domingo, 16 de novembro de 2008

Sobre o meu fim de samana...



Oi
meninas!!! Como vão vc's? Todas seguindo certinho a RA? Qto a mim, óntem foi 1 dia simplesmante P E R F E I T O !!!!! Consegui fazer a RA certinho (aliás, acho q foi o melhor dia desde q comecei!), e aproveitei o sol (Já fazia muitos dias q estava chovendo mto aki) e virei a minha casa pelo avesso...Faxinão geral!! Eu amo arrumar casa...pode parecer bobeira, mas é verdade! Qdo vc termina tudo, sente aquele cheirinho de casa limpa e perfumada... cada cantinho bem limpinho...(Ai..Ai..E qdo vai dormir, aquele travesseiro limpinho e cheiroso...até o sono é melhor!!!) E depois q acabei o meu faxinão em minha casa, fui lavar o meu carro... e Adivinha? Não foi só o carro q tomou banho...o meu filhote estava me "ajudando", e acabamos tomando 1 belo banho de mangueira!!! Que delícia! Foi + divertido q tudo! O Carro ficou limpinho e cheiroso tbm, mas o q mais prevaleceu foi a nossa diversão!!! O sol estava lindo, e a água numa temperatura muito gostosa...E eu estava precisando disso mesmo...Viver coisas bem simples, e q me fazem felizes...Engraçado como 1 simples banho de mangueira (que na verdade nem era pra ser, afinal eu só ia lavar o carro) com o meu filhote, pôde me trazer uma sensação tão gostosa de felicidade e harmonia comigo mesma... E de quebra, ainda consegui fazer uma marquinha de sol!!!
Sabe meninas, estou vivendo um momento de mta esperança e espectativa em minha vida!! Pq desde q ganhei o meu filho e fiquei 25kg mais gorda (Exatemente há 5 anos), nunca mais eu consegui me imaginar mais magra, pq tudo o q eu tentei (remédios, academia, dieta disso, dieta dakilo...) nada resolveu, pq nada disso conseguiu tratar a minha mente...Mas é incrível a capacidade q esse blog está tendo de mudar a minha cabeça!!!Se alguém me contasse, eu nunca imaginaria q isso fosse possível...Sim, pq o nosso emagrecimento deve começar na nossa C A B E Ç A (q as vezes é tão dura q é difícil tentar mudar algo!!!) E esse blog, tem exatamente essa capacidade: De mudar a nossa cabeça e nos fazer pensar magro e QUERER EMAGRECER... Cada pequena vitória (q na verdade é 1 GRANDE VITÓRIA! MESMO!!) q cada 1 de vc's alcança, tbm se torna MINHA VITÓRIA. É muito bom, saber q existe 1 rede de pessoas q nunca nos viram, mas q estão muuuuuuuuito empenhadas em nos ajudar (e a recíproca tbm é verdadeira, viu gente!) Por isso, QUE TODAS VC'S SEJAM SEMPRE VITORIOSAS!!!!! Quem sabe 1 dia, qdo estivermos bem MAGRICELAS, e causando inveja até na Ivete Sangalo, nós poderemos marcar 1 encontro entre nós??? Que tal...?? Mas até esse dia chegar (e tenho certeza de q não vai demorar tanto), vamos continuar firmes lembrando sempre de q cada dia de RA, de exercícios, de muuuuuuuuuita água, e etc, é 1 dia a menos pra chegarmos em frente ao espelho e sentirmos amor e prazer por aquela imagem... E daí não querermos mais ficar escondidas atrás de alguém pra tirar 1 foto... ou de termos receio em colocarmos 1 biquini....de conseguirmos (nós mesmas fazermos a nossa unha do pé...etc...etc...etc...etc...etc...etc...e a lista contiuuna...)
Por isso, VAMOS RESPIRAR FUNDO, NOS CONCENTRAR NO NOSSO ALVO, E TERMOS A CERTEZA DE QUE HOJE É O DIA!!!! DIA DE RECOMEÇAR E SERMOS FELIZES!!!!!!

E prá deixá-las bem animadas...segue 1 vídeo com 1 música que é mto boa prá malhar ( e que me deixa bem alto astral)...Espero que vc gostem e se animem!!! Bjim prá todas

9 comentários:

Erica disse...

Mya parabéns pelo dia perfeito, fico muito contente por vc e cada dia perfeito realizado uma vitoria a mais em sua vida e um resultado cada vez melhor com a doña balança :)!
Continue assim firme e determinada em seus objetivos!

É ótimo mesmo fazer a faxina e depois ver como está tudo lindo, limpo e cheiroso :D!

Bjs tenha um ótimo domingo light!

disse...

Oi Mya, obrigada pelas visitas. Parabéns pelo emprenho em fazer tudo certinho e continue firme na luta. Bjs e ótima semana.

Aretha disse...

Parabéns pelo dia perfeito!!!
Hoje enfim consegui ter um dia perfeito, o primeiro de muitos que virão!!!

Ótima semana pra vc, beijos!!!

Dani disse...

Oi querida,
Passei pra deixar um beijo e desejar uma ótima semana!

ge 40 graus disse...

Mya, estou sempre de olho em voce, também sinto que o blog me ajuda bastante, estou com muita esperança, que bom que encontrei esse espaço antes do fim do ano, assim começo 2009 com sangue novo!! Bjs, Ge.

disse...

oie..

amore eu adoro naho de mangueira simplemente tipo festa na laje... e laém do mais do aldo do filhão eita fara boa!
E boa semana pra ti e tem novidades lah no blog

Dani disse...

Hoje, lendo seu post eu vi que você escreveu uma coisa fundamental: temos que primeiro emagrecer a cabeça e assim... o emagrecimento do corpo virá...
Esse blog faz milagres!!!

Gabi disse...

Oi, querida!

Poxa.. muuuito obrigada pelo comentário tão carinhoso! Fiquei tão feliz!!! Obrigada mesmo!

Desculpa não aparecer por aqui ontem, foi uma correria aqui e eu não conseguí nem postar nada.

Parabéns pelo belo final de semana! Se alimentar de forma saudável dá muita disposição, né! Rolou até banho de mangueira...rsrs... que delícia!
Seu filho deve ser um fofo mesmo!

E que lindo seu post! Que energia boa! Que pensamento positivo e que vontade de vencer! Parabéns, amiga! Vc vai muito longe, tenho certeza!

Outra coisa: Cigarro. Odeio cigarro! Logo eu vou parar, mas bem logo mesmo!

Bjs e ótima semana!

Nyna disse...

Oi Mya!
Obrigado pelas palavras carinhosas!Adorei!!!
Beijinhos!!!!