sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vamos hoje por partes...

Bom dia gente!!!!!!!! Vamos hoje por partes...

Parte 1:
Selinho do TROFEU AMIGO!
Recebi esse selo da minha querida amigaCarol Scheneider do blog que todas nós conhecemos
http://operacaometamorfose.blogspot.com/ e tbm do meu mais novo colega de RA, o Leandro do blog http://golquadradors.blogspot.com/ O Troféu do Amigo!!! Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Repasso então para:

Pamela: http://eupamella.blogspot.com/
Érica: http://comereserfeliz.blogspot.com/
Vi: http://vivi1312.blogspot.com/
Lisandra: http://lisandramadeira-li.blogspot.com/
Zá:http://zalight.blogspot.com/
Dani: http://minhasmetas-dani.blogspot.com
Ge:http://ge40graus.blogspot.com/
e para Tam: http://tamnova.blogspot.com/ (agora vc tem um selinho tbm, viu!!!)


Como eu disse no post anterior, é dificil escolher 8 pessoas, pq todas (os) merecem o selinho, mas regras são regras... Daki a poko todo mundo já tem o selinho, e fica todo mundo feliz!!



Parte 2:
Falar das 6 coisas a seu respeito: A minha querida amiga Silmara Sanro, me indicou essa brincadeira, para que nós possamos conhecer melhor umas às outras...Lá vai!


1 - Amoooooooooo Música: É assim desde pequena...módestia a parte sempre fui afinadinha e desde cedo quiz aprender tocar vioao...com o tempo até bateria eu aprendi a tocar. Mas hoje eu só canto (pra mim mesma, né gente!),e ouço muuuuuuita música! Além de ter em casa 608 cd's, tenho no meu PC, uma pasta com +ou-5 mil músicas de vários gêneros...Sou vidrada mesmo!(a foto em )


2 -Tenho mania de "anotação"...Eu anoto simplesmente TUDO!! Faço anotações de compra a curto, médio e longo prazo...Anoto alvos a conseguir... Anoto afazeres diários...Telefones...Endereços...Planejamento orçamentário nos mínimos detalhtes...e pra não fujir a regra, criei o blog, onde ...hehehe...continuo "anotando" o meu dia-a-dia em relação a minha RA rumo a uma vida definitivamente leve e saudável!!!


3 - Adoro estar em família..Sabe qdo tá todo mundo juntinho, e em perfeita harmonia? NÃO EXISTE COISA MELHOR NO MUNDO!!! Eu amo de verdade a minha família e luto com todas as minhas forças pra mantê-la unida, e feliz! É claro q existem momentos, em que um ou outro, ou ate eu mesma, passo por situações díficeis e daí pode ficar um pouco estressado (ou muito tbm)...Mas fazemos de tudo um pelo outro, e os momentos tristes passam...E daí concluímos q estamos ainda mais fortes e mais unidos do que nunca!!!!!!!


4 - Entre outras coisas q eu gosto muito, tbm posso incluir:
- Dirigir (amoooooooodirigir!!!!!)

- Assisitir filme em casa no inverno debaixo no cobertor comendo pipoca

- Tomar aquele banho bemmmm demorado, e vestir uma roupa linda e
ouvir
aquele" Puxa, como vc está bonita!" (ah!fala sério! quem nao gosta, né?)

- Estou aprendendo a amar, é a RA (que está se t
ornando o meu estilo de vida!!!!)

- Amo cuidar da minha vaidade: fazer as un
has, hidratar e escovar os cabelos, fazer as sombrancelhas, etc...(claro, tudo sem exageros e sem neuras...apenas pra ter uma boa aparencia e tbm por questões e higiene física)


5 - Odeio: - Mentira e as pessoas que a praticam (doa o q doer, eu prefiro a VERDADE SEMPRE!) - Ficar com TPM e estar naqueles dias...(e quem gosta??? aff!) - Programas televisivos e radiofônicos eleitorais!!!(ODEIOOOOOOOOOO!!!) - Falsidade!!!!!!(sem comentários!) - Todas as formas de hipocrisia! - Entre mtas outras coisas! - Preconceito, seja ele de qualquer espécie: raça, cor, orientação sexual, classe social, etc.ODEIO!


6 - Deixei pro último tópico, pra falar de vc's! Sim são vc's mesmo:AMIGOS E AMIGAS BLOGUEIROS LIGHT!!! Apesar de nao os conhecer pessolmente, eu os amo mto!! É incrível, como recebemos tanto carinho!!!E posso afirmar pra vc's, que o carinho que sinto por cada um(a) de vc's, tbm é enorme!!!)o mais incrível, é q nem nos conhecemos pessoalmente!!! Muitas vezes, vc's nos ajudam muito mais do que as pessoas que estão por perto! Obrigada de coração!!!

Não sei de quem foi a idéia de criar essa brincadeira, mas PARA
BÉNS a quem criou! Eu amei!!

Agora INTIMO (hehehe...com a melhor das boas intenções) 6 pessoas pra fala
r de 6 coisas:
Estão convocados(as):
- Leandro: http://golquadradors.blogspot.com/
- Tam: http://tamnova.blogspot.com
- Lisandra: http://lisandramadeira-li.blogspot.com/
-Dani:
http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com/
- Carol: http://operacaometamorfose.blogspot.com/
- Gabi:
http://hsgabi.blogspot.com/
(Se por acaso, vc's já tiverem feito essa brincadeira, por favor, desconsiderem...)



Parte3:

E pra terminar, eu gostaria de dizer a querida e mais nova amiga ligth Helen Taynan do blog
http://bulanabula.blogspot.com/ que eu tentei por várias vezes comentar no seu blog, e não consigo....Acho que deve ter algum probleminha no ajuste dos comentários...Assim que vc reconfigurar o seu blog, na parte dos comentários, vc me avisa, tá minha flor! Bjo pra ti!

Bom gente do meu coração....por hoje é só!!!
Fiquem centradas(os) no foco (que é a RA) e não se esqueçam, de que nós fazemos nossas escolhas! Então que escolhamos a RA, pelo q ela verazmente é: UMA FORMA DE EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL E DEFINITIVO!!!

Bjo pr
a todo mundo...
Mya

13 comentários:

Leandro Cardoso disse...

Noooosa :) Muito obrigado, adorei mesmo e fiquei muito feliz, só nao intendi muito bem a parte PESSOAL aquele, eu teria q falar sobre 6 coisas diferentes no blog de 6 amigos, hehehehe desculpe a burrice, mas como comentei anteriormente sou novato em blogs!!!

E em relação ao amigo, fico muito feliz q em menos de 3 dias ja recebi 2 indicações :) :) :) :) :) :) hehehehe muito feliz mesmo, obrigado minha amiga, um abração fica com Deus.

Vânia Almeida disse...

Oi Mya,
Vim desejra para você um ótimo fimd e semana. Que Deus esteja com voc~e. Abs
Vânia

Tâm disse...

Mutio obrigada amiga !!!
amei!! n esperava mesmo pelo menos n por agora!!Fiquei feliz viu!!!em 1semana ja recebi!!
Tenha um um bom fds!!!
bjitos

Amanda disse...

Oi amada!
Eu andava sumida, mas voltei.
Apareça sempre no meu blog, os seus comentários de carinho e fé sempre edificam.
Agora começaram as minhas aulas da faculdade, não to tendo o tempo de antes para o blog. Mas sempre que possível, passarei por aqui!
Vitória e paz para nós!
Beijos

Taiane disse...

Mya,

Também tenho blog de emagrecimento e é muito bom poder conhecer tanta gente que faz RA.

Gostei muito do teu blog.

Grande beijo!
Tenha um final de semana abençoado!

disse...

mya,,

Saudade de vc amor, nossa
olha eu amo música, soh não tenho muitas como vc pq meu pc deu chabu... ams vamos lha.. aqui eu me realizo, na blogsfera, aqui agente se sente mega ultra poer masteer blaster hioer ultra importante neh?@
bjs

Carine disse...

Oi flor deixei um selinhuuuu lá no meu blog pra vc! Espero q goste.
Bjkas fofas, c cuida e bom findi, força ai!!!

Hellen Taynan disse...

Eita, vou ver o q está acontecendo... Quando vc entrar novamente, tenta ir lá, ok? Muito obrigada por falar em mim, pensei q tinha me ignorado... rsrsrs
Beijos

Hellen Taynan disse...

Ninguém consegue comentar no meu blog...
=/
Não sei onde mexer mais...
Beijos

Hellen Taynan disse...

Resolvi amiga!!! Pode ocmentar! \o/

Dani disse...

Mya, minha querida, obrigada pelo carinho, viu?? Pelo selinho que realmente reflete o que sinto nestes laços que criamos no mundinho virtual light... Vou fazar a brincadeira neste findi, viu?
Beijossssssssss e oimo sábado1

Nana disse...

Vi que vc tá alcançando suas metas, que MARAVILHA!! Vou estabelecer as minhas:)
Criei um blog pra compartilhar meu processo de emagrecimento e ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.
Vou te acompanhar tá? Beijoss

*Caroline Schneider* disse...

rsrsrs Legal a brincadeira, não fiz ainda e assim que tiver um tempinho farei com certeza! Beijocas, guria linda!