sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Yess!!!!!!!!!!!!!Eu sou mais EEEUUUUU!!!!

UPDATE:

Algumas horas depois....

Gente, estou muuuuuuuuuuuuito feliz!!! Vc's nem acreditam!!!
EMAGRECI 700gr!!!!!
Pode parecer pouco pra muita gente, mas só eu ( e algumas de vc's, é claro), é q sabemos o esforço e as privações nossas de cada dia, pra conseguir um resultado assim!!! E pensar q há 1 mês e 6 dias atrás eu estava deprimidérrima, frustrada e com 83 kg!!! Ou seja, com 5,100 a mais!! Quem quiser, achar pouco, que ache!! Pois hoje , eu estou me sentindo vitoriosa, sim!!!
Apesar dos problemas dessa semana, consegui atingir o meu objetivo que é EMAGRECER!!

Mas devo, a todas vc's, essa minha vitória tbm, (primeiramente a Deus, né gente!!) pq sem o apoio de vc's, eu estaria no chão....! Obrigada mesmo por essas 700gr, que vc's me ajudaram a eliminar!! Vc's são d++++++!!!!

Será q emagreci...????

Ai ai ai meninas...Acreditam q estou com medo da Dona Balança hoje?

Estou sem coragem..Já ensaiei pra sair daki umas 3 vezes e ir lá me pesar, mas estou com meeeeeeeeeeedo!! Medo de me decepcionar...
Mas acho q vou ter q colocar esse medo no bolso e ENCARAR A REALIDADE!! Claro q sim!!

Se eu nao tiver emagrecido tudo bem, não foi uma semana das melhores, devido aos problemas q vc's leram nos posts anteriores! Só de não ter engordado, já me sentirei vitoriosa! Mas quer saber? Eu tentei!!! Malhei, tomei bastante água, me policiei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra nao jacar, então pra que o medo. né?

É isso: Vou lá agora...Daki a pouko eu volto com "a notícia"...
Torçam por mim...
Fuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amanha é o "DIA"

Oi minhas futuras ex-"fofinhas" (Gostaram do "ex-fofinhas" ??)

Então meninas, confesso q hoje estou 1 pouco anciosa...Não me pesei ainda está semana e oficialmente mudei o dia de pesagem pra 6ª e isso quer dizer q "amanhã é o DIA"!

Não sei se terei emagrecido... Fiz o máximo q pude. Apesar dos trágicos dias q vivemos aki em SC, ainda consegui manter o controle sobre o "bicho comilão"(como diz a Gê), e não o deixei extravasar. ( e nem vai estravasar!! O "bicho comilão" está dormindo, amarrado e embaixo de 50 sacos de cimento!!!hehehe)

Fiz tudo certinho hoje: RA, muita água, 30 min de exercícios e alongamento. Queira Deus que amanhã eu tenha um resultado positivo. Tomara!!! Vamos ver no q dá?

Mas hoje, eu gostaria de terminar o meu post de forma diferente, homenageando uma amiga blogueira que é PHD em emagrecimento e RA. Estou me referindo à vitoriosa Zá Light! http://zalight.blogspot.com Os post dela sempre são incríveis, mas hoje ela se superou!! Ela falou sobre a RA correta, e vou reescrever a frase q mais me chamou a atenção: "O dia em que conseguirmos fazer disso (ou seja, da RA) um ato tão natural quanto respirar, estaremos efetivamente reeducadas. Antes não." (todos os direitos reservados - Zá Ligth - Hehehe!) Zá, um bjo bem grande minha linda!!

E a todas as min
has outras amigas, que tudo esteja indo bem certinho e q a sua sexta-feira seja demais!!!!!!!

Mya

Recomeçar é SEMPRE preciso!!!


"Depois da tempestade, vem a calmaria..!" Quem nunca ouviu esse ditado heim? Bom, não posso dizer que a "tempestade" acabou. Pq pra quem está acompanhando os noticiários, as chuvas por aq continuam... e ainda por um bom tempo. Mas acho q o pior já passou. De qualquer forma, com chuva ou sem chuva, preciso me concentrar de novo no meu alvo: 65 kg!!! Não posso dizer, q "estraguei tudo", enquanto eu estava vivendo esses momentos tensos desses ultimos dias. Não foi assim. Mas tbm não foi uma "R A", no verdadeiro sentido da palavra. Não jaquei muito, mas tbm não fiz RA certinha. Malhei um pouco. Tbm não tomei a quantidade de água que deveria. Mas o saldo disso tudo é o seguinte: NÃO SINTO CULPA NENHUMA!!! Pelo contrário: Sinto-me no controle da situação. Vejo-me com outros olhos. Pq em outras épocas, se estivesse passando pelo mínimo problema, eu ja canalizaria isso pra comida. Comia mto, e rápido. Como se aquilo fosse resolver. Não resolvia nada. Pelo contrário...só piorava as coisas, pq eu engordava ainda mais. Me sinto mais forte. Mais decidida... Já vejo algumas peças q não serviam, q estão entrando, e isso é mto bom... Mudei tbm o dia de pesagem (seguindo o exemplo da minha amiga Ró), vou me pesar na 6ª ..Concordo com a Ró de que é melhor na 6ª... se vc cometer algum deslize no FDS, dá tempo de consertar durante a semana, (e de quebra ainda dá pra se motivar e nao fazer besteira no FDS se tiver dado bons resultados na pesagem!) Então é isso meus amores! Recomeçando agora! Determinada mais do q nunca a emagrecer e ser mais feliz!!! Pretendo chegar ao dia 25/12, com 75 ou menos. Mas conto com a ajuda e o apoio emocional q só vc's sabem dar... Portanto, de hoje em diante:
*Muita água (ao menos 2 ltos por dia) *No mínimo 30 min diários de malhação *Comer de 3 em 3 horas *etc...etc...etc...
E deu a partida pra um 2009 mais leve!!!!Quem está junto comigo nessa????


Bjo bem gde pra todas
Mya

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como é bom termos amiggas!!!!!!!!!!!!!!!

Oi minhas amigas lindas!!!
Depois do caos q está aki por causa da chuva, ainda estou ajudando algumas pessoas achegadas a reorganizar as coisas...Mas não está sendo mto fácil não...De qualquer forma, achei 1 tempinho e andei passando no cantinho de todas vcs que me acompanham e que carinhosamente me deixaram recadinho. Por isso, e como estou sem tempo hoje, passei aki agora pra dizer O MEU MUUUUUUUITO OBRIGADA a todas vc's q se solidarizaram com a situação aki de Santa Catarina...São nessas horas, qdo passamos por tristeza e dificuldade, que vemos quem de fato está do nosso lado pra estender a sua mão... E cada recadinho com palavras solidárias e cada preocupação amorosa que vc's traduziram em palavras de carinho, eu as entendi como se de fato, vc's estivessem estendendo a sua mão prá mim... Por isso MUITO OBRIGADA, de coração. Eu não sabia que vc's me queriam tão bem assim... ( a reciproca tbm é verdadeira!)
No final da tarde, qdo eu tiver 1 tempinho eu volto prá contar como anda a minha RA.
Bjjo bem grandaaaaaaaaaaao pra todas! E continuem firmes, pois quero vê-las bem magrinhas!!!
Amo vc's de verdade!!!!!!!!!

Mya

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chuva, Caos, e mta TRISTEZA!


Apesar de hoje ser uma 2ª feira, dia em q geralmente estamos bem animadas pra continuar firme no nosso propósito de emagrecer; e apesar de eu ter ficado bastante animada durante toda a semana q passou, desejando a vc's que tivessem um fim de semana bem light, que todas nós fizessemos de tudo para nos mantermos firmes....COMIGO ACONTECEU TOTALMENTE O CONTRÁRIO!!! A sensação q tenho agora, é de que NÃO SOMOS NADA NESSE MUNDO, DIANTE DO PODER DE DEUS!! E o que eu precisaria agora é de q alguém chegasse pra mim, e dissesse para q eu fique tranquila, pq já já essas imagens trágicas vão sair da minha mente... Isso mesmo, vivi momentos simplesmente trágicos nesse fim de semana.. e pra isso sair da minha cabeça, acho q só mesmo o tempo...e olhe lá. Vou explicá-las o q aconteceu:
Prá quem ainda não sabe, eu moro em Joinville-SC, e já se faziam 15 fins de semana, que estava chovendo por aki (isso mesmo: +ou-105 dias!!!) Mas até então nada grave. Chovia de manhã, e a tarde não chovia... E no outro dia, o contrário....Mas de 4ª feira (dia 19/11) pra cá, a chuva não parou mais! Como a chuva não parava, o meu marido disse:"Vamos dar 1 volta de carro pelo bairro, pra ver como as coisas estão.." Fomos, e não conseguimos mais voltar de carro. O pior de tudo ( no caso dos moradores aki do meu bairro), é q moramos próximo ao Rio Piraí (http://wikipedia.org/wiki/Rio_Pira%C3%AD_(Santa_Catarina)) e devido ao acumulo da água da chuva, a barragem q segura as águas do Rio Piraí foi aberta, e daí aconteceu o pior... Uma das mariores tragédias q já presenciei na minha vida!! Em questão de 2 horas,a água subiu tanto q inundou diversas partes do meu bairro. Pessoas começaram a colocar móveis e outros objetos de casa "pra cima", na tentativa de salvar os seus pertences. Devido a rapidez q a água começou a subir, colocamos o carro estacionado num ponto alto e exatamente na hora em q paramos, passou 1 amiga nossa, chorando e com a roupa toda molhada pela chuva. Qdo vimos q era ela, eu desci do carro e fui ao encontro dela, pra ver se ela estava precisando de algo. Foi aí q ela nos disse q a sua casa estava totalmente alagada. Então descemos do carro, levamos meu filhote para a casa de 1 outra amiga q mora em 1 ponto alto do bairro e fomos tentar ajudar essa amiga a salvar os seus pertences... Qdo chegamos a água estava abaixo do joelho... Tentamos salvar algumas coisas, mas em pouco tempo, a água subiu mto, a ponto de encostar no nosso peito. A essa altura começaram a aparecer barcos, canoas, corpo de bombeiros levando crianças e idosos para abrigos... Uma cena q dificilmente irá sair da minha memória! Conseguimos retirar alguns pertences da minha amiga, e levar ( com a água quase na cintura já) pro nosso carro. Só conseguimos salvar pouquíssimos objetos materiais dessa minha amiga, mas como eu disse à ela, o principal nós conseguimos salvar, que era a VIDA dela... Com a VIDA SALVA, agora ela poderia lutar pra conseguir recuperar tudo aquilo q ela havia perdido... Voltamos pra minha casa à pé, e debaixo de mta chuva, pq onde havíamos estacionado o carro, não tinha como retirá-lo, enquanto as águas não baixassem; caso contrário, se tentássemos retirá-lo, ele poderia ser levado pela correnteza. E o 'saldo' negativo, dessa catástrofe toda, (somente aki no meu bairro) é que até agora sabemos de 1 criança de 3 aninhos e 1 senhor idoso, morreram vítimas de soterramento, e 1 criança de 10 anos está desaparecida desde sábado a tarde... Enfim: 1 fim de semana DE CHUVA, CAOS E MUITA TRISTEZA; que definitivamente eu gostaria de apagar da minha memória!!!
Vc's devem estar se perguntando:"Mas será q a Mya perdeu muita coisa?" Graças a DEUS, minhas amigas, considero-me nesse momento, uma pessoa totalmente privilegiada e abençoada por Deus! Moro em um ponto do bairro, onde os lotes e terrenos são altos, e exatamente por isso e pela benção de DEUS, a água não chegou até aki. Mas, foi por pouco....!

Seguem abaixo, 2 links dos noticiários que abordaram esse assunto:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF65045-5598,00-VEJA+FOTOS+DA+CHUVA+EM+SANTA+CATARINA.html
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL873124-16020,00-CHUVAS+DEIXAM+S


Segue abaixo, 1 vídeo feito por 1 morador aki do meu bairro( no momento do vídeo ainda não tinham aberto a barragem do Rio Piraí):

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Finde bem ligth!!!


Oi minhas futuras ex-fofuxas!!! Hoje passei só pra dizer que quero desejar a todas nós, um maravilhoso fim de semana...Sem jacas...Com mta malhação...Muita determinação e acima de tudo muita vontade de chegar lá!!! Bom meninas, não tenho mto tempo hoje, por isso passei aki
só pra deixar esse recadinho!!!!!!!! Bjim pra todas ...

QUERER É PODER E PODER É CONSEGUIR ATINGIR O SEU ALVO!!!


Oi minhas lindonas!!! Como vão todas?? Tudo certo? Com certeza sim, né? Afinal estamos na melhor semana de todas (pq é essa q estamos vivendo!!)

Como eu disse óntem, eu espero q vc's estejam tão animadas como eu estou hoje! E se ficamos animadas durante a semana, amanhã e domingo, redobraremos o ânimo!! Pq são dias em que a "tentação" aumenta! Então, minhas amigas futuras ex-gordinhas, segurem o "bicho comilão" (como diz a minha amiga Ge blogueira), e não deixem ele extravasar por nada! Não vale a pena, perdermos todo um esforço, toda uma caminhada, pelo simples prazer
(ou desprazer, né!) de nos sentirmos empanturradas de comida! E tem mais, esse prazer, é passageiro ou seja, a sensação de estômago cheio logo logo passa, e daki a pouco poderemos ceder de novo, tornando-se 1 ciclo vicioso... Já o prazer de entrar naquela calça q fazia tempo q não servia, ou se se olhar no espelho e se sentir bem consigo mesma, ou (a melhor de todas!) subir na balança e ver q os ponteiros só estão abaixando...Ah...minhas lindas! ISSO NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE!!!!!!!!! Por isso, firmes garotas! E se vc caiu hoje, lembre-se que sempre é tempo de recomeçar! Basta vc querer!!! PQ QUERER É PODER , E PODER É CONSEGUIR ATINGIR O SEU ALVO!!!!!!!!! Bjim pra todas!

Amiga blogueira Kécia

Kécia minha linda, nao estou conseguindo entrar no seu blog por nada!!!
Vejo os seus coments nos meus posts mas não consigo entrar no seu pra retribuir...
Bjim pra ti

Mya

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ânimo meninas!!!



Boa tarde meus amores!!!!!!!!! Como vão todas??? Td bem???
Espero q estejam todas tão bem qto eu estou hoje! No meu post de 3ª feira, eu disse q essa semana seria a melhor de todas em matéria de disciplina para a eliminação dos kg extras...Então meninas, se animem!!! Pq estou super animada!!!A minha RA está bem certinha... os exercícios em dia, e a água estou tomando toda hora...Nem estou mais contando qtos copos estou tomando...E querem saber? A minha pele está começando a mostrar os resultados, e o meu estômago já começa entender q a resposta q eu dou a ele qdo sinto fome, é ÁGUA!!! E então sinto como faz bem de verdade nós tomarmos muuuuuuita água!!!!
Bom é isso minhas lindas... Estou torcendo por todas nós!!
Q na semana q vem, quando formos ter com a D.Balança, tenhamos eliminado o suficiente pelos nossos esforços!!!!
Bjim pra todas...Até amanhã!!!!!

Aki embaixo tem 1 vídeo bem legal pra nos
animar ainda mais...Vejam só:

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia corrido!!!


Bommmmmmmm dia, girls!!!!!!!!!!
Hoje o meu dia será bem corrido...Por isso só passei aki pra dizer que vou fazer tudo certinho hoje, R A...exercícios... E depois (se der tempo) eu volto pra contar como foi o meu dia...Por hora, é isso!!! Vamos firme minha gente!!! As festas de fim de ano, estão ai ja batendo na nossa porta, e queremos abrí-la bem magrinhas , né!
Então, bjim pra todas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Brincadeirinha ...

Oi Meninas! Esse é o meu 2º post de hoje. É que a Gabi(http://emagrecendoeusei.blogspot.com/)
me indicou pra essa brincadeira que tá rolando por aí nos blogs a fora... É uma brincadeira prá sabermos 1 pouco + sobre quem é indicada...Então segura piãoooooooooooooo!!!
1 - O q mais gosto em mim? Meus grandes olhos...

2- O q menos gosto em mim?
Meu pescoço (tenho 1 "papinho pelos kg a +)

3 - O q mais gosto de fazer? Curtir o meu filhote


4 - O q detesto fazer? Ouvir samba...Ui!

5 - O q mais gosto de comer? Uma bela macarronada!

6 - O q mais detesto comer? Rúcula....Ecaaaaaa!

7 - Como me sinto hoje em relaçao ao meu corpo?
Aprendendo a me reeducar

8 - Como eu quero me sentir em relação ao meu corpo?
Poderosa como a Ivete....Hehe

9 - Como eu encontro forças pra seguir em frente?
Com as minhas amigas vitoriosas!

10 - O q eu vou fazer qdo eu atingir o meu peso?

Comprar a minha Yamaha Neo CVT e Ir passear no litoral sul-baiano











E agora...tcham...tcham...tcham....Estao convocadas para a brincadeira:

Ge (http://ge40graus.blogspot.com/)
Jam (http://responsabilidadeparaemagrecer.blogspot.com/) e
Rô (http://emagrecereameta.blogspot.com/ )

E a vc Gabi, obrigada por ter me indicado...
Bjim pra todas

Não vou desistir!!!


Oi meninas... Óntem eu tava super feliz por ter tido 1 findi bem tranquilo, e como na 3ª feira geralmente é o meu dia de pesagem, fui levar o Enzo pra escola e logo em seguida fui toda eufórica na farmácia pra ver o que eu tinha emagrecido... Como me frustrei!!! o ponteiro marcou 78,7!!! E isso quer dizer que eu só eliminei 200 gr!!! Puxa vida! O que será q deu errado??? Malhei direitinho, cuidei da RA, tomei muita água...em q ponto eu errei??? Será q foram os 2 pedaços de pizza do domingo??? Não é possível!!!....Bom, mas por via de dúvidas, essa semana eu vou pegar pesado!!! Não vou fazer nenhuma concessão a mim!!! Eu tenho q pensar q o meu corpo está vivendo uma fase especial e por isso preciso tratá-lo como tal... E com carinho!!! Preciso me amar de verdade! E se eu me amar de verdade, vou querer cuidar de mim, me carinhar...me afagar...E não é me empanturrando de comida ou fazendo pequenas concessões q vou chegar onde quero. DEFINITIVAMENTE NÃO!!!!! N A O : É uma palavra tão pequena e tão fácil de dizer... e tem um poder enorme de nos ajudar a ficar focada no nosso alvo... Portanto: NÃO!!! ESSA SEMANA NÃO VOU FAZER NENHUMA CONCESSÃO A MIM MESMA!!! VOU MALHAR 45 MIN TODOS OS DIAS!!! VOU COMER DE 3 EM 3 HORAS (muitas frutas e legumes), VOU TOMAR MUITA ÁGUA E MUITO CHÁ VERDE, e como eu disse no post de óntem: ESSA SERÁ A MELHOR SEMANA!!! A SEMANA EM QUE MAIS VOU PROGREDIR NO MEU EMAGRECIMENTO ( ou regredir em medidas, né) E eu conto com a ajuda de vc's!!!!
Bjim pra todas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...Nossa escolhas - parte1


Como é bom sabermos q sempre podemos recomeçar...Sabermos q sempre existe 1 chance... Sempre existe o melhor caminho!! E melhor ainda é saber q estamos no caminho certo. Saber que depois de várias tentativas negligentes (até perigosas), estamos nos concedendo o melhor caminho para chegarmos ao nosso objetivo. Claro que nem tudo o que é o melhor é o mais fácil. O próprio Jesus, que foi a única criatura perfeita q esteve nesta terra disse, que existiriam 2 caminhos:o LARGO, cheio de coisas atraentes e sedutoras, que nos daria prazer, porém um caminho abstrato perigoso que levaria à destruição ...E o caminho ESTREITO, onde as coisas seriam difíceis, geralmente teríamos que lutar muito pra fazer o q é certo, porém um caminho concreto e seguro que levaria a vitória por termos sido perseverantes até o fim... E assim é a nossa vida!! Sempre temos 2 caminhos. 2 escolhas... Se escolhemos trilhar o caminho estreito (QUE NOS LEVARÁ A VITORIA, nunca podemos nos esquecer disso!), temos de estar conscientes de que não será fácil!!! Trilhar esse caminho exige de nós que sejamos disciplinadas, determinadas, perseverantes, que tenhamos controle sobre as nossas emoçoes...! Mas Jesus não disse que as pessoas q trilhassem o caminho estreito nunca cairiam...Isso pq trilhar o caminho estreito (porém certo e seguro), inclui andar sobre pedras, espinhos, dizermos não para muitas facilidades e circunstâncias que tentariam nos desviar do foco, e o mais importante: SEMPRE NOS LEVANTAR SE POR ACASO CAIRMOS!!!! Não estamos trilhando esse caminho sozinhas. Todas nós estamos juntas nessa estrada estreita e apertada.. Mas como estamos juntas, temos q nos ajudar, e juntas enchergarmos q no fim dessa estrada, tem uma luz enorme brilhando pra nós e nos "chamando"... Porém basta que sigamos sempre em frente. Sempre!!!! Portanto meninas, vamos fazer dessa semana, a melhor semana de RA, de exercícios, de queima de calorias, de perda de peso, que já existiu desde q começamos a trilhar essa estrada!!! Muita força e determinação prá todas nós! E q nunca esqueçamos o nosso alvo!
Bjim pra todas

PS.: Amanhã é o meu dia de pesagem...Uhu!!

Meu findi...

E aí, meninas? Como vc's estão???Com certeza todas tiveram um ótimo findi, né!!! O meu foi M A R A V I L H O S O!!! Apesar de ainda estar chovendo bastante aki, deu pra aproveitar bacaninha... Eu, o maridão e o meu filhote, fomos fazer um passeio a tarde... Fomos numa lanchonete bem bonita e atraente...O Enzo queria muito ir lá conhecer, pq toda vez q passávamos de carro na porta, ele sempre via muitas crianças lá...(É que tem um playground bem grande com cama elástica, piscina de bolinhas, labirinto....essas coisas que crianças gostam...) Então deixamos ele nesse playground e fomos namorar um pouco...Conversamos e namoramos muito; e o meu marido está bastante contente com a minha motivação para perder peso, e tbm com os resultados que estou obtendo. Ele deu muita força e me senti ainda mais motivada pra continuar a chegar aonde eu quero! E olha só que legal: ele gosta mto de uma cerveja, mas pediu suco de laranja prá me acompanhar... Mas...acabou pedindo pizza...Tudo bem, foi só 1 jacadinha...afinal tudo está indo tão bem, q nem me culpei por tê-lo acompanhado na pizza (só 2 pedaços pequenos hein gente!) De lá, fomos com o nosso pequeno numa loja de motos Yamaha (estava aberta óntem com promoçoes fantásticas!) E sabe o q ele disse: Olha Mya, qdo vc chegar aos seus 65 kg vamos vir juntos prá vc escolher a cor da sua moto (quero comprar 1 q parece com a Bis da Honda, só q é da Yamaha e chama-se Yamaha Neo CVT, É linda e bem feminina)!!! Será a sua recompensa por vc ter tido perseverança....Que alegria!!! Nada como vc ter alguém do seu lado, que valoriza o seu esforço e te apoia!!! Assim é o meu amorzão!!!
Depois disso...passamos em um Hipermercado e compramos 1 brinquedinho pro Enzo (um boneco chamado Max Steel que agora é a febre da piazada...E se ele não ganhasse, acho q teria até 1 ataque...Pq até sonhou durante a semana com esse brinquedo) e depois voltamos pro nosso Lar doce Lar...
Daí vc's devem estar pensando: "Ela chegou em casa, tomou um belo banho e foi dormir..." NANANINANÃO!!!!! Sabe o q fui fazer? Colocar a minha moto mais perto de mim!! Ou seja, fui queimar as calorias da pizza que comi, é claro!!! Fiz 45 min de transport...daí sim...tomei o meu banho bem gostoso...tomei 1 iogurte natural desnatado e dormi feito anjo...Assim foi o meu domingo!
PS.: Muuuuuuuuuuita água durante todo o dia/ R A perfeita (muita salada, legumes e frutas)
Não teve nada de extraordinariamente diferente ou excepcional no meu domingo, mas estou me sentindo mmmmmmmmmmmmmmmmuito feliz por estar conseguindo manter o controle sobre mim..
Bjim pra todas

domingo, 16 de novembro de 2008

Sobre o meu fim de samana...



Oi
meninas!!! Como vão vc's? Todas seguindo certinho a RA? Qto a mim, óntem foi 1 dia simplesmante P E R F E I T O !!!!! Consegui fazer a RA certinho (aliás, acho q foi o melhor dia desde q comecei!), e aproveitei o sol (Já fazia muitos dias q estava chovendo mto aki) e virei a minha casa pelo avesso...Faxinão geral!! Eu amo arrumar casa...pode parecer bobeira, mas é verdade! Qdo vc termina tudo, sente aquele cheirinho de casa limpa e perfumada... cada cantinho bem limpinho...(Ai..Ai..E qdo vai dormir, aquele travesseiro limpinho e cheiroso...até o sono é melhor!!!) E depois q acabei o meu faxinão em minha casa, fui lavar o meu carro... e Adivinha? Não foi só o carro q tomou banho...o meu filhote estava me "ajudando", e acabamos tomando 1 belo banho de mangueira!!! Que delícia! Foi + divertido q tudo! O Carro ficou limpinho e cheiroso tbm, mas o q mais prevaleceu foi a nossa diversão!!! O sol estava lindo, e a água numa temperatura muito gostosa...E eu estava precisando disso mesmo...Viver coisas bem simples, e q me fazem felizes...Engraçado como 1 simples banho de mangueira (que na verdade nem era pra ser, afinal eu só ia lavar o carro) com o meu filhote, pôde me trazer uma sensação tão gostosa de felicidade e harmonia comigo mesma... E de quebra, ainda consegui fazer uma marquinha de sol!!!
Sabe meninas, estou vivendo um momento de mta esperança e espectativa em minha vida!! Pq desde q ganhei o meu filho e fiquei 25kg mais gorda (Exatemente há 5 anos), nunca mais eu consegui me imaginar mais magra, pq tudo o q eu tentei (remédios, academia, dieta disso, dieta dakilo...) nada resolveu, pq nada disso conseguiu tratar a minha mente...Mas é incrível a capacidade q esse blog está tendo de mudar a minha cabeça!!!Se alguém me contasse, eu nunca imaginaria q isso fosse possível...Sim, pq o nosso emagrecimento deve começar na nossa C A B E Ç A (q as vezes é tão dura q é difícil tentar mudar algo!!!) E esse blog, tem exatamente essa capacidade: De mudar a nossa cabeça e nos fazer pensar magro e QUERER EMAGRECER... Cada pequena vitória (q na verdade é 1 GRANDE VITÓRIA! MESMO!!) q cada 1 de vc's alcança, tbm se torna MINHA VITÓRIA. É muito bom, saber q existe 1 rede de pessoas q nunca nos viram, mas q estão muuuuuuuuito empenhadas em nos ajudar (e a recíproca tbm é verdadeira, viu gente!) Por isso, QUE TODAS VC'S SEJAM SEMPRE VITORIOSAS!!!!! Quem sabe 1 dia, qdo estivermos bem MAGRICELAS, e causando inveja até na Ivete Sangalo, nós poderemos marcar 1 encontro entre nós??? Que tal...?? Mas até esse dia chegar (e tenho certeza de q não vai demorar tanto), vamos continuar firmes lembrando sempre de q cada dia de RA, de exercícios, de muuuuuuuuuita água, e etc, é 1 dia a menos pra chegarmos em frente ao espelho e sentirmos amor e prazer por aquela imagem... E daí não querermos mais ficar escondidas atrás de alguém pra tirar 1 foto... ou de termos receio em colocarmos 1 biquini....de conseguirmos (nós mesmas fazermos a nossa unha do pé...etc...etc...etc...etc...etc...etc...e a lista contiuuna...)
Por isso, VAMOS RESPIRAR FUNDO, NOS CONCENTRAR NO NOSSO ALVO, E TERMOS A CERTEZA DE QUE HOJE É O DIA!!!! DIA DE RECOMEÇAR E SERMOS FELIZES!!!!!!

E prá deixá-las bem animadas...segue 1 vídeo com 1 música que é mto boa prá malhar ( e que me deixa bem alto astral)...Espero que vc gostem e se animem!!! Bjim prá todas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008



Essa é hoje o meu 2º post...porque me esqueci de dizer uma coisa muiiiiiiiiito importante prá todas vc's
Obrigada pela forças q vc's me dão!!!! E que o findi de vc's seja simplesmente
M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!

Bjim
em todas

Descobri o que era!!!!!!!!


Minhas lindas...
Óntem eu não estava nadinha bem...Vcs viram né...Mas ao acordar hoje eu descobri: Era a menst...que todos os meses me deixa lllllooooooooouuuuuccccccaaaaaaaa!! Totalmente D E S P I R O C A D A !!!!!!! É q eu ando muito sem tempo e até esqueci de contar o meu fluxo... Mas agora aprendi a lição! Vou anotar os dias da menst. e daí qdo for daki uns 25 dias, provavelmente estarei assim de novo...É sempre assim.. (Nem vou me pesar essa semana, pq algumas de vc's até já disseram q nessa fase, ficamos mais inchadas...) Vou tentar seguir a RA e os Exercícios certinhos tá...
E U P R O M E T O !!!!!!!!

Mudando de assunto...
Não se se eu ja falei sobre o meu filho... Quem é mãe, sabe a importãncia q 1 filho tem na vida da gente, né...O meu se chama
Enzo, tem 5 aninhos e é tudo em minha vida!! Óntem mesmo, acho q ele percebeu q eu estava bem prá baixo, e daí chegou até mim, colocou a mãozinha gordinha em meu rosto e disse: "Mamãe, num fica tiste não....eu amo você!!! " Ai ai ai, não aguentei, e até lacrimejei...(mas tive q conter as lágrimas senão ele ia achar que falou alguma coisa q me deixou mais triste ainda...) Gente, vc's não fazem idéia da força q isso me deu...Ouvir aquela vozinha de criancinha dizendo q me ama e q não era prá eu ficar triste, foi como tomar uma injeção de ânimo imediato!! Foi daí q tomei ânimo para visitar vc's...
A bíblia diz que os filhos são uma herança de Deus (Salmo 127:3) e pude comprovar isso na prática...Pq nada, eu disse nada, poderia ter me dado tanto ânimo
do que ouvir o meu filhote dizer que me ama... Por isso, coloquei algumas fotos dele pra vc's verem o tesourinho que tenho em casa...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nada como um dia após o outro...


Como são as coisas, né meninas.. Dia 11 eu estava, que nem eu mesma estava me aguentando de tanta alegria e felicidade por ter saído da casa dos 80...Mas vc's acreditam que óntem (12) eu acordei tão deprê...mas tão deprê? Não sei o q me deixou assim...sinceramente...e apesar disso óntem a RA foi ok...Mas hoje....I N F E L I Z M E N T E, nao posso dizer o mesmo.... JACADAS E MAIS JACADAS...Parece até que tinha um lobo voraz e indomado dentro de mim...(credo!!!)...Nem queria atender telefone...celular...abrir a porta prá ninguém... e sequer quiz postar algo!
Mas, como TUDO NA VIDA PASSA, cá estou eu de novo... Graças a Deus, e ao vídeo da Gabi (http://emagrecendoeusei.blogspot.com/) estou me reanimando...amanhã estarei melhor e daí poderemos nos fortalecer juntas... Me desculpem por nãp postar nada para deixá-las mais felizes... Por isso que coloquei o título deste post "Nada melhor que um dia após o outro..."
Bjim em todas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tô Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!



Minhas Queridas amigas!!!!!! Queria muito compartilhar dessa alegria q estou sentindo agora...São tantas emções!!! Comunico-lhes, que para a alegria de todos e felicidade geral da nação (Tbm não precisa exagerar, né...rsrsrsrs) EU SAÍ DA CASA DOS 80!!!!!!!! Comunico-lhes q a partir de hoje, o meu peso oficial é 78,9... Isso não é demais!!!!!!!!! "Felicidade...brilha no ar..."(Já dizia Fábio Jr.) Então gostaria de dizer tbm, que essa vitória, não é só por mérito meu, é TBM pelo apoio e motivação IMPRESSINDÍVEIS que VC´S nos dão!!!!Muito obrigada... Espero vê-las tão feliz qto eu, pois A FELICIDADE E A ALEGRIA DE VC'S TBM É A MINHA FELICIDADE E MINHA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!

Minhas queridas amigas e futuras ex-gordinhas...Hoje, apesar de não ter acordado tão bem, continuo motivada prá seguir em frente...a balança está a favor e por isso não posso desanimar... Obrigada e Dani e a Gabi pela mensagem de boas vindas...Vc´s tbm são a minha inspiração!!! Bjs...Adorei conhecer vc's.. Volto mais tarde ( PQ ja não consigo passar sequer algumas horas, sem ver como vc's estão...)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Apoio é IMPRESSINDÍVEL!


Queridas amigas ligth... Estou muito feliz por ter conseguido criar o blog...ainda estou apanhando um pouco...mas devagarzinho eu chego lá... Tbm estou na luta contra a balança e espero q assim como muitas de vc's, eu tbm vença essa batalha...Não é fácil! MAS A AJUDA E O APOIO DE PESSOAS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO É IMPRESSINDÍVEL... Por isso conto com o apoio de vc's...Muita força e muita determinação prá nós todas!!!!!! E vamo q vamo!!!!