segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Selinhos..ebá!!!!!!!!

Oi gente!

Estive ausente por alguns dias, devido a correria (dona de casa tbm corre mtooooooo, viu gente!), e tbm devido aos  preparativos para um evento social que tivemos óntem (domingo dia 09/01/11)... Tive que preparar desde as roupas que íamos usar até o que íamos comer, e isso tomou-me mto tempo,  de verdade...Sem contar nos afazeres domésticos (lavar, passar, cozinhar, arrumar casa, lavar carro, etc...etc...etc...) do dia a dia de uma dona de casa com filho e um mooooonte de coisas burocráticas pra resolver! Mas que bom, que deu tudo certo!


@@@@@@@@@@

Mudando de água pra vinho...



Recebi este selinho da minha querida Anabela do blog: http://diariodatortura.blogspot.com/

As regras são  :

-Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho... 
Conheci vc  Anabela há mais ou menos 1ano e meio...Logo de cara, vc surpreendeu-me pelo seu carisma e pela forma como consegue conquistar as pessoas com tanta facilidade e pureza de coração, e pra mim que sou uma caçadora voraz de pessoas puras de coração (visto que estas, estão em 'extinção'), fui 'hipnotizada' mto  facilmente!E com  todo o prazer do mundo! 
Vc é  uma pessoa surpreendentemente agradável e capaz do que for  preciso pra ajudar quem precisa (experiência própria viu gente!!!) 
Vc Anabela é um ser de tamanha sensibilidade.. .tamanha clareza de expressão...tamanha pureza de coração e espírito, que as pessoas que ainda não te conhecem , não imaginam o que estão perdendo!!!
Por  isso, minha querida AMIGA (no verdadeiro sentido da palavra!!!), à vc, dedico toda a minha gratidão por tudo que fizeste por mim, desde qdo nos conhecemos!!! Mto obrigada por existir, e fazer parte da minha história !!! O mundo precisa urgentemente de mais pessoas como vc!!!  Para quem ainda não a conhece, é só clicar no nome dela, ou aqui.

-Partilhar 7 coisas sobre mim:

1 - Tenho mania de 'anotações', e  não saio de casa sem a minha agenda...Tudo que penso, sinto e preciso, anoto na minha agenda.
2 - Só consigo dormir do lado esquerdo da cama... e de preferencia com o maridex do lado...Se ele não estiver ao meu lado, ou se eu dormir do lado direito, vou ter que contar 'milhões' de carneirinhos (hehehe) pra conseguir dormir! 
3 -  Tenho um filho liiiiiiiiiiinnnnnnnnnddddddddooooooo chamado ENZO. Ele é a razão da minha vida! Não sei o que seria de mim, sem ele  por perto! (Já sei, vc's vão dizer: Mãe hiper coruja e modesta...)
4 - Tenho o blog a quase 3 anos e consegui emagrecer 17 kilões depois que o iniciei, mas depois de magra, achei que não iria engordar novamente e de pouquinho em pouquinho...de grama em grama, fui engordando e consegui a façanha de engordar tudo de novo e mais um pouco!
5 - Moro em Joinville  mas sou mineira da cidade de Teófilo Otoni. Minha família toda mora lá e estamos há exatos 1700km de distância e sofro dia após dia a ausência deles!  (Aqui em Joinville somos só meu marido, meu filho e eu!)
6 -  Estou aprendendo a reeducar-me e com isso tbm a exercitar-me da maneira mais correta. Quero que DEFINITIVAMENTE, 2011 seja o ano da minha virada..que 2011 seja o 'divisor de águas' da minha vida, para qdo eu chegar lá em 2030, eu falar pros meus filhos e netos..."em 2011 eu emagreci 24kg e consigo manter-me reeducada e mtttttttttoooooo feliz e com mta saúuuuuuude até hoje!!!" (não vale rir, heim gente!)
7 - Sou perfumo-dependente ! (Tbm sou, viu Anabela!)

- Escolher 10 blogueiras para oferecer o selinho
10 - Regina do blog:  http://metaesaude.blogspot.com/


@@@@@@@@@@

E tbm recebi este outro selinho da minha querida Anabela de novo: 

AÇÃO
Queria falar sobre a AÇÃO, pq é ela que nos move a fazer o que pensamos, pois se não AGIRMOS em prol do nosso sonho, dos nossos objetivos, de que valem os sonhos e os objetivos? Não passam de apenas 'sonhos e objetivos'...Mas...se AGIRMOS, conseguirrmos alcançá-los!!! Pensem nisso com carinho!!!

As regras são :
 
* – Postar o selo no blog(ok!)

* – Escrever uma palavra bem positiva debaixo do selo -(ok)

* – Indicar as tuas 5 amigas mais positivas e colocar o endereço do blogue ao lado

E pra finalizar, gostaria de agradecer a todas vc's minhas mais de 200 seguidoras!!! Mto obrigada por estarem acompanhando-me e dando-me ajuda e apoio qdo eu mais preciso! Sem vc's o meu bloguinho não é NADAAAAAAA!!! 

Um bjãozão no coração de cada uma de vc's!

Com mto carinho

[Mya]

13 comentários:

Rogéria disse...

Gostei da indicação mas na verdade gostei mesmo é de saber um pouco mais dessa minha conterranea,mineira cheia de saudades da familia"!Eu sempre guardo os selinhos e faço um post coletivo!Valeu querida!Obrigada
Bjus
Ro

Anabela disse...

Puxa!!! quanta responsabilidade eu sinto!
Por mais que te adore de todo o coração e tu a mesma coisa, essas palavras são demasiadas...apenas sou uma pessoa que te tenta ajudar, te entende, te apoia com todo o coração...talvez também por termos em comum a bipolaridade.
Não nego que te adoro mttttttttt, e que és das pessoas que mais marca o meu mundo virtual, aliás já passaste pra este lado, pois sinto-te mt perto.
Corro sempre para aqui, saber de not´cias, se desapareces me preocupo, porque fico a pensar se estarás bem.
Já andava aqui feita mãe-galinha no post anterior á tua procura...mas faço-o de coração.
Mas há muita gente mais que te adora e te quer bem.
Estou aqui e estarei sempre.
As tuas palavras me sensilbilizaram mt,(chorei, sua malandra) e retribuo todas elas pra teu coração !
Beijo enormeeeeeeeeeeeeeee e abraço de ursa pra ursa :)
T adorooooooooo

Anabela disse...

E não te esqueças duma coisa MUITO IMPORTANTE !
Se eu tomo conta de ti...tu também tomas conta de mim
Se eu acrescentei alguma coisa mt boa na tua vida, acredita, de td o coração que tu também acrescentaste na minh !!!!!!! mt mm!! :))))

Por Paloma Coelho disse...

Que bom que estas de volta, beijos e vamos que vamos, sempre bom conhecermos melhor as nossa amigas, beijos...

Anônimo disse...

Oi flor
Vim agradecer o selinho, vou guarda-lo e postar junto com os outros...Uma bela quarta
Beijoss

Mαrtα disse...

Ahahah querida muito obrigada pelo selinho, beijos do tamanho do Mundo :)

FlahH* disse...

Oiii Flor,

Ja peguei o selinho e ta la no blog..


beijos

Mili disse...

Vim desejar super quarta! Segue firme e vamos que vamos. Beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Nossa adorei te conhecer melhor..
Emagrecer 17 kilinhos é tudo de bom...
Parabens...
Máe coruja tbm sou....E meu filhão tem 29 anos... Um bebe...
Bjus noc oração...

Conquistando Sonhos disse...

eu tbm to na correiria. Nossa, ainda bem que é faze!!!

bjokas

disse...

Olá Mya!! Bom te ver bem disposta e com planos bem "pé no chão". 500g por semana já vai ser puxado, mas é melhor raciocinar do menor para o maior peso sim. Esse ano vc queima tudo!

E eu tb sou fã da Anabela que foi a responsável direta pelo salvamento da minha cadela que estava desenganada. Ela pesquisou o caso dela lá em Portugal, consultou veterinários, me passou um monte de informações (que eu segui direitinho) e conseguimos curar a bichinha. Ela é uma fada!
Bjs.

Lu disse...

Adorei conversar com você no msn.
Força e coragem pra resistir as tentações e logo, logo estaremos magrelas, rsrsrs
Bjs,

Giovana disse...

Oiii...

Parabens pelos selinhos!!
Otima quinta pra vc!!

Bjs!