quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Recomeçar é SEMPRE preciso!!!


"Depois da tempestade, vem a calmaria..!" Quem nunca ouviu esse ditado heim? Bom, não posso dizer que a "tempestade" acabou. Pq pra quem está acompanhando os noticiários, as chuvas por aq continuam... e ainda por um bom tempo. Mas acho q o pior já passou. De qualquer forma, com chuva ou sem chuva, preciso me concentrar de novo no meu alvo: 65 kg!!! Não posso dizer, q "estraguei tudo", enquanto eu estava vivendo esses momentos tensos desses ultimos dias. Não foi assim. Mas tbm não foi uma "R A", no verdadeiro sentido da palavra. Não jaquei muito, mas tbm não fiz RA certinha. Malhei um pouco. Tbm não tomei a quantidade de água que deveria. Mas o saldo disso tudo é o seguinte: NÃO SINTO CULPA NENHUMA!!! Pelo contrário: Sinto-me no controle da situação. Vejo-me com outros olhos. Pq em outras épocas, se estivesse passando pelo mínimo problema, eu ja canalizaria isso pra comida. Comia mto, e rápido. Como se aquilo fosse resolver. Não resolvia nada. Pelo contrário...só piorava as coisas, pq eu engordava ainda mais. Me sinto mais forte. Mais decidida... Já vejo algumas peças q não serviam, q estão entrando, e isso é mto bom... Mudei tbm o dia de pesagem (seguindo o exemplo da minha amiga Ró), vou me pesar na 6ª ..Concordo com a Ró de que é melhor na 6ª... se vc cometer algum deslize no FDS, dá tempo de consertar durante a semana, (e de quebra ainda dá pra se motivar e nao fazer besteira no FDS se tiver dado bons resultados na pesagem!) Então é isso meus amores! Recomeçando agora! Determinada mais do q nunca a emagrecer e ser mais feliz!!! Pretendo chegar ao dia 25/12, com 75 ou menos. Mas conto com a ajuda e o apoio emocional q só vc's sabem dar... Portanto, de hoje em diante:
*Muita água (ao menos 2 ltos por dia) *No mínimo 30 min diários de malhação *Comer de 3 em 3 horas *etc...etc...etc...
E deu a partida pra um 2009 mais leve!!!!Quem está junto comigo nessa????


Bjo bem gde pra todas
Mya

11 comentários:

nbalike disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nbalike disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniele Ribeiro disse...

Depois da chuva sempre vem a calmaria e agora e hora de recomeçar a reconstruir oq perderam!!!
A situação em Blumenau, ta melhor, mas ainda nda que naos eja preocupante, vamos ter Fé que td vai terminar bem!!!
beijos

Flavinha disse...

oi Mya,obrigada pela sua visita viu.Não tem com o q se desculpar amiga estamos juntas viu,saiba q vc não está sozinha.

Este processo d emagrecimentos tem seus altos e baixos,mas é só termos disciplina para q na hora em q passamos por dificuldades sabermos a hora de parar,e isso pelo visto vc tem feito já é uma grande vitória PARABENS bjinhos.

Dani disse...

Depois da tempestade...tudo acabará bem... com certeza!
Obrigada, minha linda! Pelo carinho, pela amizade!!! E é isso que mais me dá alegria na blogosfera: os amigos que aqui fiz. Com certeza você é uma delas!!!
Beijossssssss e um ótimo dia!

disse...

Amor..

Pelo menos o governo tá olhando pra vcs ne?
Estamos aqui pro que der e vir
Quanto ao carinho para as presentantes vc tb os tem sem presentes..Isso não muda nada...
e olha tb quero chegar 25/12 com 75 kg mas tá difícil.. bsj amore...

Erica disse...

Mya fico feliz que você esteja se sentindo no controle da situação isso é muito bom, com certeza você conseguira chegar no seu objetivo :)!

Bjs tenha um excelente dia light cheio de alegria e conquistas!

ge 40 graus disse...

Oi Mya, sua casa foi atingida pelas tempestades? Espero que não, vamos lá juntas nos concentrar para entrar em 2009 só com o necessário, nada de excessos pelo corpo e adjacências!!! Bjs, Ge.

Gaby Carré disse...

Oi, Mya, parabéns! Temos sempre a tendência de comer os problemas! É uma vitória conseguir mudar essa atitude! O seu post me fez pensar que preciso beber bastante água tb! Bjs

Gabi disse...

Oi, querida e linda!

Como estão as coisas por aí?

Menina, que delícia seu post! Muitas conquistas, muita empolgação, muita vontade de vencer...

Olha, eu estou muuuuuuito com vc por um 2009 leve, feliz e saudável! E eu tenho certeza que o ano que vem vai nos trazer tudo iso e muito mais.

Te gosto tanto, sabia?!

Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks

Qaundo tiver um tempinho aparece no meu blog:
http://priemforma.blogspot.com