sábado, 28 de março de 2009

Pesagem e FDS

Bom dia pessoas!!!!!!!

Antes de tudo, gostaria de parabenizar, uma galerinha que arrazou óntem a noite!
Quem nao assistiu, não faz idéia do que perdeu! Foi no Programa Câmera Record, de óntem que focou o assunto do emagrecimento: a Gabi, a Suzana e a Jay, (e as outras meninas que não conheço) estão de PARABENS!!!! Elas arrazaram! Deram uma intrevista super bacana sobre o emagrecimento delas. E estão lindas e magrelas, hehehehehe!!!
PARABÉNS MENINAS!!!!
VC'S ARRAZARAM!!!!!!


E a oooooooooooouuutra coisa q eu queria dizer a vc's, é q EU EMAGRECI 0,300 KG!!!
Pode parecer pouco, mas pra quem está em TPM, inchada, é muito! E no meu caso que ainda costumo reter líquidos...( Claro q devo ter eliminado mais, mas por causa da Red Zone, só deu 0,300 kg) Portanto meninas, o meu peso oficial hoje é 71,3 (mas somente até a próxima semana, onde vou abaixar esse número ainda mais!)

É isso!

Bjs e ótimo FDS

Mya

5 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

Eu assistir mais já peguei o bonde andando, vi a redução de estomago e a mulhe q pesa 118 kg!
E fui mimi estava muito cansada!
Mais parabéns !
Há e parabéns tb pelas 300 g pois é melhor perder q gannhar né msm!??
Beijos!

Pri em Forma disse...

Puxa perdi a entrevista, será que tem vídeo no site da emissora?! Vou procurar!

Passei pra desejar aquela força nesse findi!bjks amiga aparece!

Rachel disse...

Oi vim te conhecer. Adorei e realmente dizem que podemos inchar na TPM até 2 quilos. Vc deve ter ido melhor do que os 300g. Bjo grande pra vc!

Ana Cleide disse...

Ah perdi esse programa, mas tudo bem. Realmente quem consegue perder peso, pode se considerar uma vitoriosa, pois é uma grande batalha que travamos contra a "balança" e nossa "compulsão" quem tem, né.
Mya parabéns pelos quilos que você já eliminou.Você já está vencendo. muito bem, continua firme e forte.
bjos e vou me espelhar em você e em outras blogueiras que estão conseguindo dar a volta por cima e se tornando novas mulheres.

ge 40 graus disse...

Parabéns Mya, voce está cada vez mais perto da meta, quando crescer quero ser como voce !!! Bjs, Ge.