quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como é bom termos amiggas!!!!!!!!!!!!!!!

Oi minhas amigas lindas!!!
Depois do caos q está aki por causa da chuva, ainda estou ajudando algumas pessoas achegadas a reorganizar as coisas...Mas não está sendo mto fácil não...De qualquer forma, achei 1 tempinho e andei passando no cantinho de todas vcs que me acompanham e que carinhosamente me deixaram recadinho. Por isso, e como estou sem tempo hoje, passei aki agora pra dizer O MEU MUUUUUUUITO OBRIGADA a todas vc's q se solidarizaram com a situação aki de Santa Catarina...São nessas horas, qdo passamos por tristeza e dificuldade, que vemos quem de fato está do nosso lado pra estender a sua mão... E cada recadinho com palavras solidárias e cada preocupação amorosa que vc's traduziram em palavras de carinho, eu as entendi como se de fato, vc's estivessem estendendo a sua mão prá mim... Por isso MUITO OBRIGADA, de coração. Eu não sabia que vc's me queriam tão bem assim... ( a reciproca tbm é verdadeira!)
No final da tarde, qdo eu tiver 1 tempinho eu volto prá contar como anda a minha RA.
Bjjo bem grandaaaaaaaaaaao pra todas! E continuem firmes, pois quero vê-las bem magrinhas!!!
Amo vc's de verdade!!!!!!!!!

Mya

5 comentários:

*Rogéria* disse...

Oi Mya fico feliz em saber que as coisas aos poucos estão se organizando... Um grande bj e excelente dia.

disse...

mya..

Minha maãe fica nun desespero que soh vendo a cada noticia daí e ela fica se perguntando pq nun chove assim na seca do nordeste!
ela viajou recentemente e viu a seca!
Fica com Deus amiga.
Estamos aqui com vc.

Fanta Diet disse...

Ai, amiga!
Vc não pode imaginar como foi bom ler aquilo tudo que vc escreveu pra mim!
VC me fez parar e pensar em mim!!! Obrigadaaaaaaaa! Vc abriu meus olhos, sem querer e eu estou aqui te agradecendo muitooooo! E te digo: ESTOU CONCENTRADA EM MIM!!! Pode ter certeza, amiga!Valeu, beijos, Fantinha.

disse...

Puxa, Mya, muitos sentimentos envolveram o comentário que vc deixou no meu blog agora pouco e tudo o que eu li sobre as chuvas e as ocorrências aí, tão proximo de vc. Sinto muitíssimo mesmo.A gente vê pela TV, acha chato, mas contado assim por alguém que conhecemos, tem uma dimensão maior. Espero que logo sua memória trabalhe as imagens para vc e todos os envolvidos sofrerem menos com as lembranças.

Mas voltando ao blog, muito obrigada por tudo o que vc disse a meu respeito. Na verdade nem me sinto tão apta assim a estar encorajando as pessoas como vc disse, pois não ando em meus melhores momentos em relação ao peso. Mas tenho feito um esforço prá não desanimar e não levar mais gente comigo. Agora quanto à visitar, espero que vc me desculpe se não consigo vir aqui mais vezes e isso não é ser seletiva não, pois procuro retribuir todas as visitas. Mas se vc tem lido meus posts deve estar vendo que meu tempo anda curto e a cobrança aqui em casa por atenção tem sido grande (fora que as vezes me excedo mesmo). Mas é tão bom estarmos assim rodeadas de pessoas com os mesmos ideais não é? É isso. Um grande beijo e siga firme na luta, pois estarmos bem conosco mesmas, não tem o que pague. Bjs e boa noite.

ge 40 graus disse...

Mya, obrigada pelas palavras carinhosas, voce está minha lista das top 4, ou seja, uma de minhas preferidas, às vezes leio mas não deixo recado porque ainda estou um pouco perdida na administração do tempo (para o blog). Cheguei agora de um jantar que organizei e resolvi dar uma olhadinha nos e-mails. Estou muito feliz porque não comi no jantar (só sopa que era de cenoura com gengibre) e estou conseguindo dar continuidade ao meu plano de entrar 2009 muuuuito gostosa!!
Confesso que só hoje me dei conta que voce é de Joinvile e espero que daqui para 2009 voces tenham dias de sol e rápida recuperação. O pedaço de terra de voces é abençoado, tem o melhor povo do território brasileiro (olha que já rodei muito pelo Brasil - fui comissária de bordo por 10 anos), sei o que digo, muita força, muito sol e sorte!!! Beijos ,GE.