quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Off"

Este será o meu último post desse ano; por alguns motivos, não virei mais aqui este ano pra postar. Mas podem ter certeza de que mesmo estando em 'off',estarei  lendo todas vc's, cada cantinho, comentando ou não, saibam que mesmo assim, todas vc's, minhas '175 SEGUIDORAS', TODAS VC'S SÃO MTO ESPECIAIS PRA MIM, E FIZERAM MTA DIFERENÇA EM MINHA VIDA NESSE ANO DE 2010, E TENHO CERTEZA DE QUE FARÃO AINDA MAIS, NESSE ANO QUE SE APROXIMA!

Estou numa fase que preciso de uma pausa PRA MIM...para me cuidar, achar um jeito de 'me amar mais'..
Quero dar um tempo de tudo...me recuperar, para entrar o ano de 2011 com o pé direito (e de preferencia, com a minha lesão totalmente recuperada!) Calma gente! Não vou sumir...são só alguns dias!

Vejo que as pessoas estão mto alvoroçadas por causa das festas de fim de ano...

Pra  falar a verdade, além de não comemorar nenhuma dessas destas, eu sinto uma melancolia mto grande por ver tanta hipocrisia nas pessoas (é obvio que não são todas, né), que só desejam o 'bem', nesta época.

Estamos numa temporada em que geralmente as famílias se reúnem, e como estou longe de novo da minha, isso me dói mto, saber o quão distantes estamos uns dos outros, e esse é mais um motivo pelo qual não gosto dessa época. (Já fazem uns12 anos que não moro com os meus pais, mas mesmo assim, não me acostumo a ficar longe deles...)Sem contar que meu marido trabalha dobrado: os clientes dele ficam ligando...ligando querendo os jardins e os projetos  prontos, para serem enfeitados durante o Natal....é uma chateação, só!

Quero meditar...Refletir e pensar em como eu poderei fazer um 2011 melhor  pra mim e para as pessoas, e tbm para o meu emagrecimento.

Mta saudades...Mtos bjs

Tudo de bom e melhor que existir para cada uma de vcs, minhas 175 seguidoras, e tbm pra cada um que passar aqui e me ler. Que Deus abençõe nossas vidas hoje e sempre!!!

Até 2011!!!!!!!

Com mtoooooooooo carinho...
[Mya]

PS.: Ainda estou recuperando-me da lesão no meu joelho direito...andando mancando, mas  com fé em Deus, não precisará de cirurgia. Orem por mim. Vou voltar ao médico no dia 27/12 e daí terei a resposta final.

6 comentários:

FlahH* disse...

Oiiii flor..


Eu entendo o seu recesso, na verdade eu tbm estou precisando mas me conheço, se eu me afasto um cadinho e foco em outra coisa o resto tudo degringola...Então vou adiar minhas férias...
Desejo que vc tenha ótimas "FÉRIAS" e que ano que vem vc esteja aqui conosco, firme e forte!


beijos

Anabela disse...

Oi meu Anjo
estás sempre cmg em pensamento.
Farás parte não só do meu natal como de todos os dias de 2011!
Força e te cuida!
Mega abraçooooooooooooooooooo e muitos mais bjs de todo o carinho
t amo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Aproveite o tempo para se reciclar e voltar com força total!
Beijos

Anabela disse...

Meu Anjo,não tenho net pra onde vou uns dias, mas estarei orando pela tua consulta no médico.
Espero que 2011 seja um ano de mais paz e saúde para ti....pra todos!
Te desejo tudo de bom que a vida tem
T amooo

Mi disse...

Eu acho necessário dar uma pausa nessa correria de final de ano... E espero conseguir ter um momento para mim também.

Eu também não gosto muito dessas festas. Parece que temos obrigação de fazer alguma coisa, entende? É como se, caso você não saia no Reveillon, você é considerado quase uma antissocial. Eu me sinto assim, pelo menos.

Mas... É a vida. Espero que aproveite bastante seus momentos de reflexão e espero também que seu joelho fique bom rapidinho!

Beijos!

PLLUMA disse...

Feliz Natal querida, muita saúde, paz e amor, é o que desejo a você e sua família, bjssssssss