quinta-feira, 19 de março de 2009

Brincadeira/ Pesagem

Oi gente!

R
ecebi essa brincadeira "Toda Mulher Gosta" da minha querida
Silmara. Para participar, eu tenho que:

1 - Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
2 - Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3 - Comentar no blog de quem me convidou;
4 - Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação";
5 - Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
6 - Mencionar as regras.
Minhas respostas:

No quesito 'beleza', sempre gostei mto
de me cuidar. Qdo era solteira, chegava a ser 'neutótica'...Não saia sem ter escovado os cabelos, ou com as unhas por fazer. Hoje vejo a vida de outro modo. Ainda gosto mto de escovar meus cabelos, cuidar das minhas unhas, procuro estar sempre com um roupa apresentável...Mas tudo sem neuras. Aprendi q a vaidade em excesso, corrói a nossa pesonalidade e nos leva a loucura! Existem mtas coisas boas q a vida pode nos proporcionar, mesmo estando com os cabelos presos com gel, ou apenas com uma 'basesinha' nas unhas... ...Mas como ainda procuro me cuidar e me manter 'bem', fisicamente, e emocionamente, existem alguns 'produtinhos' que não fico sem...

* para os cabelos:
Uso a linha profissional "De Sirius" indicada pela minha cabeleireira : * para o rosto:
Uso o sabonete NormaDerm para pele ol
eosa, Acnezil gel para qdo aparece aquelas espinhas indesejadas, Clariskin (hidroquinona) pra tirar alguma manchinha, e Filtro Solar La Roche fator 30(mesmo em dias nublados!)* para o corpo:
Amo a linha da Natura! Os cheiros, a textura...tudo é mto bom!!! Uso alguns ítens da linha, mas em especial, gosto mto desse óleo de banho trifásico de maracujá da linha Ekos...Ele perfuma o corpo, a toalha, o banheiro...enfim...onde vc passa, tudo fico cheiroso!

* para os pés:
Uso o creme "luvas de silicone", todos os dias a noite antes de dormir; visto q tenho a pele do pé mto seca, ele hidrata, deixa o pé, parecendo pezinho de bebê, e ainda com um cheirinho mto agradável, e é bem baratinho!!!

Então é isso!
Agora convoco para fazerem a brincadeira e nos contar os seus 'segredinhos':
Ge Patrícia Pamela Beta Dani Kat Suzana

Amanha é meu dia de pesagem...
Sinto q vou dar boas notícias!
Aguardem e torçam por mim...

Bjs


Mya

5 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi xuxu...obrigada pelo carinho viu...!!! Li os versiculos q vc me mandou...eu adoro Filipenses...nega eu peço mesmo de coração, continua rezando por mim...estou c uns problemas em andamento...mas c muita oração eles n chegarão em mim...pq fala aí se o nosso Deus n é maior q tudo isso??? Então...!!! Tu tens cara mesmo de pessoa mega vaidosa...tb amo esse xerinhu da natura do óleo trifasico de maracujá...viciadinha flor...bom demais n é...e deixa a pele mega macia!!!Mil beijos!!

cintia disse...

Tem que se cuidar, né? A gente fica mais feliz, consequentemente, mais bonita! Obrigada pelo coment querido! Amei! beijão

Pri - de Lacinho disse...

Oi Mya,
gostei dos seus segredinhos de beleza, tô precisando copiar alguns porque ando um pouco largada, hehehe
Boa sorte na pesagem amanhã!
bjosss

ge 40 graus disse...

Oi Mya, obrigada pelo convite para mais uma brincadeira, voce não desiste de mim, não é verdade? Mas vou decepcionar mais uma vez, é que não tenho tempo, teria que parar, pensar, procurar os blogs, um monte de coisa que me arrepia só de pensar.... Beijos, Ge.

Dani disse...

Oi querida! Obrigada pela indicação da brincadeira!!! Olha só... essa eu já fiz e te indiquei pra brincar tb... rsrsrs passa lá no bloguinho e procure o post de 8 de março! Acho que vc não viu...
Beijosssssssss