quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

TPM


A imagem já diz tudo. Estou com TPM, e a ponto de chutar o balde tbm. Mas sei q amanhã estarei melhor. Desculpem minhas lindas. (Nem eu estou me aguentando hoje)

5 comentários:

disse...

Está perdoada anore.
Se cudia.
bjs

ge 40 graus disse...

Oi Mya, não se preocupe comigo, era a maldita net que estava fora do ar e como tenho estado super híper ocupada, não pude chamar alguém para consertar!! Vou postar daqui a pouco !! Bjs, obrigada pela atenção ! Ge.

Débora disse...

oi My
TPM, eita coisa que deveria não existir! acaba com qualquer uma

bjinhusss
Debi

Silmara Sanro disse...

Olá, Mya! Obrigada pelo carinho!
No meu caso não é TPM não, isso foi na semana passada,rs. Com 15 quilos a menos meu ciclo se regularizou, isso foi bom, pois sei exatamente quando estou na TPM, já facilitou muito,rs.

Ainda estou tentando entender o que está acontecendo comigo, enquanto isso vou tentando, tive um dia bem melhor hoje, espero que amanhã seja um pouco mais, até que encontre o equilibrio de novo.

Quanto aos quilos eliminados, em breve colocarei fotos minhas no blog, acredito que já dá para visualizar melhor a diferença, preciso tirar foto atual...só me dê um tempo para me sentir melhor, quem sabe a foto seja até de incentivo.

Desejo-te melhoras!

Quanto a cidade eu sou de Marília?SP.

Grande abraço!

Unknown disse...

Olá amiga, passando para agradecer a visitinha em meu blog, e estou muito feliz por me acompanhar, conheci pessoas maravilhosas através do orkut e do blog e tenho certeza que vc é mais uma flor que apareceu em meu jardim!!! Bjos estarei sempre por aqui.