segunda-feira, 28 de março de 2011

Selinho...ebá!!!

Recebi este selo da 'minha' Anabela do blog: http://diariodatortura.blogspot.com/

Agradeço de coração por ter se lembrado de mim...da minha parte eu adorei!
Então vamos lá!

1 - Enumere 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde:
1º -  por mim mesma, para que eu possa TER saúde, para enfrentar a 'vida';
2º -  para poder cuidar do meu filho e vê-lo crescer tbm com saúde ; tbm viver mtos e mtos anos ao lado do meu marido que tanto amo, e da minha família toda;
3º -  para poder chegar a minha velhice (se chegar, né gente.. hehehe) e estar em plenitude com a minha vida em todos os seus parâmentros...

2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
1º - Ver o meu filho e meu marido com saúde e sorrindo;
2º - Ouvir as piadas que o meu marido conta (morro de tanto rir...);
3º - Ouvir 'oi minha vida!', qdo digo 'alô' ao telefone e é a minha mãezinha querida  me telefonando pra saber notícias;
4º - Saber que vou rever meus entes tão queridos e que moram tão longe de mim;
5º - Etc...(Não é preciso mto pra me fazer sorrir...)


3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
O meu conselho, se é que sou digna de dá-lo, é que NUNCA DESISTAM DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS! NUNCA! POIS, SE DESISTIREM DE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, ESTARÃO DESISTINDO DE VC MESMA!

4 - Oferecer o selinho e avisar.
Não costumo citar nomes qdo vou oferecer os selinhos, pois sempre corro o risco de ser injusta com alguém, mas vamos fazer o seguinte : Vou indicar os nomes das 5 pessoas mais presentes aqui no meu blog, e quem quiser levar o selinho pro seu cantinho e responder as perguntas, tbm pode ficar à vontade...mas vão lá as 5:

...e quem quiser o selinhooooo!!!!
Bjs...Bjs...Bjs...
Com carinho

[Mya]




4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Mya! Parabéns pelo selinho! Amei as perguntinhas dele, realmente, bom demais estar saudável né?

Bjs

Anabela disse...

Oi princesa!!!
Meu anjo está td bem comigo...meio desanimada com a balança que empancou nos 94 kgs...mas vou dar surra nela esta semana, ai vou!
De resto, andei mais no polo negativo a semana que acabou, mas estou lutando pra voltar ao normal, do equilibrio entre os 2 polos. E tu meu amor, td numa boa? Espero que sim.
Olha eu tenho facebook, e te pedi amizade lá. Me linka por lá. Eu vou sempre dizendo qq coisa por lá.
Beijo de coração e mega abraço de ursona pra minha Mya que amo e adoro mt

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amei esse selinho!
Beijos

Bih disse...

Olá!!!

Sou nova por aqui, estou me acostumando...

Achei bem divertido seu blog!

:-)

Força, querida... sempre!!!

Beijos!