quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nada como um dia após o outro...


Como são as coisas, né meninas.. Dia 11 eu estava, que nem eu mesma estava me aguentando de tanta alegria e felicidade por ter saído da casa dos 80...Mas vc's acreditam que óntem (12) eu acordei tão deprê...mas tão deprê? Não sei o q me deixou assim...sinceramente...e apesar disso óntem a RA foi ok...Mas hoje....I N F E L I Z M E N T E, nao posso dizer o mesmo.... JACADAS E MAIS JACADAS...Parece até que tinha um lobo voraz e indomado dentro de mim...(credo!!!)...Nem queria atender telefone...celular...abrir a porta prá ninguém... e sequer quiz postar algo!
Mas, como TUDO NA VIDA PASSA, cá estou eu de novo... Graças a Deus, e ao vídeo da Gabi (http://emagrecendoeusei.blogspot.com/) estou me reanimando...amanhã estarei melhor e daí poderemos nos fortalecer juntas... Me desculpem por nãp postar nada para deixá-las mais felizes... Por isso que coloquei o título deste post "Nada melhor que um dia após o outro..."
Bjim em todas

2 comentários:

ge 40 graus disse...

Adorei sua mensagem e o voto de confiança em mim, quando o bicho me ataca fico assim também, quero me isolar, totalmente off para o mundo, descobri que preciso fazer o movimento inverso, ir contra minha vontade e não é sempre que consigo, não apenas parar de comer mas atender o telefone, sair na rua, postar sim e denunciar, gritar, socorro!!! Bjs, Ge.

Jam disse...

mia, cheguei agora para conhecer o seu cantinho...de vez em quando nao estamos 100%, mas o negocio e nao desistir e seguir em frente. e assim segue a vida...um dia de cada vez, viu? um beijo e voltarei...