quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agradecimentos

Eu não poderia deixar de agradecer a algumas pessoas que passaram por aki  e se colocaram no meu lugar deixando uma mensagem de carinho:
Fer que me disse:
"Ano passado perdi 8 kg de junho a novembro, mas em maio desse ano já tinha recuperado todos... agora perdi 5 e já tô lembrando como me sinto bem melhor quando emagreço! Bjo!"

Marta que me disse:
"Linda, tens que ter muita força, não podes lamentar-te pelo acontecido, nem deixar a frustração vencer-te!Um passo de cada vez, muita auto-motivação, e vais conseguir. Estabelece metas reais e não exigas demasiado de ti."

Maya  que me disse:
"Vc pode até ter o apoio de outros, mas vc chegar ao fim depende somente de vc, das suas atitudes e decisões. Alguns podem (e normalmente vão) tentar fazer com que vc desista no meio do caminho, mas chegar ao fim é sempre pelas SUAS razões e quão fortes elas são pra vc. Não as de outros."

Marcia que me disse: 
"Atividade física é inegociável - você pode deixar de fazer muitas coisas durante o dia, menos a atividade física. É isso, não tem segredo é só questão de se perdoar e recomeçar. simples assim."

Camila Siqueira que me disse:
"Só acordei e vi que não podia mais me deixar levar pelas fraquesas quando a balança pulou para 112kg mudei radicalmente, comecei a malhar, comer direito e não descontar meus desgostos na comida!! Nunca é tarde! Olha desde que acordei ja foram embora 15 kg!! força amiga bjus"

Muriel que me disse:
"Tambem estou passando pelo mesmo problema.. Parei até de postar.Vamos fazer uma coisa..
Recomeçaremos do zero... Eu vou pensar numa calça saruel pra poder colocar e vc pense em alguma coisa legal...Vamos fingir que a gente não sabe nada... Vamos simplismente recomeçar... não começar..Que tallll ??? Bjus e boa sorte pra nós....Esqueça o que passou ... já era...Vamus lá...."

Dany que me disse:
"Levanta essa cabeça e saiba que se vc não lutar por ti quem vai né,se ame acima de qualquer coisa e sempre se coloque em primeiro lugar,queira mudar não pelas pessoas,mas por vc mesma,saiba que vc é especial e que nesse mundo só existe uma de vc.Deus te fez unica e ele quer o melhor pra ti!
Tenha um ótimo recomeço!"

E a Dany ainda deixou um modelo de oração mto linda que podemos usar para conversar com o nosso Criador sobre a nossa dificuldade em estar emagrecendo, é assim:



ORAÇÃO DE EMAGRECIMENTO
Deus criou todos os alimentos como fonte de vida,
não como meio de escravidão;
Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o
Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida.
Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria edomínio próprio para
com minha alimentação.
Deus, tire de mim toda ansiedade,insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado;
Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura E arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar.
Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada;
Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal,equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser.
Em nome de Jesus, Amém


 Obrigada a todas que leram o meu post desesperado de 02.09.2010 , e que de alguma forma se sensibilizaram com o meu sofrimento. Obrigada de coração! Vc's são fundamentais no meu processo de emagrecimento!


Bjs


Mya


Ps.: Mudei o lay do meu bloguinho...vc's gostaram?

UP-DATE : Tenham um EXCELENTE FDS!!!

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Mya... eu gostei do novo lay do seu blog, mais claro, mais clean.

Super obrigada pelas palavras no meu blog. Ontem vc perguntou "ser
a que consigo chegar lá?" falando dos meus 76.3 kg... com certeza vc vai chegar lá e muito mais, ou melhor, muito menos hehehe. Temos que acreditar que podemos. Não podemos ter a mínima dúvida em relação a isto.

Quanto a academia, eu malho na Summit, conhece? sabe onde é?? Fica na rua bem em frente a Balarotti mas na quadra depois da rua Blumenau. Eu adoro lá. Vai lá sim... assim a gente já se conhece e quem sabe vc se anima a malhar que é muito importante, né?

Beijos

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

oi amiga..adorei seu blog..tambem estou na luta contra a balança. agora estou mais animada depois da plastica na barriga(kkk). estarei te seguindo...bjs

Erika disse...

Oi Mya...

Vim retribuir sua visita. Adorei seu cantinho... E com certeza, as amizades que a gente faz aqui no blog não são nada virtuais, e cada beijo e abraço que a gente recebe aqui são sentidos de verdade. Não tem preço!!!

Com certeza logo logo vc vai estar usando um vestidinho igual ao meu. Qd eu comecei, há um ano atrás, eu tinha o seu peso exatamente, 84kg. Hoje estou com 66kg. Aos trancos e barrancos, com idas e vindas... Mas principalmente sem nunca desistir do blog. Vim aqui muitas vezes pra colocar minha orelha pra ser puxada, pra ouvir uma bronca... E tudo isso sempre me serviu de trampolim!!!

Beijo grandeeeeeeee

Mαrtα disse...

Oh minha linda :')

Adorei o seu post e essa oração!

Muita paz e muita força para você! Irei sempre aqui ver como você está. Não desista.

A sua alma é inquebrável.

Beijinhos

Mαrtα disse...

Obrigada linda

O layout do blog tá muito bonito, adoro ver blogs arranjadinhos :D

Sim, é amigo mesmo, mas amigo faz tempo!

Um bom FDS para voce tambem! *