quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FDS mais pertinho de Deus...



Bom dia, meus amores!!!!!!

Tudo bem com todo mundo?

Comigo, graças aDeus, tudo bem tbm. Minha cabeça doeu óntem até perto do meio dia. Eu já havia tomado Paracetamol Caf, mas demorou muuuuuuuuiiiittttooooo pra fazer o efeito esperado e ainda assim continuo com ela me incomodando. Mas tudo bem...apesar da dor forte, não vou reclamar. Dor de cabeça não é problema!Problema é ver aquelas pessas deitadas em um leito de hospital com alguma doença em fase terminal...Problema é não ter o que comer... Problema é não te um teto pra se abrigar...Problema é ISSO!!! O q é uma "dor de cabeça" (por mais forte q seja, e por mais q incomode...) perto dessas coisas??? Acho q vc's concordam comigo...



Mudando de assunto, hoje é 5ª feira, e devido a um evento religioso que aguardo anciosamente, para o próximo final de semana (sab e dom), terei q me ausentar daqui amanhã tbm. Isso pq esse evento ocorre em uma cidade próxima daqui, e sendo assim, preciso arrumar bolsas, e etc (é claro, que vamos nós três, e por isso, tenho que arrumar as coisas de todos ...) Além disso, preciso confirmar o lugar onde vamos ficar, sem contar nos afazeres do lar, e do dia-a-dia como mãe , e isso vc's sabem, toma muuuuuuuuuuuuito tempo...
Então, gente, hoje e amanha os meus minutos estarão contados, e por isso não virei aqui. Espero que me compreendam... Ficarei com saudades, e farei o máximo pra manter a RA em ordem! Vc's tbm se cuidem e não me decepcionem!!!(Rsrsrsrs)



Esse evento, com certeza será marcante (como o é em todos os anos, visto q ele ocorre 1 vez ao ano). Além de estar mais achegada ao Criador, verei pessoas mto amadas! Depois q iniciei a RA e emagreci 10 kg, mtas pessoas q estimo muito, ainda não me viram, e essas pessoas torcem mto pelo meu emagrecimento (visto q elas sabem dos problema q tenho devido ao excesso de peso). Então revê-las, será de fato, marcante!!! Se as pessoas q não são tão achegadas, já notam a diferença q esses 10kg a menos fizeram, fazendo observações tais como: "Puxa, como vc está elegante! Está mais bonita!!!"...Imagine reencontrar pessoas que sei que realmente gostam mto de mim, e que torcem pelo meu emagrecimento!!! Não q eu esteja alimentando mtas expectativas...Mas é que são pessoas sinceras de verdade!!! Verdadeiros irmãos!!!



Então é isso minha gente!

Fico por aqui, e já vou me despedindo...
Que vc's se cuidem bastante, e não se esqueçam que o FDS pode ser bem ligth, e fatalmente contrinuir para a eliminação do peso. Mas isso só depende de vc's! Aproveitem o domingo, e façam uma bela caminhada em família! Tomem muuuuuuita água e não se esqueçam que RA= ESCOLHA CERTA DE QUANTIDADE E QUALIDADE!!


Volto 2ª feira, cheia de saudades de vc's!!!!!!!!!


Bjo bem gde

Mya

7 comentários:

Vânia Almeida disse...

Mya, Que Deus leve vocês em paz. Te aguardamos na volta, tá.
Bom fim de semana.
Vânia

Carine disse...

Oi flor!!! Imagino que esse evento q vc fala deva ser um retiro espiritual de carnaval, aqui tbm tem e eu a alguns anos naum participo, e te confesso ta fazendo falta, to pensando seriamente em participar no desse ano, pois to realmente com a minha cabeça cheia de problemas, com o peito angustiado(problemas de familia, sabe), e nesses tipo de retiro agente fika mais leve e bem mais pertinhu do Pai, naum é mesmo. Aproveita, fika na Paz, c cuida e fika bem amiga/irmã. Bjkas fofas

Leandro Cardoso disse...

Bom final de semana, vai tranquila e q Deus te acompanhe sempre, vai dar tudo certo ok, um abração :)

Silmara Sanro disse...

Mya, que delícia! Aproveita bastante!!!!!!
Em Janeiro eu também tive a experiência de rever pessoas amigas, do meu circuito, que se importam muito comigo,com quilões a menos, foi muito legal, voltei revigorada em todos os sentidos,rs.
Bons preparativos e excelente programa!

Beijos!

disse...

Gata..

que bom que está melhor e olhe vc se sentirá bem ao ado do criador..
vc emagreceu bastante, mas tente não gerar expectativas pq algumas pessoas não gostam de notar..]
bjs e boa semana

Danielle Balata disse...

Mya..

Aproveite. Todo e qualquer encontro com o Criador é glorioso.

Beijos e até segunda.

Leandro Cardoso disse...

Tem presenteeeee no meu blog :)