quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amanha é o "DIA"

Oi minhas futuras ex-"fofinhas" (Gostaram do "ex-fofinhas" ??)

Então meninas, confesso q hoje estou 1 pouco anciosa...Não me pesei ainda está semana e oficialmente mudei o dia de pesagem pra 6ª e isso quer dizer q "amanhã é o DIA"!

Não sei se terei emagrecido... Fiz o máximo q pude. Apesar dos trágicos dias q vivemos aki em SC, ainda consegui manter o controle sobre o "bicho comilão"(como diz a Gê), e não o deixei extravasar. ( e nem vai estravasar!! O "bicho comilão" está dormindo, amarrado e embaixo de 50 sacos de cimento!!!hehehe)

Fiz tudo certinho hoje: RA, muita água, 30 min de exercícios e alongamento. Queira Deus que amanhã eu tenha um resultado positivo. Tomara!!! Vamos ver no q dá?

Mas hoje, eu gostaria de terminar o meu post de forma diferente, homenageando uma amiga blogueira que é PHD em emagrecimento e RA. Estou me referindo à vitoriosa Zá Light! http://zalight.blogspot.com Os post dela sempre são incríveis, mas hoje ela se superou!! Ela falou sobre a RA correta, e vou reescrever a frase q mais me chamou a atenção: "O dia em que conseguirmos fazer disso (ou seja, da RA) um ato tão natural quanto respirar, estaremos efetivamente reeducadas. Antes não." (todos os direitos reservados - Zá Ligth - Hehehe!) Zá, um bjo bem grande minha linda!!

E a todas as min
has outras amigas, que tudo esteja indo bem certinho e q a sua sexta-feira seja demais!!!!!!!

Mya

7 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá, querida! Obrigada pela preocupação! Estou melhor sim... curada não, mas melhor....rs
Ontem ele me chamou no MSN e conversamos... foi bom!
Vc tem MSN?
Se tiver, me passa, tá?
Outra coisa: Concordo com vc no que diz respeito a Zá.... Ela é ótima, nota mil!
Bjks!

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada pela força amiga, vc melhor do que eu sabe oq passou, foi tragico, mas enfim passou e agora é hora de recomeçar...
gostei o seu post de hj, com certeza amanhã vc tera eliminado peso sim, e parabens pela determinaçã!!!
beijos

Blog da Cátia disse...

Oi Mya!!!Achei seu blog por acaso e gostei muito, por isso gostaria de te linkar para poder te acompanhar. Linke meu blog também para juntas podermos trocar dicas e idéias sobre emagrecimento.
Bjs
Cátia

disse...

Mia...

Meu bichinho comião quer sair e agora.. me ajuda a prender ele please!!!1


Aí que fome braba e eu aidna nem conseguir ir ao banheiro direito.


bjs

disse...

Mia...

Meu bichinho comião quer sair e agora.. me ajuda a prender ele please!!!1


Aí que fome braba e eu aidna nem conseguir ir ao banheiro direito.


bjs

ge 40 graus disse...

Estou na torcida para que a balança coloque os ponteiros no seu devido lugar, o bicho fica louco quando isso acontece, o que ele mais gosta é nos ver decepcionadas com a pesagem, comigo ele logo começa a cantarolar, ah...filhinha, que pena... nenhum resultado? então vamos comer!!! Sai fora seu nojento!!! Mostra para ele Mya que mesmo atravessando o caos externo voce consegue e se não acontecer nessa semana, na próxima voce arrebenta com ele! Chô Bicho!!! Bjs, Ge.

Athena disse...

Olá querida
Te encontrei no blog da Gê.
Vou continuar passando por aki pra te acompanhar.
ahaha.. oteeema definição essa da Zá.. é bem essa mesmo
Bom, como levamos tempo até adquirimos estes maus habitos alimentares, sei q levaremos tempo para conquistar os saudaveis.. mas nada impossivel afinal, e ainda bem.
Linda sexta feira pra vc e um power final de semana
Beijos

Te linkei no meu blog ;)