sábado, 6 de dezembro de 2008


Oi meus amores...Passei aki só pra desejar a todas vc's, um ótimo finde bem ligth pra todas!! Vamos fazer desse finde, o mais ligth de todos, malhando, comendo mta saladinha, tomando muita água, e sempre pensando positivo...Pq a cada dia q conseguimos manter a linha, é 1 dia a menos na nossa tragetória rumo a uma vida mais saudável, e rumo a PLENA FELICIDADE!!!!

Um bjo bem gdeeeeeee!!

Mya

3 comentários:

Erica disse...

Mya Passei rápidinho para desejar um excelente fim de semana light cheio de conquistas!

Bjs

Amanda disse...

Execelente fim de semna light pra ti também Mya!
Beijos

zizi disse...

Olá Mya!
é verdade Mya, se nos controlarmos "só por hoje" ou seja, pensando na resistência a cada dia, fica mais simples a abstinência, e ficamos mais próximas de nosso objetivo.
Um bjão da Zizi.