terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recomeço nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como o próprio nome ja diz, o meu recomeço foi nota 10!!!

Dentro dos meus limites e possibilidades, e com todas as 'pedras' que ando tirando do meu caminho, consegui recomeçar ELIMINANDO 0,800 kg...Pra quem pense que é pouco...fique pensando! Portanto, hoje o meu peso oficial é 74,200kg (mas só até 6ª feira próxima..onde esse numero vai baixar ainda mais!

Só eu sei o qto tive que me esforçar e me abster de mtas coisas pra conseguir esse resultado...!

Então é isso!

Bjs pra todas(os) que me acompanham!

Mya
Ps.: A batalha continua!

4 comentários:

Cristiane disse...

parabéns peloo pesoo e poucoo nada viu!
è muitoo e muitooo!
Bjs

Anabela disse...

Olha minha linda, não importa que alguém pense que é pouco...se pensar, estão erradas! - nem deves te preocupar com isso!
Parabéns pela eliminação e a cada semana é um degrau que sobes ...as pedras vamos tirando do caminho, aos poucos. Vamos conseguir, concerteza, mas tudo leva tempo.
Mil beijinhos de mt carinho pra tu

Lua disse...

Parabéns, vou voltar aqui mais vezes e buscar incentivos.

ge 40 graus disse...

Oi Mya, quanto tempo !!! Pensei que voce tivesse desistido de vez. Eu voltei a escrever no blog mas de uma forma ainda mais escondida que antes, agora só tenho duas leitoras com voce e prefiro assim. Por que ? Porque escrevo para desabafar, o assunto/problema com minha mãe é algo delicado demais para ser compartilhado, é a minha dor mais aguda, uma dor que não tem cura porque mesmo que volte a falar com ela, essa relação sempre foi fonte segura de agulhadas, estocadas e sofrimento na veia. É meu Karma com certeza. Julgar e avaliar partindo da própria experiência dá margem ao erro. Portanto não se assuste quando utilizo adjetivos pouco empregados para definir minha mãe. Sinceramente, eu me julgo uma pessoa do bem, uma mulher que trabalha, que cria a filha sózinha, que emprega 25 pessoas, correta, legal e sou tratada por essa mulher, desde que me entendo por gente como se fosse a pior pessoa que já pisou nesse mundo... ah, deixa para lá, fico feliz de te ver na luta novamente, beijos, Ge.