sexta-feira, 21 de novembro de 2008

QUERER É PODER E PODER É CONSEGUIR ATINGIR O SEU ALVO!!!


Oi minhas lindonas!!! Como vão todas?? Tudo certo? Com certeza sim, né? Afinal estamos na melhor semana de todas (pq é essa q estamos vivendo!!)

Como eu disse óntem, eu espero q vc's estejam tão animadas como eu estou hoje! E se ficamos animadas durante a semana, amanhã e domingo, redobraremos o ânimo!! Pq são dias em que a "tentação" aumenta! Então, minhas amigas futuras ex-gordinhas, segurem o "bicho comilão" (como diz a minha amiga Ge blogueira), e não deixem ele extravasar por nada! Não vale a pena, perdermos todo um esforço, toda uma caminhada, pelo simples prazer
(ou desprazer, né!) de nos sentirmos empanturradas de comida! E tem mais, esse prazer, é passageiro ou seja, a sensação de estômago cheio logo logo passa, e daki a pouco poderemos ceder de novo, tornando-se 1 ciclo vicioso... Já o prazer de entrar naquela calça q fazia tempo q não servia, ou se se olhar no espelho e se sentir bem consigo mesma, ou (a melhor de todas!) subir na balança e ver q os ponteiros só estão abaixando...Ah...minhas lindas! ISSO NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE!!!!!!!!! Por isso, firmes garotas! E se vc caiu hoje, lembre-se que sempre é tempo de recomeçar! Basta vc querer!!! PQ QUERER É PODER , E PODER É CONSEGUIR ATINGIR O SEU ALVO!!!!!!!!! Bjim pra todas!

2 comentários:

disse...

Linda!

amei a animação hj e que entusiasmo contagiante!
Adorei simplesmente contagiante!
bjs e bom finde!

iuuuuuuuupppppppiiiiiiiiiiiiiii

Erica disse...

Mya sua animação até me empolgou, eu estava meio muxoxa, mas depois que vim visitar seu cantinho me deu o gás que estava precisando :)!

Bjs tenha um excelente dia e um maravilhoso fim de semana light cheio de luz e alegria!