terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ainda dá tempoooooo!!!!!


É incrivel como tenho a facilidade em engordar...(acho que só de olhar pra comida eu je engordo!)

...E muuuuuuuuuta dificuldade em emagrecer. A minha nutri disse que o meu metabolismo é mto lento e por isso não emagreço com tanta facilidade... Disse tbm que um rapazinho chamado 'Stress', que não me deixa em paz literalmente, tbm contribue pro tal do Sr.Metabolismo 'empacar'...

Fazer o quê, né?.... M A L H A R !!!!!!!!!!!!!!

Não adianta, o segredo é calçar o tênis e mãos à obra...Se não malhar, não emagrece menina!!!

No ano passado, qdo eu iniciei a RA, eu ganhei um aparelho elíptico... Esse bonitão aí debaixoMaravilhoso e tooooorrraa calorias!!

Além dele, eu fazia corrida a cada 2 dias, e o resultado foi eliminar quase 15 kilôes! Infelizmente hoje ele tá servindo de "cabide"...uma tristeza olhar pra ele.... e a corrida, ficou lá no passado...Resultado: Engordei 7 KILOES de novo! Agradeço a Deus, por não ter engordado tudo de novo, senão eu me mataria...aff

Não foi só a desistência dos exercícios que me fizeram engordar...
Descobri algums problemas sérios, que infelizmente me tiraram 'o chão'... E só agora é que estou conseguindo lidar com eles, pq sei que são pra sempre...

Mas agora é hora de reagir pq: AINDA DÁ TEMPO!!!
Sempre haverá tempo...Sempre podemos recomeçar...
O bom de fazer RA é isso!!!

Portanto, vamos lá amigas!
Vamos RECOMEÇAR SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

Bjs

Mya Fonte desta tabela: http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

PS.: Adoro andar de bike, mas para mim, nada se compara ao elílptico!

3 comentários:

Unknown disse...

isso menina, vai com tudo!!!bjus, uma quarta super light!

Anabela disse...

Minha princesa,
Eu não procuro recomeçar...quero mesmo COMEÇAR !
Virar algumas páginas e dizer " é agora MESMO!" como eu fiz em tantas alturas da vida.
Acho que fartei de recomeços, porque recomeço é começar de novo no mesmo cenário e para quem tem a cabeça meio avariada, como eu, não dá...quero mudar e começar a escrever minha vida de novo.
Enquanto isso, meus medicamentos foram de novo ajustados, mas estou melhor agora.
Um dia de cada vez.
E como te sentes?
Mil bjssssssssssssssssss de carinhooo

Vanessa disse...

muito legal seu blog!

beijos