terça-feira, 22 de março de 2011

Sorriso tímido...

Oi gente...
Mto obrigada a todos vc's, pelo carinho na postagem anterior! Vc's são demais!
Não posso dizer que a minha tristeza tenha passado, pq nao passou...Pra quem é nova por aqui e não sabe, eu sou bipolar, e tem dias em que fico triste e totalmente melancólica por conta dessa maldita doença, e agora, estou em plena crise.
Mas a balança conseguiu arrancar  de mim um sorriso, por ter visto o número '6' ...sorri de verdade ...msm passando por uma fase ruim, estou tentando não descontar na comida, e com isso já estou vendo os resultados!
Ah! quase ia me esquecendo, consegui arrumar minha net, pelo menos temporariamente... e então vou tentar visitar vc's, antes que ela 'pife' de novo..

Bjão

[Mya]

11 comentários:

Juliana disse...

Nossa querida não sabia não !!! mas ó cada vez que se sentir mal saiba que tem pessoas que gostam muito de ti , basta correr pra cá !!!

Beijos e parabéns pelo pesinho !!!

Bárbara disse...

Oi!
Que bom que está bem agora!
Levante a cabeça!
Beijos

Lucy Britto disse...

Olá Mya pena vc estar passando por um momento ruim agora com essa crise mas espero que passe logo
bem vc me perguntou qual a minha altura
eu tenho 1.63 de altura sou um pouco baixa rss só um pouco
principalmente para o peso que eu estava
bem obrigada pelas palavras lá no blog bjs.

Romeyka Aguiar disse...

PASSADINHA PARA DESEJAR UM LINDO

DIA E LIGHT CLARO !

Kamila disse...

Estimo melhorasss!!

Convivo um pouco com essa doença em amigos e sei o quanto é dificil...mas olhe pelo lado bom, a balança sorriu e te deu mais ummitvo para ficar alegre!!

Qualquer coisa, so chamar =D


Beijos lindona!!

Anabela disse...

Meu Anjo, selinho....
bj do tamanho do mundo!!!

Marcia disse...

Oi, Mya! Vai passr logo, vc vai ver!
Parabéns por não estar descontando na comida! Como é que vc faz? Me ensine, please ...
Bjs

Daiana disse...

Oi amiga passando aqui para saber como esta beijocas no coração e espero que vc esteja bem melhor

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns pelo novo peso!
Beijos

Andrea Aoki disse...

Oi Mya, que bom ver vc melhor viu? Eu tb estou melhorando, não é nada fácil mesmo!

Parabéns pela balança =)

Bjussss

Roberta Fischer disse...

Oi Mya...
Que bom te ver assim melhorzinha e que bom que a balança sorriu para vc, isto já deixa a gente mais animadadinha, né?
Parabéns, é fruto do seu esforço. Temos que aprender a controlar nossas emoções mas como é difícil e imagino que para vc seja ainda mais difícil por conta da bipolaridade.

Beijinhos, vou ler seu post de cima.