segunda-feira, 16 de março de 2009

Brincadeirinha..

Oi gente!!!
Antes de tudo, gostaria de agradecer imensamente, pelo carinho e apoio q vc's me deram no último post...Meus problemas ainda não se resolveram, mas com certeza é mais fácil passar por eles qdo se recebe apoio e carinho, e isso eu pude sentir! Tem pessoas próximas de mim, fisicamente falando, que não tem a sensibilidade de me entender, q vc's, q nunca me viram pessoalmente, tem! É mto bom, saber q posso contar com vc's...Não tem dinheiro no mundo q pague isso. VC'S SÃO REALMENTE PARTE ESSENCIAL DA MINHA VIDA!


Recebi da amiga Beta do blog:
http://eaomundodigoque.blogspot.com/


Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Então já vai o meu Roxie jeito de ser ou ver as coisas!

1ª)Música:
Gente eu simplesmente respiro música!!! Amoooooooooo mesmo e não fico sem...A primeira coisa q faço qdo entro no carro, é ligar o som... Se vou arrumar a casa, tem q ter música...Tenho uma pasta no meu PC com mais ou menos 5.000 músicas...E o gênero musical varia mto...Gosto desde um forró 'rasta pé', até música erudtita! Acredito q pra todo tipo de situação, existe uma música adequada. A música pra mim, é como o 'cheiro'...Faz bem pro interior e nos deixa melhor...mais felizes!!!!!!

2ª)Televisão e Cinema:
Bom, apesar de saber q mta gente gosta mto de Televisão ( e eu tbm!), atualmente estou tentando ficar abstinente desta 'diversão'... Já fui viciada em novelas, a ponto de ficar 'doente' se perdesse 1 só capítulo...E o pior é q não era só 1 novelinha..Eram mtas! Percebi, q além de estar tomando o meu precioso tempo, eu estava sendo influenciada por algumas coisas, que no meu pto de vista, não são boas. As novelas, sempre falam das mesmas coisas: Traição, ganância por dinheiro, violência, etc. É claro, que tbm tem coisas boas: Existem programas televisivos de altíssima qualidade!!! Mas acho q o apelo pelo lado 'mal' é sempre maior. As propagandas comerciais que passam nos intervalos tbm são mto apelativas: Passam a idéia de que se vc não comprar isso ou aquilo, o mundo te excluirá, ou vc não será 'feliz'...Sinceramente, tento evitar isso.
Já qto ao Cinema, posso dizer que me 'deixo levar'...Amo cinemas! Principalmente filmes de epoca, romances q nos emocionam, e nos fazem refletir! Amo filmes...Se alguém tiver uma listinha e quiser compartilhar comigo, eu adoraria...

3ª)Três Países que Gostaria de Conhecer:
Brasil - Assim como a Beta (q me indicou a brincadeira) tenho mta vontade de conhecer o meu Brasil! Gosto mto do meu país, e queria ter a oportunidade de conhecê-lo melhor! Maceió, Olinda...Salvador...Fernando de Noronha...Parati...Rio de Janeiro... E mtas outras cidades maravilhosas! Mas tbm tenho vontade de conhecer...

França - Desde q estudei a 4ª série primária, e li um livro indicado pela professora, chamado "Meninos sem Pátria", que tenho mta vontade de conhecer a França. O livro descreve Paris e mtas outras cidades, de forma romãntica, atraente e como cidades mto hospitaleiras, com lugares fantásticos e marcantes. Um dia eu vou lá!!!

Canadá - Pelos vídeos e documentários que ja vi sobre o Canadá, apaixonei-me pela qualidade de vida, pelas paisagens, enfim, pel
o 'clima q rolá por lá... Tenho uma amiga q mora lá, e já me convidou pra conhecer o país..Quem sabe, né?

4ª) Três Cores Favoritas:
Preto - Rosa - Marron (ah...fala sério!é dificil escolher só três...)

5ª)Três Hobbies:
Blogar...
Ler...
Cozinhar...

Tenho que indicar 10 pessoas...

Pâmela - http://eupamella.blogspot.com/
Vi - http://vivi1312.blogspot.com/
Brian - http://metabolicamente.blogspot.com/
Kat - http://invejadobikini.blogspot.com/
Patrícia - http://meucantinhodiet.blogspot.com/
Silmara - http://silsanro.blogspot.com/
Ge - http://ge40graus.blogspot.com/
Srta Alface Crespa - http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/
Debi - http://cantinhodadebi.blogspot.com/
Cintia - http://emagreserfeliz.blogspot.com/




Mais dois Selinhos!!!!!!


Tbm gostaria de agradecer a minha querida amiga Patrícia por ter me presenteado com esses dois selinhos carinhosos...

Patrícia, vc é mto querida! Espero q a nossa amizade, seja mto além da telinha do PC, e que vc possa ver os seus sonhos realizados! Torço por ti, querida!!!

Então é isso gentem!
Q essa seja a melhor semana de RA pra nós! Mta perseverança e coragem pra gente!

Bjs

Mya

9 comentários:

cintia disse...

Ok! Vamos à brincadeirinha, então... Muitos beijos e ótima semana!!

ge 40 graus disse...

Oi Mya, às vezes fico sem tempo para escrever mas estou sempre dando uma olhadinha, obrigada por ter me indicado para a brincadeira, vou tentar fazer mas se não conseguir voce não fica chateada não, né? È punk ser dona de restaurante, hoje mesmo estou passando super rápido só para registrar meus últimos dias !! Bjs, Ge.

Nana disse...

Humm, vi que só tem metas cumpridas, hein? ÊEEEEEEEEEE!!!
Parabéns!
ótima semana :)

Patrícia disse...

Oi minha linda!
Obrigada pelo presente e pelo carinho no seu post!Fiquei ate emocionada.
Tambem gosto muito de você e torço muito por sua vitoria!!!!
Muitos beijinhos!

Brian L.H. disse...

Olá, Mya!
Muito obrigado pelo selinho e carinho..rs
Desejo a você equilíbrio para enfrentar os todos problemas.

Abraços!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Vim aqui te conhecer, tambem participei das brincadeiras.
Gostei das respostas.
Vou ler mais posts.
Beijos

Nova mulher. disse...

amigaaaaaaaaaa... estamos kites c/ 72! huhuhuh graças a Deus iremos rumo aos 65 mais minha meta vai bem além...kero 55 huhuhu ninhaaaaaaa ... obg pela brincadeirinha olha lá no meu blog o post de hj tá uma benção...

ge 40 graus disse...

POr que eu estaria chateada com voce? Voce é a pessoa que mais me incentiva no blog !!! Bjs, Ge.

Jay disse...

Oi Mya a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, mais o importante é póder contar com as amigas e as vezes as reais nos deixa não mão, mais as do virtual sempre estão aki né?! então eu estou aki e qdo kiser vc sabe é só chamar! adorei as respostas da sua brincadeira! espero que fike bem e que possa seguir com sua RA traquila viu?! Bjus