU SAÍ DA CASA DOS 80!!!!!!!! Comunico-lhes q a partir de hoje, o meu peso oficial é 78,9... Isso não é demais!!!!!!!!! "Felicidade...brilha no ar..."(Já dizia Fábio Jr.) Então gostaria de dizer tbm, que essa vitória, não é só por mérito meu, é TBM pelo apoio e motivação IMPRESSINDÍVEIS que VC´S nos dão!!!!Muito obrigada... Espero vê-las tão feliz qto eu, pois A FELICIDADE E A ALEGRIA DE VC'S TBM É A MINHA FELICIDADE E MINHA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

disse...

Viva...............
No dia que eu sair da casa dos 80 eu solto fogos aqui em salvador e vc vai ver daí, vc mora onde?
Pois é..

bj e parabéns...

..... Kécia ..... disse...

Oi Parabéns!!! que felicidade em; me sentir radiante quando sai da casa dos 80, agora a luta continua breve estarei fora dos 70.


Beijos e mais uma vez parabéns.

Erica disse...

Olá vim dar uma espiadinha no seu cantinho :)!

Parabéns pelo novo peso!

Bjs tenha um excelente dia light!