sábado, 12 de dezembro de 2009

FDS



Um Bjao...

Mya

3 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Olá querida Mya.
Claro que lembro de você, estava com saudades. E tinha percebido que vc estava de volta esta semana só que não comentei aqui.
Olha que legal que voce~voltou com bastante determinação, e vamos a luta vencer essas gordurinhas, sim.
Eu estou bem motivada hoje graças a Deus. Estou re- recomeçando, mas melhor recomeçar do que continuar a engordar.

Ah na academia eu fazia o elíptico ( a gente aqui chama ele de transport)muito bom esse aparelho. Gosto mais de me exercitar nele do que na bicicleta.
Vamos nos unir com certeza, em busca dos melhores resultados possíveis.

bjos e bom fim de semana.

Myrtis disse...

Muito obrigada amore
Desejo a vc, um domingo sem jacadas
Que Deus abençoe
Bjs

Gisele Martins disse...

OIeeeeeeeeeeeeeee
Para vc tb
e eu desejo uma otima Semana

Bjo :)