segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tristeza e Desânimo

Bom dia, meninas...

Estou passando por aqui hoje, dizendo "bom dia", e realmente do fundo do coração, desejando que o dia de vc's seja ótimo, com tudo certinho!

Porem o meu dia não será assim tão bom...

Tive notícias de que uma pessoa mto querida, está com um quadro de saúde lamentável, e o pior de tudo, irreversível. Esta notícia destruiu o meu domingo. Eu realmente fiquei mto pra baixo e continuo assim...Já fazia mto tempo, que eu não vivia essa sensação de tristeza. Então me compreendam, e me desculpem por não postar nada animado pra começar a nossa semana.

Estou realmente "sem forças" e mto desanimada. Talvez amanhã ou depois, quem sabe, eu melhore e reuna forças pra continuar firme e bem animada, já que a situação escapa as minhas mãos ... Pq infelizmente, existem situaçôes nas nossas vidas, em que a única coisa a fazer, é deixar que o tempo diga o que vai acontecer; se é o melhor ou o pior.
Um bj gde

Mya

8 comentários:

ge 40 graus disse...

Força Mya, não deixe o desânimo tomar conta, são fatos da vida, acho que precisamos aproveitar enquanto temos a bola nos pés e estamos aptos a jogar porque nada como a doença para lembrar que sem saúde não se vai a lugar nenhum, bjs, Ge.

Amanda Brasil disse...

Olá que Mya, to passando por aqui para lhe deixar um forte abraço cheio de carinho para você.Sei que na vida há tempo para tudo... Tempo de abraçar, tempo de deixar de abraçar, tempo de chrar e tempo de sorrir como diz o Senhor.Uma vez, emum momento muito difícil da minha vida ouvi uma louvou que dizia: "Milagres são feitos do que já não tem mais jeito".Amadinha, não se de fato, o que se suscede, mas s que Deus sabe de todasd as coisas, e peço que o CONSOLADOR ESPÍRITO SANTO esteja com voc~e e sua família.
Pelo pouco que lhe conheço, você tem um vígor divino, uma alegria que nos anima e uma Palavra sempre amiga! Sei que NADA vai te fazer para , mas compreendo que HÁ TEMPO PARA TUDO.
Conte com o meu acrinho Mya!
estarei orando por ti.
Vitória e paz para nós!
Beijos
Ps: Medite em Romanos 8. Sei que a paz se intensificará em você!

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada por se preocupar comigo e tenha Forças Mya, se agarre em Deus pq ele melhor do que ninguem sabe de todas as coisas!!!
Fica bem!!
beijos

Anônimo disse...

Tenha fé e acredite que tudo na vida tem um sentido.

Vim te desejar um feliz natal e que vc encontre o equilíbrio e paz em 2009.

Espero também que vc consiga tirar boas lições de tudo na vida.

Beijos

Erica disse...

Mya não deixe o desânimo te abraçar você é forte eu sei que nestes momentos triste é dificil não ficar dessa forma, mas não ajudara permanecer dessa maneira e a pessoa que está doente também não quer ver você sentir- se mal por ela estar doente.

Quero desejar a você e a sua familia um Feliz Natal cheio de ampor, saúde, alegria e carinho, bjs!

Taty Carioka® disse...

Querida,
Muita Paz,Saúde e Prosperidade
No ano que se aproxima.
Agradeço seu apoio!
BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!

ge 40 graus disse...

Mya, cadê voce? Nõa pode sumir não, espero que esteja melhor da perda que teve.... sinto sua falta, beijos, Ge. Feliz Ano Novo !!!

Anônimo disse...

Espero que esteja melhor, dê notícias quando puder.

Beijos