quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Clamor

Lágrimas estão escorrendo...(...)
 Me ajude Senhor!!! Eu te imploro!!!!!                  
Não aguento mais ficar dentro desse corpo e desse cérebro!
Sei que não mereço pedir nada, pois sou pecadora, mas te imploro que  me dê forças pra que eu me mantenha lutando firme e focada no meu emagrecimento!
Não aguento mais me olhar no espelho...
Não aguento mais ficar com medo de sentar em cadeiras plásticas...
Não aguento mais ficar esperando pela próxima refeição...
Não aguento mais olha para o meu guarda-roupas abarrotado de roupas e ver que nada serve...
Não aguento mais ver todas as pessoas em forma, ou emagrecendo e atingindo seus objetivos, e eu aqui colada no mesmo lugar...
Não aguento mais!!!!
Estou me exercitando de forma regular, procurando comer nas horas certas e nas quantidades certas; procurando ter hábitos saudáveis de vida...e pq estou colada no mesmo lugar????
Não consigo emagrecer!!
O que está acontecendo Senhor Jeová???
Me ajude a decifrar esse enigma???Eu e imploro!!
Estou desanimada, a ponto de 'chutar o balde'!!! E daqui do fundo do poço, ainda tem a bipolaridade que insiste em me derrubar...(só lembrando que estou sem estabilizantes de humor há +ou- 2 meses...)
Eu te imploro Senhor: Me ajude!!!!!!!!!!!Por favor!!

18 comentários:

Roberta Fischer disse...

Amiga, hoje estou me sentindo exatamente igual a vc... aliás... hoje, ontem, anteontem, semana passada. Final de dezembro eu cheguei a 73 kg e agora estou com quase 76. Estou sem vontade de ir na Aleda pq não fiz o que ela pediu que fizesse nas últimas 2 semanas. Desejei imensamente que 2011 chegasse. Para mim a chegada de 2011 parecia uma "libertação"... libertação esta que ainda não aconteceu pq já estamos praticamente em fevereiro e até agora não me engrenei. Tenho estado muito cansada (mentalmente) e isto me faz comer demaaaais. Hoje comi feito uma louca, e comprei um pacotão de fandangos (amoooo) para comer antes de dormir, como se fosse "relaxar".
Estou como vc, cheia de roupas que não me servem, parece que todas as pessoas no mundo são mais magras (ou menos gordas) que eu.
As vezes me pergunto se sou "safada" mesmo ou se tenho algum problema pq vejo todo mundo eliminando 3 ou 4 kg por mês e eu??? nada!!!

Bom amiga, te disse isto tudo só para saber que eu sei o que vc sente. Infelizmente HOJE não posso te ajudar pq estou no mesmo barco que vc, mas tenho certeza que vamos nos levantar e alcançar nossos objetivos.

Beijos, fique bem. Se precisar, me liga, de coração mesmo, me liga!

Mαrtα disse...

Querida Mya, não suporto ver-te assim!

Há uns meses atrás vi na balança um 76, e hoje vi um 82... E o pior é que me senti sem forças muito tempo.. O que a gente precisar, hoje e sempre, é ter na nossa cabeça a ideia: "EU TENHO DE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO!"

Tambem tenho visto as minhas amigas blogueiras emagrecendo e eu engordei.. nem fiquei na mesma.. ENGORDEI MESMO! E demorou a dar a revirada mas HOJE eu me sinto com força. E preciso que tu te sintas om força também!

Vamos lá animar? Quero ver os teus 64 kgs no fim do ano ;)

Beijinhos muito grandes

Anabela disse...

Meu Anjo que eu amo tanto....
Não estou na minha melhor fase também, porque estou a entrar na fase -
Mas não aguento ver-te assim !!!
Um dia de cada vez e tem calma. Estas fases passam, acabam sempre por passar. A gente tem é de suster a respiração e arranjar forma de não largar o barco.
Não te esqueças que ESTOU AKI e K TE ADORO MTTTTTTTTTTTTT
Deus Jeová te guarde e protega .

Ana Cleide ♥ disse...

Oi querida Mya.
Eu também estou ainda tentando engrenar na RA... Estou fazendo atividades físicas mas me falta o comprometimento com a alimentação, vez ou outra caio nas tentações.
Sabe você não é a única que está tentando, mas graças a Deus que vc clama pedindo forças, um ponto positivo, já que a força interior é quem vai te resgatar desse "poço".
Colocarei você em minhas orações.
E em breve teremos post animados por aqui...
Fica na paz do Senhor!
bjos

Garota Plus Size disse...

Myaaa, eu estou que nem vc está.
e como a rô falou, esperei e confiei em 2011 para ser O ANO e até agora não fiz por merecer nada. Parece que quanto mais remamos, mais pra trás ficamos, porque eu vejo as pessoas conseguirem emagrecer e eu aqui, nesse peso ridículo ¬¬'
OLHA, vamos fazer valer viiu. Estou aqui pro que vc precisar,
beeijos

Anônimo disse...

Mya fica assim não... tudo na vida tem jeito... ate eu com obesidade morbida... vc nao ta assim, acalma-te, pede ajuda em oração sim, vai conseguir relaxar, é o que precisa primeiro! bjinhius!

Catia Sousa disse...

Oi Mya, fiquei muito triste em saber que você está se sentindo tão mal...
Também sou bipolar, mas não fico sem meus estabilizadores, pois foram eles que me fizeram voltar a trabalhar (e Deus, em primeiro lugar, que encaminhou o médico certo, que finalmente acertou nos meus remédios...). Sem remédios eu fico assim, depressiva, sem vontade de sair da cama, sem vontade de viver! Em outros momentos fico alegre demais, uma alegria fora do comum, que chega a incomodar as pessoas... depois deprimo outra vez!
Eu tinha dificuldade de aceitar que teria que tomar os remédios para sempre, mas hoje não vejo dessa forma. Aceitei que preciso dos estabilizadores para ficar bem e pronto.
Te desejo melhoras e espero de coração que se recupere.
beijos,
Ca.

Marcela disse...

Um forte abraco para vc Mya.

Mari disse...

Olá, dê a volta por cima e mostre que é capaz. Vc não quer eliminar esses quilos que tanto te encomodam? Então...bola pra frente que capacidade vc tem é só colocar pra funcionar. Fácil não é, mas não é impossível. Não chute o balde, não deixe de se cuidar, um ótimo final de semana e quero ler na próxima postagem a virada de Mya, ok? Um abraço

Rogéria disse...

Mya o senhor ouve o glamor dos justos!Creia!
Bjus
Ro

Zizi disse...

Mya!

Poderoso é deus para te livrar destes momentos de tanta dor amiga!

Peço a Ele que seja contigo e te abençoe com saúde e paz.

Conte comigo!

Bjo da Zizi

Brian L.H. disse...

Mya,

É bom saber que podemos escrever o que estamos passando e que tem gente que realmente nos entende. Não é questão de fabricar palavras animadoras, mas mesmo sem deixar uma mensagem "positiva", compadecer-se, ter empatia por SER e passar pelos mesmos conflitos.

Estamos juntos nessa DURA caminhada. A única pessoa que não pode desistir somos nós mesmos. O problema assusta, desanima, mas não é maior do nós.

Abraços!

Anabela disse...

Myaaaa, dá notícias.
Eu não tenho vindo aki porque também não ando bem...mas não te esqueço
t adoro
Mil bjs com td ocarinho nesse coração

Unknown disse...

oieee
novidades
estou de volta e agora é pra ficar
ganhei um pc novinhu e internet em casa
caraca to mega feliz
passa lá no meu cantinho tá cheinhu de novidades e matérias importantes
bjinhusss

Anabela disse...

Meu anjo.....dá notícias!!!
Um beijo enorme no coração
Abração de ursa

Anabela disse...

Myaaaaaaaa, psssssssssssttttttttt
Linda, diz qq coisa!
mais bjs

Anabela disse...

Mya.....UPA!!!!!

Gisele Rosa disse...

OI MYA,MINHA LINDA...DESANIMA NÃO!!!
O SENHOR TE GUARDA TODOS OS DIA,CONFIE!!!
BEIJOSS....