quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não tem como escapar...

É...não  tem jeito! O negócio é malhar mesmo!Fazer exercício é INEGOCÍAVEL pra quem quer emagrecer!


Óntem fiz 20 min de caminhada...(quase morri! Já disse ha dois posts atras, sobre o qto estou enferrujada...) e Hoje fiz 30 min de caminhada + 15 min de elíptico. Creio que se eu continuar malhando assim, devagarzinho eu chego lá...Pq o que tenho vontade mesmo é de correr!!! Fico até imaginando eu correndo quilômetros sem ficar ofegante...seria bom demais...aliás VAI SER BOM DEMAIS! Eu não vou desistir!

 
Qto á alimentação, está engrenando tbm...Não é fácil fazer  tudo certinho de uma vez, qdo vc inicia e vem fazendo tudo errado...Tem que ser 'por partes'...devagar...a cada dia adquirindo um novo hábito mais saudável...até que qdo vc menos imaginar, estará reeducada, no verdadeiro sentido da palavra!



Estou pensando em fazer aulas de jump, eu então conprar uma mini cama-elástica pra eu fazer em casa, o que vc's acham? O jump queima mtas calorias?

10 comentários:

Lugreen disse...

Oi linda!

Parabéns!
E é isso mesmo para emagrecer temos que tbém suar a camiseta!
Ganhamos mais saude e disposição!
Fique firme e logo estaremos correndo, é o meu sonho tabém!
bjux e otima quinta!
shalom

Lilica..lutando contra a balança disse...

Oi querida tambem to querendo fazer jump,tive a ideia que comprar a cama elastica tambem,mas pensei melhor e acho que sozinha a gente acaba desanimando e vai ser dinheiro jogado fora,bompelo pra mim seria,ai resolvi que vou procurar na academia aqui do bairro e ver se tem aulas la,queima muitas calorias dizem que é otimo.bjs

Geórgea disse...

Mya, Jump emagrece muiiiiiiiiiito...
Além de ser hiper, mega divertido..
Se puder, faça na academia, é gostoso demais!!!
Vista uns 2 tops bem apertados, (se vc tiver seios grandes) se for " despeitada" como eu, um reforçado já ajuda. E pule, pule muito... Vc vai adorar!!
Beijocas

Suzana disse...

Mya,

Saudades de ti !

Parabéns. É assim que se começa, aos poucos, com um pouquinho de dor.. rsss...Mas nada que terá resultado é sem uma dorzinha básica.

Sobre a cama elástica, eu tenho uma, e eu recomendo, queima bastante, mas vc tem que ter a certeza de que consegue fazer um exercício de pura agitação, sozinha. Além disso terá que comprar um DVD com aulas, iniciando pelo básico, pois não vai conseguir já fazer um movimento avançado, não é tão fácil. Mas dá resultado sim. Vá em frente.

Sucesso !!

Super beijo
Suzana

Clau disse...

Mya, adorei seu blog, já estou te seguindo!


bjssssss

Lugreen disse...

Bom dia lindona!

Vim desejar um FDS magrovilhoso para vc!
Além de alegre e divertido!
bjuxx e shalom
Tamos juntas!

Unknown disse...

Olá legal isso que vc falou em seu post hj
temos que ir devagar mesmo dia-a-dia
pq senão desistimos ou então não nos reeducamos parabéns
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
bjs
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

Gisele Rosa disse...

OIIII...
ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM PARA TODOS OS BLOGS QUE SIGO...
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLORIR OS TEXTOS DO MEU BLOG...PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA???
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
BEIJOSSS....

Roberta Fischer disse...

Mya, gostei muito de ler seu post hoje, apesar de vc ter escrito no dia 30. Acabei de colocar uma postagem me lamentando pelas jacadas e lendo seu post cheguei a conclusão que já melhorei muuuuuuitos hábitos.

Que legal que comprou um Eliptical. Sabe que meu marido trabalhou por 9 anos na Athletic? Inclusive qdo morei em BH foi pq meu marido foi a trabalho pela athletic.
Eu vou comprar um mas vou comprar de um amigo nosso, que trabalhava com meu marido na athletic e agora abriu uma importadora de Equipamentos de ginástica (virou concorrente da Athletic).

Beijos

Unknown disse...

jump é bom demais guria!!!!! queima calorias, equivale aquelas sessoes de sei lá o que que acabam com celulite, tudo de bom, sinto saudades dessas aulas... adorei a fotinho, ficar magra realmente nao tem preço! uma semana super light a todas nós! bjus! obrigada pelo carinho!!!